Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 10:15Adiante...

Vou cumprir o que disse e afastar-me do clube. Farto disto e não aguento mais 4 anos disto, desculpem lá. E cheira-me que não serão apenas 4 anos, pois está visto que para os sócios só o pessoal do Vieirismo serve para presidente do Benfica. Depois do Banana deveremos ter o Simão a presidente, aposto. O André Almeida.

Não deixarei de ser benfiquista, mas vou-me desligar do clube e nem me dar ao trabalho de ver os jogos. Aliás, nos últimos anos já tenho perdido vários jogos.

Poupem-me chavões como "NÃO ÉS BENFIQUISTA! UM VERDADEIRO ADEPTO APOIA SEMPRE!". O problema não é necessariamente não ganhar, mas sim a falta de vontade do próprio clube ganhar. Só querem saber de merdas que não têm nada a ver com futebol. Quando um próprio clube desportivo só está interessado em fazer número, então porque raio é que vou estar eu a sofrer com ele e esperar que as coisas mudem enquanto os dirigentes forem da mesma laia?!

E bem! Eu desde o dia na primeira volta em que fui ver o jogo no meu lugar, não vi mais nenhum jogo.

Pedro Nunes 28

Vamos ver as chegas ao final de 2026!
Tenho sérias dúvidas disso por vários motivos !
És um inapto e assim continuarás !

RGouveia.SLB

Citação de: sattva em 09 de Novembro de 2025, 10:10
Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2025, 09:56Ficou com a certeza que está a fazer quase tudo bem e que pode fazer o que bem entender no futuro.
Hoje vai ser um dia de alegria para o rapaz da Damaia.
Aproveita que vai durar pouco.

Vai durar pouco?

Este tipo só perderia para o Eusébio.

Que população mais ignorante.. A maioria dos sócios deste clube não devia poder votar em qualquer tipo de eleição.

Duvido que perdesse para o Eusébio. Aliás, o Rei foi insultado em 2000 quando preferiu estar do lado da mudança.

lancadordedois

ja fiz o que tinha a fazer , nem mais 1 centimo para este chulo e os seus amigos gerirem

ficarei acompanhar de longe.

Triste quando so se recordam do Glorioso para votar massivamente numa fraude e quando lhes cheira a titulo.
Ir aos pavilhoes esta quieto....

nao compactuo com esta gente/fraude, nao fui educado desta forma.

garcias

Hoje já ouvi "O Rui Costa...eu acho que tem tudo para correr bem"
É lidar amigos ❤️�🩹

*SLB*4EVER

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 05:22Este fórum é de todos os benfiquistas...

Certo, inclusive da chalupada, burros de merda, analfabetos. Vocês adoram ser humilhados na Champions, adoram ganhar 1 em 6. Adoram ver o dinheiro desaparecer, e a dignidade também. Se fosse preciso votavam no Proença, como o vosso grande lider. São inimigos do Benfica, mas pode ser que aprendam alguma coisa.

B.Verissimo

Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 10:05Virar baterias para 2027.
Mais do que previsto.

A malta do "encosta" agora desliga a luz e vai à vidinha.
Quem votou manteigas, que borre a cara porque está mais do que claro que o que o mobilizou foi a sua agenda para ser presidente, mais do que realmente defender uma mudança.
Nós, do nosso lado, temos de mobilizar e deixar claro: esta direcção é o alvo a abater — politicamente — e será triturada nas AGs, ponto.

A quem votou Rui Costa: que se fodam bem fodidos.
O clube está em cacos e vocês acabaram de enfiar o último prego no caixão.
São responsáveis pelo estado miserável de hoje e pelo lixo que vamos herdar em 2027.

E poupem-me o choradinho do "temos de estar juntos" e "temos de apoiar".
União, o caralho.
Se estivessem minimamente preocupados com o clube, tiravam a cabeça do cu e pensavam dois segundos antes de pôr a cruzinha.

Da minha parte, o objectivo é 2027: correr com esta gente pelo chumbo de relatórios de contas.
Chumbar tudo o que mexer nas AGs, sem paninhos quentes, sem desculpas, sem conversa fiada.

Isto é o pontapé de saída para a guerra civil que a maioria escolheu.

Agora aguentem.

As AG's vão mudar drasticamente, a afluência vai multiplicar-se. Não vai ser por aí.
A única forma é mesmo o Benfica começar a implodir com os maus resultados tanto desportivos como financeiros.

*SLB*4EVER

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 10:28
Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 10:05Virar baterias para 2027.
Mais do que previsto.

A malta do "encosta" agora desliga a luz e vai à vidinha.
Quem votou manteigas, que borre a cara porque está mais do que claro que o que o mobilizou foi a sua agenda para ser presidente, mais do que realmente defender uma mudança.
Nós, do nosso lado, temos de mobilizar e deixar claro: esta direcção é o alvo a abater — politicamente — e será triturada nas AGs, ponto.

