Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iKatz

Os filhos da puta que votaram neste inútil incompetente aldrabão vão levar o clube a falência!!! O Benfica tá a entrar na pior fase da sua história ignorantes do caralho

fjorge

Kampz

Não estou preocupado.

Agora com a mudança para o Rui Costa, os problemas do anterior Rui Costa vão ser corrigidos e vamos re-reerguer o Benfica.

Não é caso para dramatismos, nós não empatámos 3 jogos em casa contra mijas-na-escada depois dos 90', o antigo Rui Costa empatou 2 e o novo apenas 1, e foi roubalheira e azar.

Estou certo que o novo Rui Costa assumirá as responsabilidades melhor do que o velho Rui Costa e que os murros na mesa e comunicados serão muito mais arrasadores.

Para 2/3 dos "benfiquistas", que façam bom proveito de mais um prato de merd@, fizeram por o merecer. Podem ficar com a minha parte.

axiomas

Faroleiro

Citação de: Sem_Medo em 09 de Novembro de 2025, 23:11Dá vontade de dizer a cada um dos 64%: "é bem feita".

Pensei que te chamasses "Sem_Medo"...

saivet

ESTE *** TIROU-ME COMPLETAMENTE A VONTADE DE VER O BENFICA

HOJE NEM VI O JOGO.

QUERER QUE O BENFICA PERCA? JAMAIS.

MAS A PARTIR DE HOJE, HONESTAMENTE É ME INDIFERENTE.

JÁ NAO SINTO DOR ALGUMA.

PARABENS A QUEM VOTOU NESTA MERDA

RicNasSLB

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: RicNasSLB em 09 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
os apoiantes de alguns festejam derrotas do Benfica !!! :crazy2:   :police:
Aceita e não chora bebé! Vai festejar este pontinho pó Marquês!
perceberam-me mal,

Eu partilho da vossa frustração,
Simplesmente hoje a esta hora não há nada a fazer,
tivemos duas oportunidades
eu fiz a minha parte, mas foi insuficiente junto com a de mais uns milhares.
My bad! As minhas desculpas. Muita raiva à flor da pele neste momento. Daqui a uns meses só apatia mesmo...

Faroleiro

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 23:12Nem foi mau, se o Gil calha de não ter empatado estavamos agora em 4°
O Hugo Gil deve estar satisfeito.

Slbstriker

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2025, 23:12Mais uns 10 anos na travessia do deserto.
Vietnam 2... loading...

O Vietname durou onze anos, se o Rui Costa fizer mais dois mandatos sem ganhar nada, iguala esse grande feito.

Notguilty

Agora o Mourinho que faça o vosso trabalho. Assim até o Joel chuleta podia ser Presidente.

Festivus

E quando pensávamos que o Estádio da Luz acolher uma concentração de Jeovás era a coisa mais ridícula de sempre?!  :2funny:

SURREAL9

Épa isto é preciso muita calma e ir devagar que o nosso Rui só assumiu o clube há 4 anos. O bayern precisou de 10 anos para ser a equipa que é hoje. Isto é preciso ir devagar que senão vem outro hamburgas e toma isto de assalto

Barcelense1994

Citação de: Faroleiro em 09 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 23:12PARA FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO!
GANDA RUI!
OBRIGADO POR SERES UM DOS NOSSOS!

Atrasados do caralho.
Um penta inédito para os dragartos e o Porco B campeão.

Perfeitamente possível acontecer neste mandato do Banana.

Os dragartos ainda vão fazer uma estátua do Banana à porta do WC e meter umas homenagens no Museu que imitaram ao Benfica.

Estes 4 anos, com o Sporting com tudo na mão e com um Porto em ascensão, vão ser muito longos.
Mas, como se viu, há muito filho da puta que merece esta merda.

K9Pitbull

O que vale é que temos o melhor treinador de Setúbal, o Chulo da Lágrima a presidente, um record do Guinness e a Garrafeira Benfica.

:rir:   :rir:   :rir: