Eleições 2025

jpcafe

Citação de: Bethinho em 09 de Novembro de 2025, 11:14
Citação de: Xonas_14 em 09 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

Foi horrível na TV.

É tudo uma questão de percepção.

Maior parte nem lê os programas, logo o que impacta é percepção que ficam.

Também fiquei com essa ideia.. estar sempre a atacar alguém que sabe se vitimizar foi um tiro no pé.. perdeu na parte da comunicação, infelizmente

desculpa,mas isso é conversa da treta.
basta olhar para a sdeclarações e justificasções da chalupagem na 1ª volta e ontem para verem o tipo de pessoas que apoiam e ajudam o atual poder instituido.
o Eusebio se fosse vivo e apoiasse o Noronha era tratado abaixo de cão,com acusações de ser um velho que quer tacho.

Ele tinha de conquistar aqueles votos e decidiu rasgar o ídolo dos adeptos.

Claro que para nós é o óbvio mas para vieiristas/chalupas foi um erro enorme.

Ferreira88

Citação de: Roy Bean em 09 de Novembro de 2025, 11:22Onde posso ver como ficou em numero de votantes para ver a qnt de idiotas mentais que temos

Manto Sagrado

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Novembro de 2025, 11:12
Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 11:07
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Novembro de 2025, 11:04Vcs estão a ser pouco inteligentes a apontar baterias ao Manteigas, qd o grande vencedor destas eleições e o maior perigo existencial ao futuro do Benfica foi outro e correu tudo exactamente como ele desejaria: Mauro Xavier.

Essa figurinha não tem a mínima hipótese, coitadinho.

Depende. Se acontecer o q achamos q vai acontecer a máquina precisará de um novo rosto. E aí está ele, prontinho. Até já anda a alertar q isto dos grandes clubes associativos está em vias de extinção e q os sócios n devem ter dedo em decisões vitais e tal...

Correu lhe tudo bem. Noronha morre, vieira e manteigas com percentuais baixos e rui Costa sem um resultado verdadeiramente esmagador.

Será o herdeiro natural para a máquina. E está mais do q posicionado para 2029. "Benfica primeiro".

No entanto foram outros os cromos a fazerem posts de que falta pouco para 2029.....

alsohugo

Isto é Portugal. Estamos a falar de malta que reelege gajos como o Isaltino.

Carlos Amorim

Citação de: JMFCardoso em 09 de Novembro de 2025, 11:16Eu pergunto. Mas somos nós que somos malucos?

Vemos coisas que as outras pessoas não vêem?

É que ver estes resultados (mesmo com o filtro dos pesos por sócio), levanta estas questões.
O problema é que isto na NET é uma bolha. Nós procuramos informação.
Muitas pessoas não têm NET e a informação que têm é pela CMTV ou now.
Vão lá ver nesses canais quem são os comentadores e quais as suas tendências.
Ou são vieiristas, calado, Diamantino, João malheiro, ou são dragartos, Vítor pinto, Pedro, Bernardo, além da influência do director de campanha, Luís Bernardo.
Isto já estava perdido. O Rui costa mentia e estes comentadores nem diziam nada. Ainda criticavam o Noronha quando ele era agressivo e desmascarava as mentiras do Rui costa.
Olhem aquela do passivo. Rui costa mentiu descaradamente. Viram algum comentador rebater isso?
Para esses ignorantes, sem NET, e que absorvem a informação pela CMTV, etc, tudo o que o Rui costa dizia era verdade e o Noronha era um mentiroso e mal educado.

rkc

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 01:08Ainda há pessoal que pensa que este povo fez o "25 de Abril".  :2funny:
Só quem não o conhece é que acredita.

Quem fez a revolução foram os militares que estavam fartos da guerra do Ultramar e de apanhar no lombo por uma causa perdida. Quando o povo viu que era seguro, saíram todos da toca quais heróis.

O nosso povo é bom em muitas coisas mas em vontade para mudar o estado de coisas não é uma delas. Preferem comer arroz todos os dias que ao menos é certinho.

Os militares fizeram o 25 de Abril porque os oficiais milicianos queriam ganhar como os da academia.

A maioria não estava contra a guerra, queriam era bago.

Na guerra do ultramar morreram 11.000 e tal combatentes em 13 anos. O meu pai bem me diz como morreram a maioria dele, bebados a serem atropelados ou a cairem de carros em andamento.

Dandy

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:24
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 11:21Em 2029, vai ser Rui Costa, Mauro Xavier, Galinha. Se calhar, até um Hugo Gil se lança.
Bem, vou comprar mais vodka para lidar com isto.
Haverá espaço para uma candidatura séria e competente.

Quase ninguém dos que votou agora Noronha votaria nesses indivíduos.

Ainda para mais no estado em que estará o clube.

Eu volto a dizer: Nuno Gomes seria um excelente nome.

Estamos a falar do racista que ostracizava Pedro Mantorras? ...

Estamos a falar do portista que idolatrava Fernando Gomes? ...

É desse Nuno Gomes que estamos a falar? ...

Já te estou a dar a conhecer a narrativa de 2029.

jpcafe

Citação de: tiago1991 em 09 de Novembro de 2025, 11:16
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

Foi horrível na TV.

isso tudo sobre o Noronha concordo

mas mesmo que fosse bom em tudo isso perderia

este clube está morto

Mais 15% e ficavam praticamente empatados.

Era possível..

paalexg

Honestamente, quem me dera ter uma massa associativa reduzida em 3/4, mas nivelada por cima.

tazos

As eleições terminaram e os sócios escolheram o destino que desejam... A continuidade na mediocridade.

O enCosta ganhou, mas quem perdeu não foi o Noronha, foi o Sport Lisboa e Benfica.

Desejo que o SL Benfica ganhe sempre... Mas infelizmente, o que auguro ao clube é um resultado igual ao do Damásio.

enCosta é presidente, mas não é o meu PRESIDENTE .

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

bmuc79

Foi horrível na TV.

O problema é qd um gajo diz que n precisa de fazer campanha e dps tem a sportv a fechar o programa onde estava o Nuno Gomes e o Pedro Ribeiro, a cnn e a sua jornalista de investigação Sandra Felgueiras a prestar-se aquele papelinho, o Paulo Garcia idem aspas, a cmtv a ter nos seus paineis diariamente Calado, Malheiro, Diamantino, Mauro Xavier a debitar merda que intoxica a chalupada e um Hugo Gil, esse filho de uma grande puta que sei bem o que merece.

O meu agradecimento  e as minhas desculpas ao Noronha Lopes por dispender do seu tempo e dinheiro para corporizar aquilo que milhões de Benfiquistas pensam, para ser enxovalhado por uma turba de ignorantes, trucidado por uma máquina de interesses instalada, ao Nuno Gomes e ao Paneira por estarem do lado certo e daren a cara.
Você são enormes.

35% dado o que aconteceu foi bom, mas o futebol n é para pessoas como o Noronha Lopes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 11:26
Citação de: Bethinho em 09 de Novembro de 2025, 11:14
Citação de: Xonas_14 em 09 de Novembro de 2025, 10:25

Foi horrível na TV.

Também fiquei com essa ideia.. estar sempre a atacar alguém que sabe se vitimizar foi um tiro no pé.. perdeu na parte da comunicação, infelizmente

desculpa,mas isso é conversa da treta.
basta olhar para a sdeclarações e justificasções da chalupagem na 1ª volta e ontem para verem o tipo de pessoas que apoiam e ajudam o atual poder instituido.
o Eusebio se fosse vivo e apoiasse o Noronha era tratado abaixo de cão,com acusações de ser um velho que quer tacho.

Ele tinha de conquistar aqueles votos e decidiu rasgar o ídolo dos adeptos.

Claro que para nós é o óbvio mas para vieiristas/chalupas foi um erro enorme.

Não acho que o erro seja esse, até acho que pecou por isso durante grande parte da campanha. Tivesse sucedido mais cedo, sem tréguas e vacilos, desgastava a imagem do Rui e este iria cometer erros. Agora não se pode balbuciar e gaguejar quando se apresenta um relatório do Clube em nome de uma candidatura ou não se consegue dizer uma palavra sobre o projeto das modalidades ou do futebol e simplesmente se remete para os nomes que vão tomar conta disso, entre várias outras coisas. Noronha é um grande Benfiquista, pessoa honesta e séria, o que devia bastar pelo menos para ter uma oportunidade nesta mendicidade em que vive o Benfica. Mas, para cativar o sócio comum exige-se muito mais.

ISO

...

Obviamente!
É preciso ser-se muito fraco para perder umas eleições contra um tipo fraquíssimo que teve a grande maioria dos votantes a fazê-lo "por ser um mal menor"!
Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!

jpcafe

Citação de: Dandy em 09 de Novembro de 2025, 11:18Os sócios do Porto foram capazes de expulsar um presidente que lhes deu tudo. Que colocou o Porto no centro do mundo. Foram capazes de expulsar aquela que foi a sua maior figura individual.

Nós não somos capazes de expulsar os incompetentes que nos parasitam há mais de 20 anos. Vinte.

Conclusão:

Somos tão grandes que nem necessitamos de inimigos.

agora vê a campanha que o vilas boas fez...