CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

takediz

Vamos dobrar o ano a uns 10 pontos do primeiro, parabéns aos envolvidos

Sequel

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 22:32A partir de agora nem quero saber se o árbitro roubou ou não. Que se lixem

Já eu quero saber e sorrirei quando o fizer.

Foi hoje o caso?

Roy Bean

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 22:53"Rui costa não merecia tão má exibição"

HOUVE UM GAJO QUE DISSE ISTO NA CMTV À SAIDA DO ESTÁDIO

Ele disse o presidente rui costa

Albino Chalana

Ontem celebrámos o último título da época, e quiçá dos próximos 4 anos... fds estou de rastos, vamos ser gozados por tudo e por todos, prevejo que andaremos a penar por uns bons anos... parabéns a todos os que bateram o recorde para acabar com o clube

Ricardim19

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Mano, é penalty.

Não inventem

ajnogueira

Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.
De janeiro para cá o melhor trio foi Fred,Kokçu e Dahl. Mas o Lage desfez isso...e eu nem sou fã do turco mas ainda sabia o que era uma bola. No Benfica só se contrata meios jogadores, que sejam bons apenas numa coisa: ou passar, ou defender ou roubar bolas ou correr ou dar apoio ao crlh...

Que Clube!

Concordo. Foi aí que o Dahl mostrou qualidade, e o Aursnes apesar de ser medíocre, ajudou como conseguiu.

Agora por algum motivo temos o Dahl a lateral, que é lateral nível Arouca, e o Aursnes continua lá a correr às voltas do campo.

alsohugo

Citação de: Di Nes em 09 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 22:53Contra o R. Madrid vão ser quantos? 10? 12?

Acho que não vão ser tantos
O RM ainda tem algum respeito pelo Benfica

Mas o Benfica não tem respeito pelo Benfica.

pfms

luckynascimento

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 22:51Que culpa tem o Rui ?

Até parece que é ele que joga ?

E o triste é que isso será dito amanhã em uníssono pelas casas do Benfica e tabernas do país

maxi04

O Rui já não tem culpa nenhuma neste momento.

Os culpados são vocês seus burros do crl.

Mzungo

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Tens razão.

Não lê, não vê, não ouve. Assina de cruz.

Nem sequer joga.

Não fala quando tem de falar. Como dizia o outro, a marquise de Alvalade tem o Rui Costa no bolso.

A culpa é do representante máximo do Benfica. Quem é o gajo? E há quanto tempo está no futebol do Benfica?

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 22:36Independentemente da exibição paupérrima, aquele penalty é mais uma vergonha para o anedotário deste campeonato

Quem diria que depois das eleições voltavam as roubalheiras... fico chocado.

clipper_slim

Citação de: GonPat90 em 09 de Novembro de 2025, 22:52O Mário Branco pegou ao trabalho hoje? Bem-vindo ao maior clube do mundo

Pergunta:

- Se o Mourinho não ficava cá sem o Mário, o Mário também não fica cá sem o Mourinho, certo?

Redfield73

Quando é que o defesa esquerdo "Benfica District" assina, assim como o extremo "Benfica Hotel"?