Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: Carlos Mozer em 09 de Novembro de 2025, 22:53Agora vem a fase em que ninguém votou neste idiota. :rir:
"SHÓ VOTEY NELE PRK O  HAMBURGAS ERA AINDE PEOR!"
"mas era com o nouronhe que a equipa jogavam?"

Tacuara_7

Bullseye_SLB

Olha Rui, francamente, eu já nem te culpo! 65% querem-te aí, não é? Já nem te ofendo porque sinceramente há muita gente que te quer aí. Tudo bem, a vida segue

ABenficaC

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: Carlos Mozer em 09 de Novembro de 2025, 22:53Agora vem a fase em que ninguém votou neste idiota. :rir:
"SHÓ VOTEY NELE PRK O  HAMBURGAS ERA AINDE PEOR!"
"mas era com o nouronhe que a equipa jogavam?"

Kolchak

Os anos 90 e inicios dos 2000 vao parecer uma brincadeira com o que ai vem para este clube! Mas 65% assim preferiram, quanto a mim, vou assistir da tribuna

Pedro Nunes 28

Escusas de te preocupar em aumentar a capacidade do estádio....mais um mês e aquilo está pela metade

odistraido

supersueca

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 22:59Epah....no Facebook do Benfica é só malta a deitar abaixo...bem se vê que aquilo era só botalhada....

O Benfiquista é bipolar.

Espártaco

Festivus

Os hamburgeres do McDonald's fazem mal? Sim.  Mas não fazem pior que a presidência do ruie à saúde dos adeptos!

redfox1904

O ruie nem vai perceber o desagrado dos sócios. 'Atão mas se ainda ontem me deram a maioria?'
Cambada de bipolares.