Eleições 2025

|OnE|

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:44
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: KKK24 em 09 de Novembro de 2025, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:22
Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2025, 17:01Este vladomiro é o reflexo no que o clube se tranformou UM NOJO

Obrigado.  Insultos teus dao me força para saber que estou do lado certo.

Olha ele do lado certo.

Manuel Damásio (1994-1997)
Vale e Azevedo (1997-2000)
Luis Filipe Vieira (2003-2021)
Rui Costa (2021-2025)

Nos ultimos 31 anos, o Benfica ganhou:
9 Campeonatos (em 31)
4 Taças de Portugal (em 31)
7 Supertaças (em 31)

20 trofeus ganhos em 93 possiveis.

Tambem votei va e Damásio? Voces a catalogarem nao perdoam
Interessante timing para voltar ao fórum...

Não é interessante. Tem mesmo uma razao. Ajudar vos a sairem da bolha
Não me parece que estejas a ajudar alguém, antes a provocar a malta.

Provocar? Lê o meu primeiro comentario em meses. Nem uma provocação.  Lê as respostas. Ao menos sê honesto.
Li e li as tuas respostas.

E essa de ajudar-nos a sair da bolha é outra provocação.

Como se maior parte não soubesse como são boa parte dos sócios e adeptos do Benfica.

São o quê? Explica me por favor
São da outra bolha.  ^-^

Ainda bem que votaram em massa no César Costa. Está na altura de assumirem a responsabilidade pelos seus actos.
Assumir o quê?
Isto é malta que daqui a 4 anos nunca votou em nada. Os votos apareceram sozinhos.
É bombardear-lhes os ouvidos.

Foram quase 59 mil votantes. Não se podem esconder todos.
Mas escondem-se.
Foi o que uma grande parte fez nestas eleições.
"Estou insatisfeito mas vou votar na continuidade" - Está, eu mijo contra o vento e tenho as calças molhadas
"Novo Vale e Azevedo" - Do gajo que fez parte da lista que o derrubou
"Nuno Gomes é um tachista" - Do gajo que se recusou a ficar no clube a mamar só para dar a cara
"O JNL não sabe falar" O actual presidente foi o gajo que disse que compreendeu as palavras do Roger quando mamou 5 no bucho e "O Renato oferece coisas que o João Neves não" - não diz o quê, só um chavão para justificar um lesionado crónico.

Isto é malta que precisa de ir ao google maps para ir para o caralho.

Survivor

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 17:49Neste momento 990 "visitantes"  :estrelas:  :estrelas:

Amigo, os dragartos estão todos super felizes.

Desde o Artur Jorge que não tem um sinal tão claro de inoperância do Benfica.

Hölderlin

Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 17:55
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 17:49Neste momento 990 "visitantes"  :estrelas:  :estrelas:

Amigo, os dragartos estão todos super felizes.

Desde o Artur Jorge que não tem um sinal tão claro de inoperância do Benfica.

Estou feliz por eles, francamente. Poder celebrar sem fazer um caralho é um momento raro na vida de uma pessoa.

Tds 28

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 17:55O Benfica do Rui Costa e a sua exigência e cultura:

As pessoas colocam fotos de fato e gravata no Facebook e apresentam-se como doutores e filósofos de vida

Camisola_20

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 17:03
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 13:50Votar Manteigas na primeira volta e jamais votar no Noronha.

Como é que é?

Cavalos de Tróia.

Acham que são uns bad boys, mas na realidade são uns cornos mansos.

O candidato deles ficou atrás do Vieira. Claro que dobraram a espinha. O que conta é ser presidente e já perceberam que como oposição não chegam lá.

JDM vai tentar outra abordagem. Uma abordagem de dentro.

Não vai ser já, mas dou lhe 1-2 anos até estar na direção do Rui Costa.

Rui Costa assim evita oposição em 2029, se lá chegar. JDM já lá está do sabe tem muito maior hipótese de ganhar uma próxima tentativa de assalto à presidência.

