João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

rsd

Já disse e volto a dizer. Se concorrer voto contra ele. Ele não merece liderar um clube de atrasados mentais.

Rama212

Estou muito grato ao Noronha e acho que é um homem muito inteligente e que queria ajudar genuinamente o Benfica.

Se se candidatasse novamente, teria de eliminar o primeiro paragrafo.
Nao é de todo possivel vir algum dia ser presidente do Benfica. Queimaram a imagem dele. Nao tem condiçoes para se recandidatar. lamento dize lo, mas é a verdade. se o fizesse, nao estaria a ser muito inteligente. Seria legitimo aí sim alguem dizer que queria era tacho.

Obviamente, e bem, que Noronha nao o vai fazer porque parece me ser um homem integro e que percebe o contexto das coisas.

o mesmo nao se aplica à sua equipa. Ha ali pessoas com muita qualidade. era arranjar um nome mais consensual e manter grande parte daquelas pessoas

Liveforever

João Noronha Lopes deu-me dos momentos mais Benfiquistas da minha vida.

Agradeço por tudo.

Contudo, não posso querer a desgraça dele! O Benfica está dominado por malta perigosa. Malta que nem ao desporto liga. Mal com interesses obscuros que dominam aquilo que querem dominar.

Por essa razão, Caro João, obrigado. Vemos-nos nas assembleias.

Rama212

Acham que Mattamouros conseguiria?
parece me alguem muito mais forte que Noronha em termos de comunicaçao...

Nao faço ideia se tem essa vontade... o facto de estar ligado a Noronha em termos familiares tambem nao ajuda...

Jakub

Citação de: Rama212 em 09 de Novembro de 2025, 11:46Acham que Mattamouros conseguiria?

Nao faço ideia se tem essa vontade... o facto de estar ligado a Noronha em termos familiares tambem nao ajuda...

Se os bebados de pacote nao entenderam a mensagem do Noronha, iam ja perceber o Mattamouros.

Esquecem. Este Clube ja era.

david_slb

Citação de: nelsonvnf em 09 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 10:56eu acho que tem mas tem de começar hoje ja a fazer campanha

Concordo. Nao pode ficar 4 anos à espera... tem de ir aparecendo com regularidade nas TVs...

Para ser acusado de ser destabilizador e querer ganhar a todo o custo? Até parece que não sabem como as coisas são.

Essa estratégia seria um erro enorme, até seria criticado por quem votou nele.

Isto é uma guerra que nunca ganhará. A direção controla a opinião pública através da CS.

+1benfiquista

Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 11:38
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:36
Citação de: bernardesci Silva em 09 de Novembro de 2025, 11:32Apenas Nuno Gomes , na minha opinião , terá real chances de se candidatar e ganhar se algum dia o quiser fazer.

Não tem hipótese. Ainda ontem li os comentários a umas declarações dele e eram assustadores.

Tem 4 anos para contrariar isso. Não pode é deixar a oposição só para as AGs como Noronha fez...

Esquece, já está queimadinho.

Aquela merda do whatsapp? Em 1 dia seria sempre difícil contrariar mas em 4 anos é mais que possível.

Isto se ele quiser, claro.

ThyHard

Ele que esteja quieto

Que continue a ir às AGs e a ser um homem digno

Tenho-lhe uma gratidão eterna, mas é hora de assumir a derrota

+1benfiquista

Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 10:56eu acho que tem mas tem de começar hoje ja a fazer campanha

Concordo. Nao pode ficar 4 anos à espera... tem de ir aparecendo com regularidade nas TVs...

Para ser acusado de ser destabilizador e querer ganhar a todo o custo? Até parece que não sabem como as coisas são.

Isto é uma guerra que nunca ganhará. A direção controla a opinião pública através da CS.

Estas eleições mostraram que o que não resulta é a campanha longe das TVs. Não se pode guardar as críticas todas para os debates.

É ver como o Marcelo chegou a PR e o Ventura cricou um partido sozinho. Passa por aparecer na TV. Um candidato à presidência do Benfica não pode ter menos exposição que o Mauro Xavier. Nos dias que correm é utópico achar que isso vai resultar.

JNL teve um erro de cálculo com isso ou simplesmente não quis ir por aí...

nelsonvnf

Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 11:50

Nao precisa de aparecer só para criticar... tem de aparecer nos momentos bons e maus... tem de ser activo nas TVs a criticar os adversarios por exemplo...é isso que o "povo" gosta.

Eu acho que por exemplo o Manteigas vai muito por aí...

kid bengala

Citação de: Rama212 em 09 de Novembro de 2025, 11:46Acham que Mattamouros conseguiria?

Ninguém consegue.

É ouvir as várias pessoas entrevistadas nas filas para votar, para se perceber que não é uma questão de ter sido o Noronha.

Aliás, havia várias alternativas, não só o Noronha e nenhuma pegou.

Vota-se no Banana Armani por sensações e sentimentos, nada de racional, e quando é assim nada se pode fazer.

As supostas condições ideais estavam presentes, momento desportivo péssimo, Sporting em altas, um burro a presidente, lista do Noronha com tudo o que devia ter, gente de topo, ex-jogadores conhecidos, programa extenso, e acaba em dois amassos claros.

Não há nada a fazer. Não é o Mattamouros, o Filipe Gomes ou o Nuno Gomes que vão ganhar o que seja.

É uma questão de pessoa, mas da que lá está, que é objecto de uma idolatria tal que não dá para ganhar o que for contra ela, nem para fazer cócegas, quanto mais ganhar. 

arfm14

Se fosse ele não me voltava a candidatar.

Deve ter gasto um valor absurdo de dinheiro com a campanha e o cansaço físico é também notório.

Para além de ter sido o candidato mais escrutinado do país de qualquer eleição que o país já teve.

Eu deixava arder até ao fim que é o que vai acontecer e ficaria a ver de cadeirão.

Daqui a 4 anos provavelmente vai ver a chalupada a implorar pelo seu nome para levantar o clube e nessa altura é a sua oportunidade de chamar os nomes todos a esses acéfalos com a classe que lhe é inerente e ir à sua vida de sócio anónimo.

Castro_SLB

Digo que sim, tem. Agora, dependerá dele, se quer voltar a submeter-se ao desgaste emocional, a que a sua família não estará alheia, e o dispêndio financeiro que uma campanha eleitoral representa. E também do contexto.

O tempo, estou convicto, dar-lhe-á razão, e alcançou nestas eleições uma boa base de eleitores para o futuro. Se se mantiver do lado certo, na oposição com elevação, poderia mais facilmente ganhar umas eleições daqui a 4 anos, mais que não seja por falta de comparência dos ídolos do Rui, que creio, será impossível algum dia votar em Noronha Lopes.

arfm14

Citação de: Castro_SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:17Digo que sim, tem. Agora, dependerá dele, se quer voltar a submeter-se ao desgaste emocional, a que a sua família não estará alheia, e o dispêndio financeiro que uma campanha eleitoral representa. E também do contexto.

O tempo, estou convicto, dar-lhe-á razão, e alcançou nestas eleições uma boa base de eleitores para o futuro. Se se mantiver do lado certo, na oposição com elevação, poderia mais facilmente ganhar umas eleições daqui a 4 anos, mais que não seja por falta de comparência dos ídolos do Rui, que creio, será impossível algum dia votar em Noronha Lopes.

Deixa o clube chegar ao fundo e até pelo Benitez vão implorar.