Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Miro, mereces bem continuar a festejar os títulos dos rivais.
Estiveste até ao fim com Vieira, sabendo que participou do assalto ao clube. Apoiaste Rui Costa e tiveste 4 anos miseráveis. Mas a culpa desta merda toda é do Noronha e destes 35% que não aceitam Rui Costa como presidente.
Repito, mereces bem viver este Vietname 2.0
Depois não venhas dizer que não compactuaste com estas gestões que estão a tirar o clube para a mais profunda lama.
Continuem a apoiar os ladroes e o calão que nos levam para a ruína desportiva e financeira.

MrCobb

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2025, 17:34Deixem lá o rapaz em paz.
É fã de bolha.

Deve ser por isso que está feliz. Afinal o que mais tem acontecido ao Benfica é apanhar na bolha.
Em paz? Estes fdps é que reduziram o Benfica a ser um saporte

Tiago_Patatas

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:26
Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2025, 17:24É que nem sabe ganhar, foi como eles, a porco e a denegrir e vem cá provocar. Gente desta não faz falta

Eu ? Estas a acusar me a mim se denegrir pessoas aqui no forum? Opa , ganha vergonha . Ate ameaçasde violência fisica tenho nas msgs.um pouco mais de noção.  Abraço

És um cobardolas.

Vens para aqui só para provocar.

És só mais um triste.

Bombastic

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:32
Citação de: Bombastic em 09 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: KKK24 em 09 de Novembro de 2025, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:22
Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2025, 17:01Este vladomiro é o reflexo no que o clube se tranformou UM NOJO

Obrigado.  Insultos teus dao me força para saber que estou do lado certo.

Olha ele do lado certo.

Manuel Damásio (1994-1997)
Vale e Azevedo (1997-2000)
Luis Filipe Vieira (2003-2021)
Rui Costa (2021-2025)

Nos ultimos 31 anos, o Benfica ganhou:
9 Campeonatos (em 31)
4 Taças de Portugal (em 31)
7 Supertaças (em 31)

20 trofeus ganhos em 93 possiveis.

Tambem votei va e Damásio? Voces a catalogarem nao perdoam
Interessante timing para voltar ao fórum...

Não é interessante. Tem mesmo uma razao. Ajudar vos a sairem da bolha

A única coisa em que nos ajudas é termos a prova do tipo de pessoa que és a seres assim tão arrogante, e confirmar-nos que estamos no lado certo da luta. Pelo resto, acho que devem existir mil outros tipos de atividades para um domingo bem passado.

Já ajudei a arrumar a casa. Ja levei o Luke à rua. Estou a fazer tempo antes de ir para o estadio

Aqueles gajos que não "arrumam a casa". "Ajudam". haha

Hölderlin

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:14
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:09
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 17:07
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 16:56
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

;D Manteigas Derangement Syndrome no seu melhor.

Fodeu-se. Quando teve palco decidiu moderar o debate em vez de dizer o que "dizia" nas AGs. Foi um fraco que funcionou sempre forma operacional em vez de ter os interesses do clube em mente.

Como cabe na cabeça de alguém que despreza o Rui Costa e o Vieira que o Manteigas tenha deixado o Noronha Lopes ser atacado de forma conjunta pelos mesmos, sem fazer uma única crítica substancial ao mandato do banana?

E nas imagens de hoje voltou a ver-se ao risos com o Rui, como deve ser apanágio entre portas. A única coisa que ele fez foi associar o seu comportamento nas AGs ao Noronha Lopes. A materialização de um idiota útil.

O problema para ele é que quem votou no Noronha não terá, certamente, memória curta. O tempo irá julgar a validade dele, e suspeito que envelhecerá como leite.

Mas a postura dele é tão alpha... tem sempre uma postura de dominante e esclarecido.

Mesmo a alopecia é altamente correlacionada com elevados níveis de testosterona. Outra coisa em que a alopecia ajuda é tornar a superfície mais lisa, causando menos atrito na entrada em orifícios mais apertados como, por exemplo, o próprio cú.

Isto sou eu, que assumo que o Manteigas seja a fantasia sexual do Manteigas.

Começo a achar que pode ser é a tua, tal a atenção que lhe dás.

Não sou eu que me estou a fazer de viúva ofendida dele aqui.

