CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Semper Fidelis


Il trattore

Nunca andei tão à larga nas imediações do estadio a 1h de começar.

Semper Fidelis

Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2025, 19:13Benfica-Casa Pia: Noronha Lopes recusa convite de Rui Costa.
Candidato derrotado na segunda volta das eleições encarnadas não assistirá ao jogo deste domingo na tribuna presidencial da Luz.



João Noronha Lopes nas bancadas da Luz - Foto: Miguel Nunes

João Noronha Lopes não vai aceitar o convite de Rui Costa para assistir ao Benfica-Casa Pia na tribuna presidencial do Estádio da Luz.

Reconduzido na liderança das águias, Rui Costa aproveitou a cerimónia da tomada de posse para endereçar um convite a todos os candidatos à presidência do Benfica, incluindo aqueles que ficaram pela primeira volta: que estivessem todos na tribuna presidencial a assistir ao jogo da 11.ª jornada da Liga.

Neste domingo, pouco mais de uma hora antes do apito inicial, Noronha Lopes fez saber, em nota enviada à comunicação social, que agradece o convite de Rui Costa, mas que decidiu assistir ao encontro no lugar habitual, na companhia dos filhos.

Nuno Travassos in A Bola
ainda bem. seria um totó se aceitasse. união o crl

paulomaia1972

Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2025, 19:35CASA PIA: Sequeira, Kaique, José Fonte, Sousa, Larrazabal, Rafael Brito, Seba Pérez, André Geraldes, Livolant, Nsona e Cassiano

Suplentes: Daniel Azevedo, João Goulart, Dailon Livramento, Miguel Sousa, Xander, Kevin Machado, Tiago Morais, Iyad Mohamed e Renato Nhaga



Rafael Brito é um dos nossos

mobes

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 19:30Menos de 55 mil , é uma vergonha. Já agora este horário é também um atentado a todos os sócios.
A solução é aumentar a capacidade do estádio...

paulomaia1972

Citação de: mobes em 09 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 19:30Menos de 55 mil , é uma vergonha. Já agora este horário é também um atentado a todos os sócios.
A solução é aumentar a capacidade do estádio...

proponho aumentar a tribuna


rkc

Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2025, 19:41Nunca andei tão à larga nas imediações do estadio a 1h de começar.

Olha lá, não me fazes o favor de passar os meus redpass nos torniquetes na porta 29?


P311

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2025, 19:31
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 19:30Menos de 55 mil , é uma vergonha. Já agora este horário é também um atentado a todos os sócios.

Estou há 2 dias a tentar arranjar os meus redpass a um preço ridículo. Ninguém quer.

Não há milagres.

Mas contra o real Madrid já recebi umas 4 mensagens.

Contra o Real Madrid, terás sempre a tia-avó de 254 anos de uma aldeia na Bolívia, que sempre foi sócia, mas nunca pôde ir ao estádio ver o Benfica e tinha esse sonho (que só se concretiza mesmo num jogo de Champions ou num clássico 😢)

Il trattore

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2025, 19:45
Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2025, 19:41Nunca andei tão à larga nas imediações do estadio a 1h de começar.

Olha lá, não me fazes o favor de passar os meus redpass nos torniquetes na porta 29?
Acabei de entrar na minha porta. Sorry.

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 19:30Menos de 55 mil , é uma vergonha. Já agora este horário é também um atentado a todos os sócios.

Vão estar "naturalmente" 55 mil. Nem que sejam colocados lá articialmente.

NOSIDE

É-me indiferente, apartir de agora vai ser assim. Se ganhar tudo bem se perder tudo bem na mesma.


Pablito10Aimar

Citação de: Korczak em 09 de Novembro de 2025, 19:26
Citação de: Faroleiro em 09 de Novembro de 2025, 18:31
Citação de: Sylphs em 09 de Novembro de 2025, 17:02Hoje sou do casa pia desde pequenino. Critiquem-me à vontade, mas enquanto tivermos parasitas no clube a alimentar-se do nosso dinheiro, é para perder sempre.
És mesmo um garotão, um abutre, um oportunista, um tachista, um amburgueiro.

Não apareças no Marquês!
Fonix, existem limites!!! Desejar que o Benfica perca é não é digno de um Benfiquista! Querer que o Benfica ganhe não significa ser Costista!

O problema é mesmo esse direção após direção a distância é maior e muitas pessoas deixam de apoiar o Benfica. Portugal já não era o que era na década de 90 e cada vez menos benfiquistas existem. Basta ver que na malta da minha geração já não existe assim tantos benfiquistas quanto nas gerações mais velhas (em percentagem).

Essa distancia vai matar o Benfica e para te ser sincero a partir de hoje vou pagar as cotas para renovar o Redpass e fazer dinheiro com isso.

Tudo o resto pouco interessado se perde ou não!