Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: fmb em 09 de Novembro de 2025, 23:16Onde anda o Android? Continua por aí a tentar ser engraçado e a escrutinar o Noronha? LOL
Outro que tão cedo não volta a aparecer a defender o seu querido Ruie...

joaom86

Primeiras 24 h do novo mandato... caso de pedofilia, empatamos com o casa pia...com um golo do Nhaga 😅

Kampz

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2025, 23:13Fdx vocês também...

Ele herdou este plantel da direção anterior!!

Forssa Rui.

Vamos aos 200 mil votantes em 2029!

O mote está dado.

O plantel é demasiado novo, o Barreiro com 25 anos é o avô do banco, os jogadores cometem erros de principiante, o treinador precisa de jogadores feitos com nome para segurar o barco.

6 meses depois de se gabar de termos limpo os jogadores velhos, lá vamos encher-nos de Belottis e implorar aos Mendes para nos dar um trocado pelos Moreiras e Velosos.


francisco

Já assinaram a Garrafeira Benfica e o calendário do Advento de 150€?

joker17


Faroleiro

Citação de: Phantaminum em 09 de Novembro de 2025, 23:16GOOOOOOOOOOOOOOOD EVENIIIIIIIIIIIIIIING VIETNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
O pior é o nome Vietnam, o nome de um belo país e com mulheres muito boas, a ser usado para descrever a total miséria em que o Benfica está.

nwpt


SunRider

Pessoal, hoje não se pode criticar o nosso ruie, ele herdou esta equipa da direção anterior.

Sr. Coluna



Faroleiro

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 23:16Já assinaram a Garrafeira Benfica e o calendário do Advento de 150€?
Só assino a garrafeira se o vinho for de cartão.

Lúcio Gomes

Com este futebol vais-te ver fodido para chular os adeptos seu filho da puta!

dghost

A não ida à Champions e a falta de jogadores extraordinários que são vendidos por muito dinheiro para cobrir os Richard Rios e pagar contas vai ser o descalabro total.

Gestão danosa.

menta