José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Goldenangel

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Novembro de 2025, 23:04Mourinho, o ultrapassado, contratado por Rui Costa, o impreparado.

Eleito por 65% de desmiolados.

Nielsen

Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2025, 23:05Eu ia já buscar o Manel José...
Estivéssemos em 1997, e o telefone do Mário Wilson já estava a tocar.

zikoli

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 09 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: zikoli em 09 de Novembro de 2025, 08:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 09 de Novembro de 2025, 08:50
Citação de: zikoli em 09 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 08 de Novembro de 2025, 20:24
Citação de: Onac em 08 de Novembro de 2025, 19:46Agora que já cumpriu o papel pelo qual foi colocado no Benfica, quero ver quanto tempo demora até pedir a demissão...
já começou com as desculpas.

também não tenho interesse neste mourinho da Temu. que vá para longe, completamente ultrapassado.
Vocês fazem o x no rui costa e depois vêm para o forum chorar que o Mourinho nao presta!

este Mourinho não presta. vai ver a minha opinião quando ele entrou, estive de pau feito durante dias, até perceber que ele só vem para a volta olímpica antes da seleção.

além disso os meus 50 votos foram para o jnl
Claro que nao presta! Ninguém presta. A equipa do Ronaldo nao joagava um caralh... Entrou JJ e cilindra tudo no campeonato!
O JJ tambem nao prestava!
O Lage nao prestou
O Roger igual
Mas ninguem aponta o dedo aos dirigentes e ainda votam neles!
dizes-me isso a mim que meti 50 votos no jnl?

é dizer a 66% daquele estádio que acredita em milagres do noçe ruie
Digo a qualquer um.
Temos um plantel de merda que ainda hoje vimos que o velho otamendi vale mais que os 2 crakes do seixal.
Desde 2016 foi sempre a regredir. Cada vez estamos mais sportinguizados

Roy Kent

sattva

Conversa de encantador de burros.

Está a fazer um trabalho medíocre, o que seria de esperar, não só pelo plantel mas pelo que tem sido nos ultimos anos.

Só para um rui costa que contrata velhos senis para "funções" na SAD é que o Mourinho desta fase seria solução para alguma coisa.

Que Benfica é este..

Barto

VVVV

Pablito13

OrangeEagle

Quem é o comentador de que o Mourinho falou agora na conferência?

Axwell

Quem foi o garotão que magoou o Zé Mário???

Nuno_SLB

MightyEagle