CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Tiago_Patatas

Citação de: Lux Rubra em 09 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 22:35Já me tentaram agredir.

Estava na emirates piso 3.

Bem feitos para os cornos mansos.

Cuida mas é de ti. Há sempre malucos mais malucos que tu.

É por isso que não vou mais ao estádio.

Eu sou incapaz de entrar em violência fisica.

Negan Schrute

Rio Ave
Santa Clara
Qarabg
Leverkusen
Casa Pia

5 jogos a perder pontos do mais ridículo que pode haver. Equipa sem estofo, uns conas autênticos.

Purple Rain

Citação de: André_dos_Santos em 09 de Novembro de 2025, 23:09Mourinho está com cara de enterro!

Finalmente hoje bateu-lhe a realidade em cima e percebeu que não chega ao Natal.

Veio só aqui foder o Benfica mais uma vez, e não tarda pede para cagar e sai.

Sea_Shepherd

Citação de: arodrigues84 em 09 de Novembro de 2025, 23:07Ah, e para adoçar ainda mais esta noite mais um golo do João Neves aos 90 a decidir mais um jogo...

Era só isto, boa noite!

E foi de cabeça num canto ::)

"Mas ele não marca golos"

"É baixinho"

"O Renato oferece coisas que ele não consegue"

Carlitos Tevez

Citação de: André_dos_Santos em 09 de Novembro de 2025, 23:09Mourinho está com cara de enterro!

Enterrados já estamos nós cheios de merda e vamos continuar porque gostamos

Xanghai

Saudações Benfiquistas a todos os sócios que votaram no Rui Costa. Acabaram com clube, parabéns!!!

rsd

SLusoB

Há record do Guiness para o número de treinadores a pagar em simultâneo pela mesma direção ?

AndreGon

Portanto, vão querer passar a ideia que empatámos por causa do árbitro certo? Aos 91 minutos estávamos a ganhar 2-1.

Comam esta merda chalupas, tal como quiseram comer a merda que o Rui Bosta foi fazendo durante as eleições (refiro-me às calúnias, às mentiras, às reportagens encomendadas).

El Tacuara

Vi agora os lances dos golos dos miúdos.

Fdxxx eu se fosse adepto do Porto ou Sporting estava a rolarme no chão a rir

Que clube patético este que é este benfica

Sea_Shepherd

Que faça as malas e ponha-se no crl. Ele, o Mário e o super Bananas que a chalupada adora.

yerlow

Proximos 5 jogos do FCP este ano pro campeonato:

Estoril (c)
Tondela (f)
E.Amadora (c)
Alverca (f)
AVS (c)

Benfica

Nacional (f)
Sporting (c)
Moreirense (f)
Famalicao (c)
Braga (f)

Cheira-me que não acabamos o ano só a 6 pontos do 1°....

kino

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Para o ano é que é!
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Para o ano é que é!

Aposto que isto ainda vai dar para enganar os calhaus do vinho de pacote por mais uns mesinhos até ficar irremediavelmente perdido.