João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

futeboldelite

Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:15
Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 08:13
Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:09
Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 08:07
Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:05Obrigado por tudo

Gosto do candidato, sempre o disse, mas não se pode esconder que falhou na campanha, mas especialmente os consultores que teve consigo

Lembro-me de escrever aqui neste mesmo tópico uns meses atrás que notava falta de dinamismo na campanha e isso acabou por nunca se resolver

O verdadeiro dinamismo vencedor é o das ruas e não o da internet

O VM estava a trabalhar para um partido antes desta campanha e mesmo aí o trabalho feito já era bem mediano e não justificava a contratação.

Qual era o partido?

O Vasco trabalhava para o PS, contratado pelo Costa

Dizem as más línguas que se despediu quando o PNS mandou contratar o João Gabriel porque se recusou a trabalhar com ele

Não sabia.

Mas olha que o Costa tinha uma estratégia comunicacional fortíssima, e o PNS foi o que ue sabemos..

Adiante

O Vasco trabalhou grande parte do tempo com PNS também

Só se demitiu quando PNS trouxe o João Gabriel em Fev de 2025, porque se recusou a trabalhar com ele, presumo eu, relacionado com o Benfica

Não gostei do trabalho do Vasco nesta campanha, na verdade.

Talvez estivesse demasiado investido emocionalmente para agir com clarividência.

Nestas coisas uma pessoa deve escusar-se e deixar o lugar a quem consegue agir com frieza e distância.

GloriosoSLB1904

Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:18Já agora, um dia algum jornalista sério (começo a duvidar que existam nesta país) devia examinar a quem serve aquela coisa chamada de "notícias24" que foi um dos canais usados para atacar a candidatura de Noronha

E quem pagou aquela reportagem na CNN sobre as empresas

Ainda não foi pago. Fatura vem mais tarde com os direitos de TV.

alex_

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 08:20

Gosto do candidato, sempre o disse, mas não se pode esconder que falhou na campanha, mas especialmente os consultores que teve consigo

Lembro-me de escrever aqui neste mesmo tópico uns meses atrás que notava falta de dinamismo na campanha e isso acabou por nunca se resolver

O VM estava a trabalhar para um partido antes desta campanha e mesmo aí o trabalho feito já era bem mediano e não justificava a contratação.

Qual era o partido?

Dizem as más línguas que se despediu quando o PNS mandou contratar o João Gabriel porque se recusou a trabalhar com ele

Não sabia.

Mas olha que o Costa tinha uma estratégia comunicacional fortíssima, e o PNS foi o que ue sabemos..

Adiante

Só se demitiu quando PNS trouxe o João Gabriel em Fev de 2025, porque se recusou a trabalhar com ele, presumo eu, relacionado com o Benfica

Talvez estivesse demasiado investido emocionalmente para agir com clarividência.

Nestas coisas uma pessoa deve escusar-se e deixar o lugar a quem consegue agir com frieza e distância.

Existiram coisas bem feitas e outras que nem por isso

Duas coisas que eu retiro desta campanha é que:

1 - Aquela ideia dos voluntários das redes é engraçada, mas apenas se voluntários não forem agressivos - Sinto que essa agressividade contra eleitores do Rui afugentou potenciais eleitores

2 - Enquanto esta história dos votos por antiguidade de sócio existir, uma campanha vencedora terá de ser sempre mais de rua (no estádio em dias de jogo, nas casas, mais próxima de onde estão as pessoas com eventos) do que de internet - Isto implicará sempre uma campanha mais custosa

O ouro está nos 40/50 votos

Ru10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 08:10
Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2025, 08:00Apesar de ser, a milhas, a melhor opção, há que admitir que desiludiu na campanha. Falhou. Infelizmente para ele e para nos.

Não tinha qualquer hipótese.

Podia ter feito coisas melhores mas os ganhos seriam marginais.

Só não perdeu de vez na primeira volta porque houve Vieira.
Nunca tinha pensado nisso mas é verdade.

