Eleições 2025

Hölderlin

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 18:12
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 18:01
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 17:55
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 17:49Neste momento 990 "visitantes"  :estrelas:  :estrelas:

Amigo, os dragartos estão todos super felizes.

Desde o Artur Jorge que não tem um sinal tão claro de inoperância do Benfica.

Só desejo que batam todos com os cornos contra um eucalipto, e lá no meio o monte de merda que voltou hoje, esse filho da puta

O que o @Vladimiro78 voltou? Ou foi o @cristao69 ?

Um dos heterónimos do Ocelot

karlussantus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Always

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 18:08
Citação de: Always em 09 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 17:49Neste momento 990 "visitantes"  :estrelas:  :estrelas:
Está mal.
Só pode entrar quem é convidado (registado).
A moderação tem que resolver este problema.
Agora 1082
Parecem os gatos da minha vizinha.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 18:09Continuemos a fingir. O Vladimiro tem total direito ao seu voto e opinião mas não goze com a nossa cara

Diz que o Noronha o desiludiu na campanha.  :whistle2:

O gajo está meses sem pôr cá os cotos, apareceu agora claramente para avacalhar com o pessoal.

Daqui a dois dias desaparece, quando acabarmos a nossa jornada na Champions com 0 pontos.

Glorioso2025

Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 18:09Continuemos a fingir. O Vladimiro tem total direito ao seu voto e opinião mas não goze com a nossa cara

Mais engraçado é que agora disse que votou Manteigas 😂

Hölderlin

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 18:12
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 18:09

Ninguém finge, os moderadores assobiam para o lado.

Os moderadores, isso é piada?

Temos páginas e páginas de insulto a tudo e todos os benfiquistas que pensam diferente, por parte dos apoiantes do Noronha aqui no fórum, e vêm com a treta de vitimização?

Tu és a favor de quem rouba o clube, pá. Tens fóruns onde há pessoas com interesses semelhantes. Isto não é diferença de opinião democrática, se soubesse alguma coisa dos últimos 20 anos metias-te num buraco.

Sequel

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 17:21Voltou o monte de merda

Não é preciso chamares-me nomes.
Pá, não tou com cabeça para brincar

Nem eu, apenas não quero dar importância a quem não a tem

Não fazes mesmo ideia do meu actual estado de alma.

Tds 28

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 18:11

Diz que o Noronha o desiludiu na campanha.  :whistle2:
Só o César Costa é que nunca desilude o nosso fiel companheiro

Tds 28

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 18:14

Mais engraçado é que agora disse que votou Manteigas 😂
Será que ele na 2ª volta fez um quadradinho e escreveu Manteigas?

biumbs

Hoje mais a frio. Foram duas semanas mentalmente horríveis.

As minhas camisolas, cachecóis, até a puta do porta-chaves foi para a gaveta. Neste momento isto já não é o Benfica, se é que alguma vez o foi nos últimos 30 anos.

Por muito que custe, a vontade do povo foi esta. Serviram-lhes magret de pato ou um balde de merda. Balde de merda esse que comem há anos. Uns comem porque têm medo que a alternativa seja pior que merda, outros porque lhes sabe a cozido à portuguesa e a maioria porque GOSTA de comer merda.

Tenham paciência, mas isto já não é o Benfica. Para mim chega disto. O "desmame" começou a ser feito há duas semanas e vai continuar. Até que a importância seja nula, aconteça o que acontecer.

Já tive de me "separar/divorciar" de merdas piores e por cá continuo, hoje em dia sem a mínima importância na minha vida.

Perdoem-me a frieza, mas infelizmente a maioria destes adeptos merece que o clube afunde. Pior que o Vietname. Pior que o Sporting há uns anos...
A maioria destes adeptos não merecem nada de bom e demonstraram-no.

João Noronha Lopes terá para sempre o meu agradecimento e a minha admiração. Não imagino a desilusão com que deve estar, mesmo tendo lutado por todos nós, incluindo esta massa associativa de labregos.

Obrigado.