Tantas vezes vimos Vieira fazer isto com a oposição.

Glorioso2025

Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:50
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:14
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:09
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 17:07
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 16:56
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

;D Manteigas Derangement Syndrome no seu melhor.

Fodeu-se. Quando teve palco decidiu moderar o debate em vez de dizer o que "dizia" nas AGs. Foi um fraco que funcionou sempre forma operacional em vez de ter os interesses do clube em mente.

Como cabe na cabeça de alguém que despreza o Rui Costa e o Vieira que o Manteigas tenha deixado o Noronha Lopes ser atacado de forma conjunta pelos mesmos, sem fazer uma única crítica substancial ao mandato do banana?

E nas imagens de hoje voltou a ver-se ao risos com o Rui, como deve ser apanágio entre portas. A única coisa que ele fez foi associar o seu comportamento nas AGs ao Noronha Lopes. A materialização de um idiota útil.

O problema para ele é que quem votou no Noronha não terá, certamente, memória curta. O tempo irá julgar a validade dele, e suspeito que envelhecerá como leite.

Mas a postura dele é tão alpha... tem sempre uma postura de dominante e esclarecido.

Mesmo a alopecia é altamente correlacionada com elevados níveis de testosterona. Outra coisa em que a alopecia ajuda é tornar a superfície mais lisa, causando menos atrito na entrada em orifícios mais apertados como, por exemplo, o próprio cú.

Isto sou eu, que assumo que o Manteigas seja a fantasia sexual do Manteigas.

Começo a achar que pode ser é a tua, tal a atenção que lhe dás.

Não sou eu que me estou a fazer de viúva ofendida dele aqui.

Estou a rebater críticas a algo que ele não fez. Já disse aqui, se ele alguma vez entrar numa estrutura com qualquer elemento do Vieirismo, estarei aqui a chamá—lo fdp contigo. Até lá não o vou julgar por insinuações tontas.

Aceito a tua suspensão de descrença, mas se fosse a ti preparava-me para isso já na próxima época.

Repito, passo a ser inimigo número 1, detesto traidores. Não acho mesmo que ele o seja, conheço muitos que estão ao lado dele e teria de ser um ator brilhantes para enganar tantos. Se for está totalmente riscado para mim, não respeito nenhum aliado do vieiristao.

Assim sendo, respeito. Mas por curiosidade, o que achaste da postura dele no debate?

Achei que entrou pessimamente, mais até pelos nervos, ele sente o Benfica como nós. Depois achei que exagerou naqueles pedidos de elevação, ter ficado com o rótulo de radical após a AG levou-o a ser menos natural em algumas ocasiões e isso só o prejudica. Cometeu erros, não é perfeito, mas acho que é alguém que pode virar o Benfica e precisamos de alguém como ele. Respeito todos os que acham que Noronha era melhor, respeito até quem mudou o voto para Noronha porque ele tinha mais hipóteses, só não gosto que acusem JDM de tantas coisas que acho que ele não é.
Acredita que hoje estou do mesmo lado que tu. Estou a caminho do estádio, torcer pela equipa, mas não vejo a hora do vieiristao acabar.

Não achas que devia ter-se posicionado como oposição? É que ficou patente na cabeça dos Vieiristas que afinal o Manteigas é um tipo porreiro e que quem causou os "incómodos" na AG foram exclusivamente os apoiantes do Noronha. Não lhe ficou bem, de todo.

Ele nunca gostou da palavra oposição, sempre se tentou posicionar como alternativa. Mas não percebo como algum Vieirista pode ter pensado isso após o o debate porque JdM ainda atacou LfV, JNL nem lhe dirigiu uma palavra, além de o ter elogiado exageradamente no primeiro debate a 2. São táticas para ir buscar votos, não significa que tomem sempre as melhores opções.

