Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bruno_04

Nem vou falar nada... Custa me mas vou ficar sossegado a ver esta merda arder lentamente... Andei 3 meses no Facebook a combater bots e chalupas.. estou farto desta merda... Já não sentia uma indiferença tão grande num jogo do Benfica desde que me lembre de ser gente..

anti-sporco

Citação de: SLB-Fever em 09 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 22:43Mandaram embora o lage e a equipa não melhorou nadinha.
Nao sei como a gente que ainda acha que o problema e do treinador. Isso e um fator entre muitos outros.

Não há salvação possível com este plantel que se foi construindo nas últimas épocas.

É mau demais, ao nivel disto só da altura do Quiqie Flores para trás e ainda.

Podia até dizer que o Lage até fez alguns milagres com isto, mas depois lembrei-me que é também culpado na construção desta lixeira.

ABenficaC

Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2025, 22:52Não consigo tirar da cabeça as imagens daqueles papalvas que diziam que queriam a mudança votando na continuidade.
Clube Recreativo Excursionista de Carnide

SURREAL9

Estar de fora a ver esta merda sem já sentir nada é tão relaxante. Só me dá vontade de rir. A massa adepta Benfiquista bateu o record mundial do guiness de burros votantes. puta que pariu

B.Verissimo

Festivus

Citação de: Carlos Mozer em 09 de Novembro de 2025, 22:53Agora vem a fase em que ninguém votou neste idiota. :rir:
"SHÓ VOTEY NELE PRK O  HAMBURGAS ERA AINDE PEOR!"

Smashin

A chalupada e comunicação social acordaram hoje para a vida.

Já dizem que "não vai ser fácil".

Tudo pó crl. Isto está muito bom

Mendes96

Paulojdsc

Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2025, 22:53Foi linda a festa!

Nao duvides que eles vão continuar a festejar. Mais 4 anos a encher o bandulho.

E nós a sofrer.

tomaz

Sócios preferem perder com Rui Costa do que eleger "paraquedistas"

É o que temos. É esta a cassete

sattva

Citação de: SURREAL9 em 09 de Novembro de 2025, 22:54Estar de fora a ver esta merda sem já sentir nada é tão relaxante. Só me dá vontade de rir. A massa adepta Benfiquista bateu o record mundial do guiness de burros votantes. puta que pariu

Mesmo, já nem custa.

Isto não é o Benfica.

fjorge

Abreu-jp

Somos o novo Sporting.

Perdemos pontos, fazemos merda, marcamos na própria, enterramos.

Mas a culpa é sempre do árbitro.

Fodam-se todos.