Estou a rebater críticas a algo que ele não fez. Já disse aqui, se ele alguma vez entrar numa estrutura com qualquer elemento do Vieirismo, estarei aqui a chamá—lo fdp contigo. Até lá não o vou julgar por insinuações tontas.

Aceito a tua suspensão de descrença, mas se fosse a ti preparava-me para isso já na próxima época.

Vladimiro78

Citação de: Bombastic em 09 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2025, 17:25O Benfica deixou escapar os rivais.

É um fechar de portas em termos de futebol. Sem os dinheiros da Champions e parcas vendas, vai tornar-se,  como devido respeito, num Guimarães desta vida.

O fabuloso Manteigas integrará a equipa do Rui Cotos para o ajudar a travar uma previsível guerra interna.

Lá para 2028 ou antes, o Rui Cotos demite-se perante o descalabro financeiro e desportivo.

Será provavelmente isto, na pré-época de 2027/2028 a coisa deve estar tão negra que teremos de ir lá outra vez. Antes disso temos para já uma excelsa participação na Champions (deve querer bater o recorde do padrinho), e o Sporting à frente da arbitragem em Portugal (admito que não estava no meu bingo).

2026/2027 sem Champions será o início do fim do Rui. Ou o início de um novo voto de confiança ao menino da Damaia.

O desejo que o o Benfica falhe so para terem razao é doentio

O que não entendes é isso: há uma grande diferença entre sentir medo daquilo que vemos pela frente e desejar derrotas. Fosse o Rui Costa um presidente com capacidade, troféus à farta, contas em ordem, e estávamos todos contentes a apoiar o menino da lágrima. Ele já vinha com um currículo bem carregadinho e os quatro anos que passaram vieram a confirmar aquilo que teimávamos. E ainda deveríamos estar contentes pelo facto de saber que vamos ter que comer mais quatro anos de merda às colheres? Foda-se. Sim, estou doente por uma coisa, ver o Benfica ir rumo ao desastre. Tal como estou doente por ver o meu país ir rumo ao fascismo. Em ambos os casos, só me cabe fazer o que é preciso, lutar.

Fazes bem. Nao ligues ao que Noronha disse ontem. Nao ligues ao que disse Manteigas. Continua a luta. Vais longe. Já sabes o que podes contar da larga maioria dos socios

Espártaco

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2025, 17:01Este vladomiro é o reflexo no que o clube se tranformou UM NOJO

Olha ele do lado certo.

Rui Costa (2021-2025)

9 Campeonatos (em 31)
7 Supertaças (em 31)

Não me parece que estejas a ajudar alguém, antes a provocar a malta.

Provocar? Lê o meu primeiro comentario em meses. Nem uma provocação.  Lê as respostas. Ao menos sê honesto.
Li e li as tuas respostas.

E essa de ajudar-nos a sair da bolha é outra provocação.

Como se maior parte não soubesse como são boa parte dos sócios e adeptos do Benfica.

JPG

Citação de: Bombastic em 09 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2025, 17:25O Benfica deixou escapar os rivais.

É um fechar de portas em termos de futebol. Sem os dinheiros da Champions e parcas vendas, vai tornar-se,  como devido respeito, num Guimarães desta vida.

O fabuloso Manteigas integrará a equipa do Rui Cotos para o ajudar a travar uma previsível guerra interna.

Lá para 2028 ou antes, o Rui Cotos demite-se perante o descalabro financeiro e desportivo.

Será provavelmente isto, na pré-época de 2027/2028 a coisa deve estar tão negra que teremos de ir lá outra vez. Antes disso temos para já uma excelsa participação na Champions (deve querer bater o recorde do padrinho), e o Sporting à frente da arbitragem em Portugal (admito que não estava no meu bingo).

2026/2027 sem Champions será o início do fim do Rui. Ou o início de um novo voto de confiança ao menino da Damaia.

O desejo que o o Benfica falhe so para terem razao é doentio

O que não entendes é isso: há uma grande diferença entre sentir medo daquilo que vemos pela frente e desejar derrotas. Fosse o Rui Costa um presidente com capacidade, troféus à farta, contas em ordem, e estávamos todos contentes a apoiar o menino da lágrima. Ele já vinha com um currículo bem carregadinho e os quatro anos que passaram vieram a confirmar aquilo que teimávamos. E ainda deveríamos estar contentes pelo facto de saber que vamos ter que comer mais quatro anos de merda às colheres? Foda-se. Sim, estou doente por uma coisa, ver o Benfica ir rumo ao desastre. Tal como estou doente por ver o meu país ir rumo ao fascismo. Em ambos os casos, só me cabe fazer o que é preciso, lutar.

