João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

vermelhao_33

Qualquer socio tem todas as condicoes desde que cumpra os estatutos.

O Noronha por ja Ter dado o peito as balaa por duas vezes ja tem lugar no olimpo do Glorioso.

Carrega Noronha!

A verdade triunfar!

ricardo37

Ele que mande foder esta merda toda e que vá à vida dele e que nunca mais volte....isto tornou se um clube de imbecis, parolos e falhados que gostam de apoiar bananas, incompetentes, ladrões e criminosos...

JPSilva

Goldberg

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 15:54Hipótese moral tem, o problema é mesmo a hipótese prática
mesmo mas infelizmente em caso do rui costa fazer mau trabalho o rival que se advinha é o manteigas.

que medo.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 09 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 15:54Hipótese moral tem, o problema é mesmo a hipótese prática
mesmo mas infelizmente em caso do rui costa fizer mau trabalho o rival que se advinha é o manteigas.

que medo.

Esse é para levar uma tareia ainda maior

Chris Cornell

"hipótese moral" ? foda-se lol O Rui Costa candidatou-se e ganhou depois de 17 anos a fazer merda como dirigente.

Eu se fosse a ele cagava e ia curtir a minha fortuna.

Goldberg

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: Goldberg em 09 de Novembro de 2025, 15:55
mesmo mas infelizmente em caso do rui costa fizer mau trabalho o rival que se advinha é o manteigas.

que medo.

Esse é para levar uma tareia ainda maior
nao sei, mas é um populista do pior, nota-se a léguas.

Semper Fidelis

Gonsantos

Já o disse e volto a dizer, o Benfica neste momento não merece que ninguém de currículo recheado e limpo se volte a apresentar ao sufrágio. A mensagem durante esta campanha foi clara, quem nos ameaçar tem o seu carácter assassinado em praça pública, custe o que custar (claro, o custo é ombreado pelo Benfica), e os sócios responderam de forma estrondosa à boca da urna que preferem os boys de sempre que gente idónea e limpa.

É o que é, nada mais a dizer. Parabéns aos rivais que tiveram a maior vitória de sempre ontem. Quando derrotas uma equipa em campo é futebol, quando uma equipa é derrotada desde dentro e despida de toda a sua essência e história é uma tragédia do crl.

MafU

Falar de moralidade em relação ao Noronha quando o inapto que lá está há vários anos a mamar sem apresentar nada que se veja é apenas parvo...

Myngos

Que continue a acompanhar o clube e a participar nas assembleias. Que continue dentro deste movimento e que ajude a encontrar o rosto que possa dar continuidade a esta luta. Estou eternamente grato e será sempre o meu presidente.

J.P.

Para perder outra vez? Não vale a pena.

Que fique quieto, a generalidade dos benfiquistas quer é bandidos e analfabetos.

Dos_Anjos

Só se fosse burro.

Que desfrute da vida que tem todas as condições para isso.

Um burro será sempre um burro e o nosso clube está invadido por eles.

Ao JNL o meu obrigado por toda a luta e por nos ter tentado devolver a glória.