José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

costapequeno

maionesedealho

lá se foi a aura e agora só depressão

contra mim falo que até tinha alguma expectativa.

muito poucochinho.

Gloriosa Tradição

O cara de cavalo deve-se estar a rir que nem um perdido.

:rir:

Survivor

A malta que acredita no Mourinho sofre do mesmo mal da malta que acredita no Rui Costa.

Vivem de uma imagem com mais de 20 anos.

Rumoaoquadragesimo

andei eu de pau feito durante 1 semana para esta merda

Sparrow

Claro que tem responsabilidade, mas estes jogadores, pagos a peso de ouro...até com o emplastro a treinador tinham que ganhar ao casa pia.
Vão para o caralho que os foda.

Survivor

Citação de: Sparrow em 10 de Novembro de 2025, 00:26Claro que tem responsabilidade, mas estes jogadores, pagos a peso de ouro...até com o emplastro a treinador tinham que ganhar ao casa pia.

Se nem sabem onde se por...

E se achas que os jogadores são pagos a peso de ouro o que dizer dos 3 treinadores que supostamente ainda teriamos este ano.

Semper Fidelis

«há jogadores que ainda não sabem o que é o Benfica»

presumo que esteja a falar de jogadores entrados há pouco tempo

deve estar a referir-se ao Lukebakio, essa nulidade

Sparrow

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: Sparrow em 10 de Novembro de 2025, 00:26Claro que tem responsabilidade, mas estes jogadores, pagos a peso de ouro...até com o emplastro a treinador tinham que ganhar ao casa pia.

E se achas que os jogadores são pagos a peso de ouro o que dizer dos 3 treinadores que supostamente ainda teriamos este ano.
Acho o mesmo.
Mas não invalida que os jogadores são uns filhos da puta

GloriosoSLB1904

Citação de: Sparrow em 10 de Novembro de 2025, 00:29

Acho o mesmo.

Jogadores são fracos e plantel é desequilibrado.

Por outro lado Mourinho nem  sequer usa o plantel todo.

Sparrow

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 00:30
Citação de: Sparrow em 10 de Novembro de 2025, 00:29

Acho o mesmo.

Jogadores são fracos e plantel é desequilibrado.

Por outro lado Mourinho nem  sequer usa o plantel todo.

Plantel desequilibrado. Certo. Mas e o do casa pia? Ou do rio ave? Ou do Santa Clara.
Não dá para aceitar isto.

Innuendo

Citação de: maionesedealho em 10 de Novembro de 2025, 00:22lá se foi a aura e agora só depressão

muito poucochinho.

Objetivamente, mudou-se de treinador e não se sentiu sequer a chicotada psicológica.

Aura ( palavra da moda), só se for pelas conferências de imprensa, onde alegadamente fala muito bem. Mas no campo, onde, alegadamente, é pago para fazer um trabalho melhor, tem sido fraco, fraquinho

Survivor

Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: maionesedealho em 10 de Novembro de 2025, 00:22lá se foi a aura e agora só depressão

muito poucochinho.

Objetivamente, mudou-se de treinador e não se sentiu sequer a chicotada psicológica.

Aura ( palavra da moda), só se for pelas conferências de imprensa, onde alegadamente fala muito bem. Mas no campo, onde, alegadamente, é pago para fazer um trabalho melhor, tem sido fraco, fraquinho

Facil falar agora.

Mas claramente pior que o Lage...e era dificil.

abar85

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Novembro de 2025, 00:28«há jogadores que ainda não sabem o que é o Benfica»

presumo que esteja a falar de jogadores entrados há pouco tempo

deve estar a referir-se ao Lukebakio, essa nulidade

Este é o mesmo treinador que elogiava a mentalidade dos miúdos da formação dentro do balneário...

Innuendo

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:32

muito poucochinho.

Facil falar agora.

Mas claramente pior que o Lage...e era dificil.

Eu fui dos que não desdenhou o regresso de Mourinho, não obstante o seu prime ter passado há muito.

Mas não há aqui nada que se possa branquear. Futebol fraco e resultados a condizer