Tds 28

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.
Olha quem decidiu aparecer. Muito calado estiveste tu durante estes tempos.
Nem uma palavra sobre a miserável presidência do herdeiro do teu rei

thiagorosa84

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Rui Santos: "Mas acham que os sócios do Benfica são atrasados mentais? Acham que se eles vissem que Rui Costa não serve iam votar nele? Acham que são analfabetos"

Sim são, caralho.

Ele também sabe que são... mas tem que lehs afagar o ego... convém que eles pensem que fizeram uma escolha inteligente!

Espártaco

Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 17:57
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 17:55O Benfica do Rui Costa e a sua exigência e cultura:

As pessoas colocam fotos de fato e gravata no Facebook e apresentam-se como doutores e filósofos de vida
À imagem do César Costa.

Fato Armani, conteúdo zero.

Glorioso2025

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 17:55
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:14
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:09
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 17:07
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 16:56
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

;D Manteigas Derangement Syndrome no seu melhor.

Fodeu-se. Quando teve palco decidiu moderar o debate em vez de dizer o que "dizia" nas AGs. Foi um fraco que funcionou sempre forma operacional em vez de ter os interesses do clube em mente.

Como cabe na cabeça de alguém que despreza o Rui Costa e o Vieira que o Manteigas tenha deixado o Noronha Lopes ser atacado de forma conjunta pelos mesmos, sem fazer uma única crítica substancial ao mandato do banana?

E nas imagens de hoje voltou a ver-se ao risos com o Rui, como deve ser apanágio entre portas. A única coisa que ele fez foi associar o seu comportamento nas AGs ao Noronha Lopes. A materialização de um idiota útil.

O problema para ele é que quem votou no Noronha não terá, certamente, memória curta. O tempo irá julgar a validade dele, e suspeito que envelhecerá como leite.

Mas a postura dele é tão alpha... tem sempre uma postura de dominante e esclarecido.

Mesmo a alopecia é altamente correlacionada com elevados níveis de testosterona. Outra coisa em que a alopecia ajuda é tornar a superfície mais lisa, causando menos atrito na entrada em orifícios mais apertados como, por exemplo, o próprio cú.

Isto sou eu, que assumo que o Manteigas seja a fantasia sexual do Manteigas.

Começo a achar que pode ser é a tua, tal a atenção que lhe dás.

Não sou eu que me estou a fazer de viúva ofendida dele aqui.

Estou a rebater críticas a algo que ele não fez. Já disse aqui, se ele alguma vez entrar numa estrutura com qualquer elemento do Vieirismo, estarei aqui a chamá—lo fdp contigo. Até lá não o vou julgar por insinuações tontas.

Aceito a tua suspensão de descrença, mas se fosse a ti preparava-me para isso já na próxima época.

Não é suspensão de descrença, é ingenuidade.

Já não tenho idade para ser ingénuo e como já disse conheço muito bem pessoas que são próximas de JdM e nunca na vida estariam com ele se houvesse qualquer aproximação ao Vieirismo.

karlussantus

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 13:41Realmente caiu um mito do voto eletrónico: aquele que dizia que sem voto eletrónico muitos benfiquistas ficariam privados de votar.

Aquele abraço.

A grande diferença dentro do eletrônico é o voto online, com um sistema que emita comprovativo físico para uma urna fechada a nível central.
Em 2021 foram 35502 a votar no continente, em 2025 na 2ª volta 87694, um aumento de 147%.

Em 2021 Ilhas e Estrangeiro com voto online 4583 votantes.
Na segunda volta de 2025, com uma logística brutal 28 locais de voto pelas ilhas e estrangeiro 5.387, um aumento de apenas 17,54%.

Fazendo uma equivalência para as ilhas e estrangeiro, relativamente ao aumento que houve a nível continental, seriam 11.320 os votantes nas ilhas e estrangeiro em vez dos 5.387.

|OnE|

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:59
Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 17:57

À imagem do César Costa.

Fato Armani, conteúdo zero.
Metam o nome do google e percebem bem a personagem.

thiagorosa84

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Já o tinha dito a algum tempo... o povo é mesquinho!

van33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.