Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

anti-sporco

Citação de: anti-sporco em 09 de Novembro de 2025, 22:37Pensar que vão ser mais 4 anos disto, rumo ao abismo, é a única coisa que me tira o sono.

De resto, já nem dói, pelo menos teve esse mérito na minha saúde mental.

hayato_1904

A quem voto neste merda, tenho nojo de vocês! Ide pqp

Faroleiro

Citação de: anti-sporco em 09 de Novembro de 2025, 22:37Pensar que vão ser mais 4 anos disto, rumo ao abismo,é a única coisa que me tira o sono.

De resto, já nem dói, pelo menos teve esse mérito na minha saúde mental.

Estás de consciência tranquila.

Ramiro Lopes

A comandita que andou ontem e hoje aqui a gozar o prato, agora só aparece quando o Benfica voltar a ganhar aos trambolhões. E aparecem de peito feito.

Vou deixar de dar para este peditório.
Vou desligar-me o máximo que puder, que é o que faço melhor.

Pedro Nunes 28

La vai mais uma mesa com o carxxxxx, com o Nosse Rui ninguém brinca

Partouze

Hehehehe

Estou completamente de consciência tranquila

Haywire

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
os apoiantes de alguns festejam derrotas do Benfica !!! :crazy2:   :police:
Estás a chorari?

Onac

Vocês também nunca estão satisfeitos, crl, o homem começou o mandato há horas. Foi o Rui Costa que contratou o Mourinho? Foi ele que formou este plantel? Foi ele que desfez a equipa do ano passado para gastar milhões de euros em jogadores que não rendem?
Ah, espera...

*SLB*4EVER

Citação de: skydevil em 09 de Novembro de 2025, 22:36Ainda vais ser cuspido pelos adeptos

Como? O Benfica já vinha de péssimos resultados, votaram nele sem deixar dúvidas. Nem que o Benfica fique a meio da tabela. Depois disto tudo ainda não conhecem os chalupas?

ThyHard

VSantos

se7en

Mais quatro anos disto... No mínimo.

Daqui a quatro anos vamos levar novamente com os burros a dizerem que é preciso dar mais uma oportunidade ao Ruizinho.

Podem bem ir os otários que votaram no Ruizinho e ele para o C****** mais velho.

Birk

Nao é só mais um dia... sao mais 1459 dias.
Que tiro no pé. 

Roy Kent

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
os apoiantes de alguns festejam derrotas do Benfica !!! :crazy2:   :police:

Assobiar acho que não é festejar.

Slbstriker

Citação de: B0SS em 09 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2025, 22:34Não tem culpa.

Herdou um plantel de quem não teve responsabilidades.

Não podemos responsabilizar o presidente Rui Manuel César Costa pelo mau plantel deixado pelo ex-presidente Rui Costa.
Além disso não é ele que está lá no campo a chutar a bola.

Claro, agora é um novo mandato! Foi como o "plantel envelhecido" que o ex-presidente Rui Costa apanhou, que foi deixado pelo responsável do futebol, o Maestro!