CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 22:36Independentemente da exibição paupérrima, aquele penalty é mais uma vergonha para o anedotário deste campeonato

É penalty.

Não não é. Em lado nenhum do mundo

yerlow

SLV03 - Casa Pia 2-2

Excelente resultado pra lagartagem, tripeiros e pelo menos pra mim.
Vamos todos contentes pro trabalho amanhã.

Têm o Benfica que merecem.

E ainda vai piorar...

axiomas

rsd

Citação de: SW em 09 de Novembro de 2025, 22:49Acho que não me lembro de um Benfica tão mau nos últimos 15 anos.

O meu problema é que nos últimos 3 anos já devo ter dito isso umas 15 vezes.

imightbewrong

9 de Novembro e a super equipa já fodeu seis pontos em casa contra equipas de meio da tabela, sempre a levar golos apos os 90 porque não têm um pingo de mentalidade vencedora.

Ninguém podia prever.

Di Nes

Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 22:53Contra o R. Madrid vão ser quantos? 10? 12?

Acho que não vão ser tantos
O RM ainda tem algum respeito pelo Benfica

Lebohang Mokoena

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

E quem deu 30M pelo Rios?

rkc

Tiago_Patatas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 22:53"Rui costa não merecia tão má exibição"

HOUVE UM GAJO QUE DISSE ISTO NA CMTV À SAIDA DO ESTÁDIO

Ele que vá para o caralho

gizmo

A culpa foi do Noronha, que não foi ver o jogo na tribuna e desestabilizou a equipa.

Chicobento

Calma que ele já deu um murro na mesa. Quer dizer, uma cacetada qualquer na estrutura do estádio. Mas está a aprender. Daqui a 4 anos, é capaz de já estar preparado.