A quem votou Rui Costa: que se fodam bem fodidos.
O clube está em cacos e vocês acabaram de enfiar o último prego no caixão.
São responsáveis pelo estado miserável de hoje e pelo lixo que vamos herdar em 2027.

E poupem-me o choradinho do "temos de estar juntos" e "temos de apoiar".
União, o caralho.
Se estivessem minimamente preocupados com o clube, tiravam a cabeça do cu e pensavam dois segundos antes de pôr a cruzinha.

Da minha parte, o objectivo é 2027: correr com esta gente pelo chumbo de relatórios de contas.
Chumbar tudo o que mexer nas AGs, sem paninhos quentes, sem desculpas, sem conversa fiada.

Isto é o pontapé de saída para a guerra civil que a maioria escolheu.

Agora aguentem.

As AG's vão mudar drasticamente, a afluência vai multiplicar-se. Não vai ser por aí.
A única forma é mesmo o Benfica começar a implodir com os maus resultados tanto desportivos como financeiros.

Ainda mais? Realmente com esta direção não há limites

Xanghai

O diretor de scouting? Não posso revelar, o homem ainda está a dormir...

MFMoedas

Citação de: O Pequeno Genial em 09 de Novembro de 2025, 09:32Para quem na sabe, Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico em que a vítima desenvolve simpatia, afeto ou até mesmo um laço emocional com o seu agressor, como um mecanismo de defesa para lidar com o trauma.

Creio que é o que se está a passar aqui.

O que se está a passar aqui é Síndrome de Pias.

Redfield73

Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2025, 10:13
Citação de: hugoPT92 em 09 de Novembro de 2025, 09:32
Citação de: pimenta10 em 09 de Novembro de 2025, 09:15
Citação de: Virus em 09 de Novembro de 2025, 09:04Começam hoje 12 anos de Rui Costa.
12 ou 8? Com a limitação de mandados não tem direito a apenas a este e mais um mandato?

Este conta como o primeiro porque não existem retroactivos.

Pelo que disseram na primeira volta, este já conta como segundo mandato, de qualquer das formas incompetentes como são, não vão durar mais do que os próximos 4 anos
Nao duvides da capacidade do sócio comum benfiquista. Se o RC nao se puder candidatar, ira preparar o Simao e este ganhará de goleada a qualquer outro, mesmo que nos próximos 4 anos tenhamos menos títulos que os rivais. O Vierismo irá perpetuar-se e continuar, para que todos continuem a comer da mesma gamela. Estão sempre a preparar alguem na sombra enquanto ativos no mandato, para quando saírem esse alguem assumir e nao haver auditorias/mudanças bruscas que não interessam a quem lá esteve.

Festivus

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 10:15Adiante...

Vou cumprir o que disse e afastar-me do clube. Farto disto e não aguento mais 4 anos disto, desculpem lá. E cheira-me que não serão apenas 4 anos, pois está visto que para os sócios só o pessoal do Vieirismo serve para presidente do Benfica. Depois do Banana deveremos ter o Simão a presidente, aposto. O André Almeida.

Não deixarei de ser benfiquista, mas vou-me desligar do clube e nem me dar ao trabalho de ver os jogos. Aliás, nos últimos anos já tenho perdido vários jogos.

Poupem-me chavões como "NÃO ÉS BENFIQUISTA! UM VERDADEIRO ADEPTO APOIA SEMPRE!". O problema não é necessariamente não ganhar, mas sim a falta de vontade do próprio clube ganhar. Só querem saber de merdas que não têm nada a ver com futebol. Quando um próprio clube desportivo só está interessado em fazer número, então porque raio é que vou estar eu a sofrer com ele e esperar que as coisas mudem enquanto os dirigentes forem da mesma laia?!
E continuarei a vir aqui espreitar e participar de vez em quando, btw. Isto não é um post de despedida do fórum como já vi vários users fazer ao longo dos anos e acabam SEMPRE por voltar. Não vou estar aqui a prometer algo que sei que não vou conseguir cumprir.

AlexandreFernandes

Citação de: MFMoedas em 09 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: O Pequeno Genial em 09 de Novembro de 2025, 09:32Para quem na sabe, Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico em que a vítima desenvolve simpatia, afeto ou até mesmo um laço emocional com o seu agressor, como um mecanismo de defesa para lidar com o trauma.

Creio que é o que se está a passar aqui.

O que se está a passar aqui é Síndrome de Pias.
🤣🤣🤣🤣🤣

Boa 👍

Red Boat

Sinto-me aliviado, leve e de consciência tranquila.

Saturado destes meses de luta a tentar meter noção na cabeça de muitas pessoas.

Foi uma luta ingrata, infelizmente o benfiquista comum também é o português comum... e há muita gente pouco inteligente e desinformada.

Limpar as feridas e seguir, eles vão cair, é uma questão de tempo e nós continuaremos a estar do lado certo da história.

L1968

Mete o record do guiness no cu