GonPat90

Bom dia malta. Estou a ver os resultados e é o que estávamos à espera. Infelizmente.
A eleição resolveu-se na primeira volta. Ontem foi mais para nos envolvermos nesta palhaçada do Record.
Doi-me muito ver e pensar que o JNL não tenha conseguido.
A vida continua mas não me pessam para defender um banana. Hoje para mim o Benfica não tem ninguém que o defenda. Tudo o que vier daquela boca é desespero...
Ele terá sempre a legitimidade dos benfiquistas como argumento mas a incompetência, essa, estará lá sempre.
Quanto aos outros candidatos... Eram da mudança e não descansaram até minar as coisas.
Até de um falso apoio... Ridículo.

schmusli

Roronoa

Obrigado por tudo João. Tentaste-nos devolver o Benfica. Terás sempre o meu respeito.

Mozerovic

Meteu o programa a disposiçao do Rui, será que o Rui vai começar a ler?

parreira 96

Peço-te desculpas, João. Tudo o que deste ao Sport Lisboa e Benfica por mim será sempre valorizado, relembrado e serei eternamente grato. Não te merecemos, és dos bons.
Um abraço.

Ramiro Lopes

Citação de: ramalho1 em 08 de Novembro de 2025, 21:36Benfica District?

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Tudo o que vier desta direção para mim é para chumbar

Tenho receio de como vão ser as assembleias a partir de agora.
O Vieira tinha estratégias para aprovar estatutos com 120 sócios presentes.
As assembleias eram um espaço onde a oposição tinha muita força.
A partir de agora, o Rui Costa será muito mais habilidoso. Se conseguiu esta mobilização para as eleições, vai garantir que a tem nas assembleias para aprovar tudo o que quiser.

Ginkgo

Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2025, 08:00Apesar de ser, a milhas, a melhor opção, há que admitir que desiludiu na campanha. Falhou. Infelizmente para ele e para nos.

Esteve excelente nas única oportunidades que teve de discutir ideias e programa. Falhou na bimbalhada e nos modelos cmtvizados.

Os podcasts fizeram um trabalho brutal de serviço publico para quem queria ser informado, os media tradicionais foram vergonhosos. 

alex_

Meteu muito esforço (e dinheiro) em tentei fazer melhor

Nada mais posso pedir ao JNL

Obrigado

Ginkgo

Citação de: alex_ em 09 de Novembro de 2025, 08:24
Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 08:20

Qual era o partido?

Não sabia.

Adiante

Existiram coisas bem feitas e outras que nem por isso

Duas coisas que eu retiro desta campanha é que:

1 - Aquela ideia dos voluntários das redes é engraçada, mas apenas se voluntários não forem agressivos - Sinto que essa agressividade contra eleitores do Rui afugentou potenciais eleitores

2 - Enquanto esta história dos votos por antiguidade de sócio existir, uma campanha vencedora terá de ser sempre mais de rua (no estádio em dias de jogo, nas casas, mais próxima de onde estão as pessoas com eventos) do que de internet - Isto implicará sempre uma campanha mais custosa

O ouro está nos 40/50 votos
Se o outro lado tem os media na mão não ha hipotese de sequer cheiras os 50

GonPat90

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2025, 08:17Por muito que tenha tido falhas e a maior teve a ver com a capacidade de comunicar, qualquer candidato forte seria trucidado pela máquina de desinformação do Luís Bernardo. Reparem na quantidade de mentiras e acusações falsas que lhe fizeram, conseguiram transformar uma pessoa séria, com um percurso extraordinário a nível profissional numa espécie de arrivista que vinha assaltar o poder.

Foi ele, teria sido outro que se apresentasse forte e ameaçador a este regime miserável. A burrice e o analfabetismo funcional da maioria dos sócios fazem o resto.

Quando se está a fazer campanha para o tipo que está no poder, não me parece que seja difícil. Ainda por cima se lançar lama para cima do adversário.
Ele foi director de comunicação do BdC e eles ganharam bola

Slb04Sempre

Citação de: Mozerovic em 09 de Novembro de 2025, 08:32Meteu o programa a disposiçao do Rui, será que o Rui vai começar a ler?

O Rui vai continuar a fazer o que sempre fez, mudar a equipa toda todos os anos e rodar comissões