João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

Mariachi

Já ganhou demasiados anti corpos de uma esmagadora maioria, que por si já provou que prefere perder do que dar o braço a torcer.

A resposta é um redondo não!

Nem o próprio se deverá querer submeter a uma terceira tentativa, sob pena de voltar a ser humilhado por fan boys do Costa, sem capacidade para separar o idolo do "diz que gestor" e sua incapacidade.

Fearless

Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 10:56eu acho que tem mas tem de começar hoje ja a fazer campanha

Pois eu acho que não.

Já tem o nome chafurdado o suficiente na lama. Não por culpa própria, ou porque o mereça, mas porque já foi entranhado com cuspo que quer um tacho, que é um ladrao, um mau gerente, que tem dívidas, and so on...

É um nome sem qualquer tipo de credibilidade, mas pelas piores razões, senão por difamação.

JMFCardoso

Zero hipóteses. Obrigado por tudo e que tudo lhe corra bem na vida.

Agora dentro da equipa dele, aí sim. Poderão surgir nomes.

Silveralho

Joaquim Ferreira Bogalho

Não tem hipóteses e, sobretudo, é preciso encontrar gente nova, basta disto. Podem aproveitar-se alguns nomes, - Gonçalo Almeida Ribeiro, por exemplo - mas, na generalidade, não vale a pena insistir nesta abordagem (muitos nomes, alguns supostamente muito bem acolhidos junto dos sócios, grandes espectáculos de apresentação e de encerramento). Os sócios precisam ouvir verdades sobre o que lá está, mas, mais que isso, de conteúdo que dê esperança e confiança num futuro diferente e isso o Noronha não conseguiu. O Noronha conseguiu manter aquele que seria sempre uma percentagem que se aglomeraria em volta do opositor com o maior probabilidade de sucesso contra Rui Costa. Não conseguiu chegar ao sócio comum que não tinha opção definida ou que tendencialmente não muda. Isso é um falhanço claro que tem de ser assumido e não põe em causa a pessoa, na sua dignidade, mas, a sua capacidade - e da sua equipa, nomeadamente, de campanha -neste processo. A assessoria de campanha do Noronha foi, igualmente, desastrosa, diga-se.

Rui PT

A oposição tem de arranjar um nome consensual, não analfabeto (Nuno Gomes?) e arranjar uma estrutura que comece desde já a denunciar a corrupção do regime, nos Facebooks e Casas do Benfica.

miniMilk

Nope

Foi completamente queimado pela máquina de propaganda

Deve haver malta, e não pouca, que preferiria ver o Benfica nos últimos lugares a ter amburgas a presidente

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rui PT em 09 de Novembro de 2025, 11:24A oposição tem de arranjar um nome consensual, não analfabeto (Nuno Gomes?) e arranjar uma estrutura que comece desde já a denunciar a corrupção do regime, nos Facebooks e Casas do Benfica.

A oposição tem de sair da barricada e deixar de querer apresentar um nome. Estamos num fennómeno, em que o sócio comum vai vetar quem for apresentado como o nome da oposição. Esqueçam todos os nomes mais falados nesta lista.

bernardesci Silva

Apenas Nuno Gomes , na minha opinião , terá real chances de se candidatar e ganhar se algum dia o quiser fazer.

Jakub

Obviamente, Bagao teria sempre muito mais probabilidade de vencer.
O Pinto da Costa foi um dos muitos que "matou" o Noronha com a cena dos hamburguers.

Sabia que o perigo vinha dali, com a visao e organizacao profissional que traria ao Clube.

Nuno Gomes e agora, a melhor hipotese para daqui a 2 anos.

alsohugo

Citação de: bernardesci Silva em 09 de Novembro de 2025, 11:32Apenas Nuno Gomes , na minha opinião , terá real chances de se candidatar e ganhar se algum dia o quiser fazer.

Não tem hipótese. Ainda ontem li os comentários a umas declarações dele e eram assustadores.

Astor

Não, já tem demasiados anti-corpos. Para o bem dele, que siga a vida dele e, se estiver para aí virado, que participe e ajude na construção de uma nova lista com um novo candidato.

Festivus

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2025, 10:52
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 10:09Caros foristas,
Como estou a ser criticado por considerar que o Noronha não tem a mínima hipótese de voltar a candidatar-se, e tendo recebido várias opiniões diferentes, gostaria de fazer esta sondagem.
Ter hipótese tem
Acho que não o devia fazer. Estar a perder mais anos da vida dele para tentar a convencer a chalupada e uma perda de tempo e saúde
Isto. Podem fechar.

+1benfiquista

Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:36
Citação de: bernardesci Silva em 09 de Novembro de 2025, 11:32Apenas Nuno Gomes , na minha opinião , terá real chances de se candidatar e ganhar se algum dia o quiser fazer.

Não tem hipótese. Ainda ontem li os comentários a umas declarações dele e eram assustadores.

Tem 4 anos para contrariar isso. Não pode é deixar a oposição só para as AGs como Noronha fez...

alsohugo

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 11:38
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:36

Tem 4 anos para contrariar isso. Não pode é deixar a oposição só para as AGs como Noronha fez...

Esquece, já está queimadinho.