Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 23:12PARA FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO!
GANDA RUI!
OBRIGADO POR SERES UM DOS NOSSOS!

Atrasados do caralho.
Um penta inédito para os dragartos e o Porco B campeão.

Perfeitamente possível acontecer neste mandato do Banana.

Os dragartos ainda vão fazer uma estátua do Banana à porta do WC e meter umas homenagens no Museu que imitaram ao Benfica.

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2025, 23:13Fdx vocês também...

Ele herdou este plantel DE VELHOS da direção anterior!!

Forssa Rui.

Vamos aos 200 mil votantes em 2029!

iKatz

Os filhos da puta que votaram neste inútil incompetente aldrabão vão levar o clube a falência!!! O Benfica tá a entrar na pior fase da sua história ignorantes do caralho

fjorge

Kampz

Não estou preocupado.

Agora com a mudança para o Rui Costa, os problemas do anterior Rui Costa vão ser corrigidos e vamos re-reerguer o Benfica.

Não é caso para dramatismos, nós não empatámos 3 jogos em casa contra mijas-na-escada depois dos 90', o antigo Rui Costa empatou 2 e o novo apenas 1, e foi roubalheira e azar.

Estou certo que o novo Rui Costa assumirá as responsabilidades melhor do que o velho Rui Costa e que os murros na mesa e comunicados serão muito mais arrasadores.

Para 2/3 dos "benfiquistas", que façam bom proveito de mais um prato de merd@, fizeram por o merecer. Podem ficar com a minha parte.

axiomas

Faroleiro

Citação de: Sem_Medo em 09 de Novembro de 2025, 23:11Dá vontade de dizer a cada um dos 64%: "é bem feita".

Pensei que te chamasses "Sem_Medo"...

saivet

ESTE *** TIROU-ME COMPLETAMENTE A VONTADE DE VER O BENFICA

HOJE NEM VI O JOGO.

QUERER QUE O BENFICA PERCA? JAMAIS.

MAS A PARTIR DE HOJE, HONESTAMENTE É ME INDIFERENTE.

JÁ NAO SINTO DOR ALGUMA.

PARABENS A QUEM VOTOU NESTA MERDA

RicNasSLB

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: RicNasSLB em 09 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
os apoiantes de alguns festejam derrotas do Benfica !!! :crazy2:   :police:
Aceita e não chora bebé! Vai festejar este pontinho pó Marquês!
perceberam-me mal,

Eu partilho da vossa frustração,
Simplesmente hoje a esta hora não há nada a fazer,
tivemos duas oportunidades
eu fiz a minha parte, mas foi insuficiente junto com a de mais uns milhares.
My bad! As minhas desculpas. Muita raiva à flor da pele neste momento. Daqui a uns meses só apatia mesmo...

Faroleiro

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 23:12Nem foi mau, se o Gil calha de não ter empatado estavamos agora em 4°
O Hugo Gil deve estar satisfeito.

Slbstriker

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2025, 23:12Mais uns 10 anos na travessia do deserto.
Vietnam 2... loading...

O Vietname durou onze anos, se o Rui Costa fizer mais dois mandatos sem ganhar nada, iguala esse grande feito.

Notguilty

Agora o Mourinho que faça o vosso trabalho. Assim até o Joel chuleta podia ser Presidente.

Festivus

E quando pensávamos que o Estádio da Luz acolher uma concentração de Jeovás era a coisa mais ridícula de sempre?!  :2funny:

SURREAL9

Épa isto é preciso muita calma e ir devagar que o nosso Rui só assumiu o clube há 4 anos. O bayern precisou de 10 anos para ser a equipa que é hoje. Isto é preciso ir devagar que senão vem outro hamburgas e toma isto de assalto