Potenciais candidatos à presidência do Benfica

pablitovermelho

Só vejo Manteigas como sucessível neste momento, mas provavelmente para o Rui sair de lá já terá escolhido alguém da sua confiança, depois de ontem pouco há a fazer

Tiago_Patatas

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 18:16
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 18:00
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 17:56
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 17:44
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 17:34Agora terá de dar a vez ao José Theotónio

Para mim seria o candidato juntamente com o Nuno Gomes como braço direito.

Ele percebe de liderança e é benfiquista como nós.
Também acho. Um tipo super conhecido entre os benfiquistas e com um perfil muito semelhante ao Noronha Lopes, que como se viu teve uma grande adesão entre os sócios.

Androico,

Ninguém te chamou.
Filho, estavas a responder ao meu comentário. Abre os olhos.

Estou todo queimado.
Importante que o reconheças.

É frustrante desperdiçar uma lista tão boa como o Noronha.

Isso abalou-me.

Nmslb

Ter tem. Mas ganhar impossível. Se teve estes resultados miseráveis com este oponente. É impossível ganhar eleições. Que não se sujeite a isso. Que não dê a quem não merece!

paulomaia1972

Citação de: pablitovermelho em 09 de Novembro de 2025, 18:20Só vejo Manteigas como sucessível neste momento, mas provavelmente para o Rui sair de lá já terá escolhido alguém da sua confiança, depois de ontem pouco há a fazer

Manteigas queimou-se

Grizzli

Citação de: Nmslb em 09 de Novembro de 2025, 18:22Ter tem. Mas ganhar impossível. Se teve estes resultados miseráveis com este oponente. É impossível ganhar eleições. Que não se sujeite a isso. Que não dê a quem não merece!
33mil votantes..provavelmente nunca mais se vai ver este tipo de votacao..

Para alguem tirar a corja tem de estar 1/2 anos com pontas de lancas bas cmtvs,bolastvs etc..

allRED

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: Nmslb em 09 de Novembro de 2025, 18:22Ter tem. Mas ganhar impossível. Se teve estes resultados miseráveis com este oponente. É impossível ganhar eleições. Que não se sujeite a isso. Que não dê a quem não merece!

Para alguem tirar a corja tem de estar 1/2 anos com pontas de lancas bas cmtvs,bolastvs etc..
Isto foi isto

+1benfiquista

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 17:34Agora terá de dar a vez ao José Theotónio

Nem sei se é troll ou não mas o JT não está minimamente confortável com os holofotes. Se as pessoas acham o Noronha fraco nesse aspecto, o JT seria ainda pior.

+1benfiquista

A campanha foi feita para votações de 50K na loucura. Ninguém contava com esta mobilização de pessoas tão afastadas do associativismo. A próxima campanha de uma oposição a Rui Costa terá de passar pela presença nos media, isso é certo.

Tiago_Patatas

Citação de: pablitovermelho em 09 de Novembro de 2025, 18:20Só vejo Manteigas como sucessível neste momento, mas provavelmente para o Rui sair de lá já terá escolhido alguém da sua confiança, depois de ontem pouco há a fazer

Esquece lá isso.

Esse retardado não vai ter apoio suficiente, e ainda bem.

Endless

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 18:34

Nem sei se é troll ou não mas o JT não está minimamente confortável com os holofotes. Se as pessoas acham o Noronha fraco nesse aspecto, o JT seria ainda pior.

É rage bait.
Daqui a pouco alguém responde e ele faz se de vitima.

RaGaZzO_RuY

Espero que nunca mais se candidate.

Já chega de gastar muito dinheiro e muito tempo com quem não merece.

Que seja muito feliz para o resto da sua vida, que tenha muita saúde e muito obrigado por tudo.

divica

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 18:36

A campanha foi feita para votações de 50K na loucura. Ninguém contava com esta mobilização de pessoas tão afastadas do associativismo. A próxima campanha de uma oposição a Rui Costa terá de passar pela presença nos media, isso é certo.
Acho que o primeiro desafio vai ser encontrar um candidato com hipoteses. Porque nao é nada facil aparecer alguem conhecido e querido dos Benfiquistas interessado em ser presidente contra o rui e a preparar o terreno 1 ou 2 anos antes.

Como muita gente disse aqui, começo a achar que o manteigas foi um cavalo de troia para a oposiçao. Como o mandato estava a correr mal decidiram meter o manteigas a candidatar-se a ver se ele conseguia dividir os votos da mudança e nao haver ninguem forte a candidatar-se.

+1benfiquista

Citação de: Endless em 09 de Novembro de 2025, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 18:34

É rage bait.
Daqui a pouco alguém responde e ele faz se de vitima.

Se é rage bait, é fraco. O próprio JT acharia piada à sugestão.

TFFS

Muita água corre por debaixo da ponte

Se o tempo der razão ao Noronha, terá condições