Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JM21

A maioria falou, é o Presidente do Benfica, infelizmente.

Não acredito em milagres, mas espero que tenha muito sucesso neste mandato.

O outro foi tão mau que é difícil fazer pior. A verdade é essa.

paulomaia1972

Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2025, 11:20A primeira asneira que vai fazer vai ser renovar com o Mourinho até 2029.

Se for camoeao fqz sentido renovar até  2028. Depois Mourinho assume a seleção

Campeão de que?

RicardoSR

Este só sai do poleiro quando for para a prisão, o que não é uma questão de se mas sim de quando, o pior é que provavelmente o que o substituir há de ser um da equipa dele porque no Benfica os burros dos velhos e não só têm medo da mudança e isso vai levar o clube a ruína, basta 2 anos seguidos em 3º sem o dinheiro da Champions e tenho a certeza que vão ser preciso uns 15 anos para voltarmos a ter condições de sermos candidatos (tipo 1995-2010)

nuno89

quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes

Rui SLB Pedro

Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 12:46quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes
Com certeza que vai falar no Guiness

Gloriosa Tradição

Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2025, 12:42A maioria falou, é o Presidente do Benfica, infelizmente.

Não acredito em milagres, mas espero que tenha muito sucesso neste mandato.

O outro foi tão mau que é difícil fazer pior. A verdade é essa.

Ele não está muito preocupado com isso, sabe bem que 1 campeonato em 4 e 0 taças de Portugal em 4 chegou para a reeleição.

Talvez 0 em 8 possa ser crítico, mas tudo o resto será validado pela chalupada.

Tem caminho livre para os próximos 12 anos.

Rui SLB Pedro

Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 12:46quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes
Calha o clube fazer o pleno de derrotas na Liga dos Campeões, vai começar a sofrer imensa contestação.

paulomaia1972

O mundial de clubes vem muito longe, quanto a champions veremos as próximas duas épocas.

RicardoSR

Desengane-se quem pensa que os resultados podem levar as novas eleições e à sua derrota. Se nem 4 derrotas na Champions, inclusive com uma equipa chamada Qarabag, e sermos últimos entre 36 equipas levam a verdadeiro descontentamento...
Podemos ficar em 5º ou 6º no campeonato que vai dar igual.

B.Verissimo

paulomaia1972

Citação de: RicardoSR em 09 de Novembro de 2025, 12:50Desengane-se quem pensa que os resultados podem levar as novas eleições e à sua derrota. Se nem 4 derrotas na Champions, inclusive com uma equipa chamada Qarabag, e sermos últimos entre 36 equipas levam a verdadeiro descontentamento...
Podemos ficar em 5º ou 6º no campeonato que vai dar igual.

O Rui é fraco. Mais duas épocas de falhanços rotundos desportiva e financeiramente e fará o mesmo que o burro do Manuel Damásio.

Wishmaster

Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 12:52
Citação de: Virus em 09 de Novembro de 2025, 09:04Começam hoje 12 anos de Rui Costa.
Nao são  8 anos?

Vamos em quantos anos temos que ter um arabe, chinês ou americano qualquer para salvar p clube da falência

NOSIDE

Quando ouço falar no presidente "incumbente" não sei porquê mas na minha cabeça ouço sempre "incompetente".