Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 13:45Excelso @Godescalco,

Andaste surpreendentemente silencioso no que diz respeito a estas eleições.

O que te apraz dizer neste momento em que os sócios do Benfica plebiscitaram Rui Manuel César Costa?

Deixa o homem que disse em público que não se iria pronunciar sobre as eleições. Deve estar ocupado, neste momento, a terminar o estágio com a equipa.

Espártaco

Votar Manteigas na primeira volta e jamais votar no Noronha.

Como é que é?

Cavalos de Tróia.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 13:50Votar Manteigas na primeira volta e jamais votar no Noronha.

Como é que é?

Cavalos de Tróia.

Lembras-te daquele pessoal que foi aparecendo nas redes sociais, em caixas de comentários, a elogiar Manteigas e atacar Noronha? Que muitos aqui diziam ser bots ao serviço do regime, para dividir a oposição?

Pois bem, não me parece que fossem bots. E acho que futuramente perceberemos isso ainda melhor.

GoloDeLetra

Roronoa

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Tiveste uma vitória da desinformação, da calúnia, da cobardia e do jogo sujo.
Vitória espectacular.

30min à Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Muito bem.

Então, agora, põe-te no crlh outra vez.

Adeus.

Noisiv

Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Não é honesto dizer que 35% é uma "rejeição completa". Estamos a falar de mais de 1/3...

JPG

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 12:06
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 12:01
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Que dois personagens nojentos.

Depois deste frame até lhe dá uns beijinhos na cara e lhe morde a orelha.

Alguém com jeito para os vídeos que os ponha os dois a darem um abraço apertado

Eu estava a brincar, mas não é preciso. Segundo relatos d'Abola ou Record dizem que houve um "abraço sentido" entre ambos.

Certamente passou em alguma das TVs que estavam a cobrir tal aparato.

Mano rui: és o maior mano, fodeste a oposição 
Mano Manteigas: por ti tudo meu mano
Mano rui: da-me um abraço
Mano Manteigas: e quando os garotoes achavam que ia à segunda volta com o amburgas?
Os dois manos: ahahahahahahah
Mano Manteigas: e esse tachinho mano?
Mano Rui: sabes que sim mano, sabes que sim...

Lusiisul

1 em cada 3 socios votaram no Noronha depois de uma campanha de desinformação total e de debates completamente falhados. Não chamo a isso uma tareia...

supersueca

Citação de: Dark_nc em 09 de Novembro de 2025, 13:36Parece que os emigrantes são os benfiquistas mais inteligentes

São benfiquistas fisicamente afastados do Clube ja muitos anos, mas que ainda se lembram so que era o Benfica com B grande.  Quando eramos um nome respeitado e temido na Europa. Esse prestígio caiu a pique e no estrangeiro só quem acompanha mais perdo do futebol é que se lembra "yes Benfica, ganhou 2 champions nos anos 60. Como o Nottingham Forest...."

Vladimiro78

Citação de: Roronoa em 09 de Novembro de 2025, 13:52

Tiveste uma vitória da desinformação, da calúnia, da cobardia e do jogo sujo.
Vitória espectacular.

Se schas que foi isso que aconteceu nunca vais compreender.  Noronha é boa pessoa. É Benfiquista.  Mas nao serve. É feaco a falar às pessoas. Não foi inteligente nas decisoes de campanha. Perdeu para alguém que voces chanam banana e sem estudos. Isso diz muito mais de Noronha do que Rui Costa

Ramiro Lopes

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:47
Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:42
Citação de: Di_Maria em 09 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Então mas....

Campanha horrível
"Nunca votaria Noronha"

Tal como nunca votaria Rui Costa. Escrevi isso antes da campanha a serio. Antes dos debates. E mantenho. Nunca votaria Noronha depois do que vi. E nao estava sozinho como se viu
Ias votar Noronha.

Desde aí o Noronha fez uma má campanha (na tua opinião), enquanto o Rui Costa fez um início de época terrível, culminando novamente no despedimento de um treinador no início da época, 3º lugar na Liga e 0 pontos em 4 jogos na Liga dos Campeões.

Mas para ti, a campanha do Noronha foi pior do que mais uma demonstração gritante de falta de competência do Rui Costa.

De facto, estas eleições acabaram com alguns mitos. Mas confirmaram outras verdades como a falta de espinha de alguns users e a falta de análise e capacidade crítica dos sócios do Benfica.

Aproveita para celebrar a eleição do Rui Costa, pois será das poucas coisas que vais ter para celebrar nos próximos 4 anos. Tal como aconteceu nos últimos 4.

Vladimiro78

Citação de: Lusiisul em 09 de Novembro de 2025, 13:54

1 em cada 3 socios votaram no Noronha depois de uma campanha de desinformação total e de debates completamente falhados. Não chamo a isso uma tareia...

Nao? Contra um presidente que ganhou 1 campeonato em 4 ? Ele nem os votos do Manteigas conseguiu ir buscar.

Tiago_Patatas

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 12:51Meus caros, vamos só encerrar este assunto com uma ida ao VAR. Tive de recorrer a captura externa de ecrã porque só na app é que consegui puxar para trás, na webapp não.

O tal "abraço sentido". Atentem no sorriso de orelha a orelha do abraçado.

Este tipo de coisas não se inventam, são como são, e cabe a cada um interpretá-las da melhor forma e tirar as suas próprias conclusões.

Se quiserem uma apreciação do tratamento que RC teve para com outros co-opositores, têm aqui o excerto, em vídeo: https://streamable.com/yfb4jr

Traidor de merda

Survivor

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 13:44Um lagarto acabou agora de me enviar uma notícia que refere que "65% dos portugueses tem falta de dentes" juntamente com os 65,89% com que o chulo da lágrima foi eleito ontem.

Mais 4 anos a ser gozado a torto e a direito.

Nem comento.

Tive amigos lagartos a abrir champanhe ontem.

Eu percebo, fiz o mesmo quando eles tiveram lá o Brunão.