O rui costa só  por ter sido conivente e ter permitido o vieirismo merece 0 respeito.

Bibelot sonso de merda

Vladimiro78

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2025, 17:24É que nem sabe ganhar, foi como eles, a porco e a denegrir e vem cá provocar. Gente desta não faz falta

Eu ? Estas a acusar me a mim se denegrir pessoas aqui no forum? Opa , ganha vergonha . Ate ameaçasde violência fisica tenho nas msgs.um pouco mais de noção.  Abraço

És um cobardolas.

És só mais um triste.

Lá está? E sou eu que venho para aqui denegrir?

Tiago_Patatas

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 17:37

És um cobardolas.

És só mais um triste.

Lá está? E sou eu que venho para aqui denegrir?

Agora dá uma de Rui Costa.

Vitimiza-te mais que a moderação gosta.

Hölderlin

Esse ser vivo não é capaz de justificar o seu voto. Ignorem, literalmente. O site tem essa função.

Glorioso2025

Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Mas eu falei do convite?

O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

Fodeu-se. Quando teve palco decidiu moderar o debate em vez de dizer o que "dizia" nas AGs. Foi um fraco que funcionou sempre forma operacional em vez de ter os interesses do clube em mente.

Como cabe na cabeça de alguém que despreza o Rui Costa e o Vieira que o Manteigas tenha deixado o Noronha Lopes ser atacado de forma conjunta pelos mesmos, sem fazer uma única crítica substancial ao mandato do banana?

E nas imagens de hoje voltou a ver-se ao risos com o Rui, como deve ser apanágio entre portas. A única coisa que ele fez foi associar o seu comportamento nas AGs ao Noronha Lopes. A materialização de um idiota útil.

O problema para ele é que quem votou no Noronha não terá, certamente, memória curta. O tempo irá julgar a validade dele, e suspeito que envelhecerá como leite.

Mas a postura dele é tão alpha... tem sempre uma postura de dominante e esclarecido.

Mesmo a alopecia é altamente correlacionada com elevados níveis de testosterona. Outra coisa em que a alopecia ajuda é tornar a superfície mais lisa, causando menos atrito na entrada em orifícios mais apertados como, por exemplo, o próprio cú.

Estou a rebater críticas a algo que ele não fez. Já disse aqui, se ele alguma vez entrar numa estrutura com qualquer elemento do Vieirismo, estarei aqui a chamá—lo fdp contigo. Até lá não o vou julgar por insinuações tontas.

Aceito a tua suspensão de descrença, mas se fosse a ti preparava-me para isso já na próxima época.

Repito, passo a ser inimigo número 1, detesto traidores. Não acho mesmo que ele o seja, conheço muitos que estão ao lado dele e teria de ser um ator brilhantes para enganar tantos. Se for está totalmente riscado para mim, não respeito nenhum aliado do vieiristao.

Vladimiro78

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Hölderlin

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:37

Mas eu falei do convite?

Observador

Repito, passo a ser inimigo número 1, detesto traidores. Não acho mesmo que ele o seja, conheço muitos que estão ao lado dele e teria de ser um ator brilhantes para enganar tantos. Se for está totalmente riscado para mim, não respeito nenhum aliado do vieiristao.

Assim sendo, respeito. Mas por curiosidade, o que achaste da postura dele no debate?

Espártaco

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 17:34

Olha ele do lado certo.

Rui Costa (2021-2025)

9 Campeonatos (em 31)
7 Supertaças (em 31)

Não me parece que estejas a ajudar alguém, antes a provocar a malta.

Provocar? Lê o meu primeiro comentario em meses. Nem uma provocação.  Lê as respostas. Ao menos sê honesto.
Li e li as tuas respostas.

E essa de ajudar-nos a sair da bolha é outra provocação.

Como se maior parte não soubesse como são boa parte dos sócios e adeptos do Benfica.

São o quê? Explica me por favor
São da outra bolha.  ^-^

Ainda bem que votaram em massa no César Costa. Está na altura de assumirem a responsabilidade pelos seus actos.