Palavra adicional para os "manteiguistas" que ficaram ao lado de Rui Costa quando viram que não iam ficar com o brinquedo. Vocês não valem nada, e são piores que os labregos que votaram Rui Costa, pois são dissimulados também.

Não contem mais comigo para torcer por este clube a caminho do abismo.
Já dizia o outro: "o último que feche a porta."

"Vocês" que escolheram isto, que arquem com as consequências. Eu não tenho mais paciência nem vida para acompanhar algo que não o merece.

Tds 28

Temos páginas e páginas de insulto a tudo e todos os benfiquistas que pensam diferente, por parte dos apoiantes do Noronha aqui no fórum, e vêm com a treta de vitimização?
Eu prefiro que me ofendam aqui pela minha opinião porque sou um sócio comum do que abrir o Facebook e ter de ler insultos e achincalhamento a lendas do Benfica como Paneira e Nuno Gomes.
Lendas essas que curiosamente deram mais ao clube que Rui Costa.
Considero ainda mais lamentável que o presidente do Benfica entre num jogo de ofensas com os associados que aparecem nas assembleias gerais ou em modo confrontação com um candidato no final de um debate e depois venha fingir que lhe tem muito respeito.
O respeito não se proclama, pratica-se. Por isso também não reconheço a Rui Costa a decência necessária para ser presidente do clube, a legitimidade tem-na. Em democracia futebolística vence quem recebe mais votos

Androico

Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 18:19

Eu prefiro que me ofendam aqui pela minha opinião porque sou um sócio comum do que abrir o Facebook e ter de ler insultos e achincalhamento a lendas do Benfica como Paneira e Nuno Gomes.
Considero ainda mais lamentável que o presidente do Benfica entre num jogo de ofensas com os associados que aparecem nas assembleias gerais ou em modo confrontação com um candidato no final de um debate e depois venha fingir que lhe tem muito respeito.
O respeito não se proclama, pratica-se. Por isso também não reconheço a Rui Costa a decência necessária para ser presidente do clube, a legitimidade tem-na. Em democracia futebolística vence quem recebe mais votos
Aqui não insultam o Paneira ou o Nuno Gomes. Insultam o Toni e o Humberto Coelho, gente que deu pouco ao Benfica.

Giorgos Karagounis

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:44
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: KKK24 em 09 de Novembro de 2025, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:22
Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2025, 17:01Este vladomiro é o reflexo no que o clube se tranformou UM NOJO

Obrigado.  Insultos teus dao me força para saber que estou do lado certo.

Olha ele do lado certo.

Manuel Damásio (1994-1997)
Vale e Azevedo (1997-2000)
Luis Filipe Vieira (2003-2021)
Rui Costa (2021-2025)

Nos ultimos 31 anos, o Benfica ganhou:
9 Campeonatos (em 31)
4 Taças de Portugal (em 31)
7 Supertaças (em 31)

20 trofeus ganhos em 93 possiveis.

Tambem votei va e Damásio? Voces a catalogarem nao perdoam
Interessante timing para voltar ao fórum...

Não é interessante. Tem mesmo uma razao. Ajudar vos a sairem da bolha
Não me parece que estejas a ajudar alguém, antes a provocar a malta.

Provocar? Lê o meu primeiro comentario em meses. Nem uma provocação.  Lê as respostas. Ao menos sê honesto.
Li e li as tuas respostas.

E essa de ajudar-nos a sair da bolha é outra provocação.

Como se maior parte não soubesse como são boa parte dos sócios e adeptos do Benfica.

São o quê? Explica me por favor
São da outra bolha.  ^-^

Ainda bem que votaram em massa no César Costa. Está na altura de assumirem a responsabilidade pelos seus actos.
Assumir o quê?
Isto é malta que daqui a 4 anos nunca votou em nada. Os votos apareceram sozinhos.
Isso era antigamente, em que pelo menos ainda havia vergonha na cara. Agora ainda exibem orgulhosamente a burrice.

Hölderlin

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 18:21
Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 18:19

Aqui não insultam o Paneira ou o Nuno Gomes. Insultam o Toni e o Humberto Coelho, gente que deu pouco ao Benfica.

Aqui não se endeusa quem compactua com o roubo do Benfica. Simples.