Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GGG

Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:37Pergunta para queijinho:

O Mou é gajo para cair sozinho ou vai querer arrastar o Encosta consigo?
Sai quando quer, porque no fundo o Benfica até lhe deu uma vida boa cá em Portugal 😁

Mas o Mourinho está farto de dizer mal do plantel é preciso dizer ou fazer mais?

Cloughie

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 22:56E quando o Noronha era um merdas porque o Mário Branco saltava fora e iamos perder o Mourinho?

Parece que foi ontem.

O Zé Mário, basicamente, disse hoje que é tudo uma merda aqui.
Sim, é para safar o coiro dele, como sempre.
Mas ficou bem claro o que acha deste tipo.

Boddicker

Citação de: Chris Cornell em 10 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:29
Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Há aqui muito por onde apanhar na boca, começando no duelo pelos zero pontos na Champions

A jogar assim é melhor dar uso a mais que a boca pq não sei qual vamos ganhar.

Um empate com o Famalicão em casa, e esperar que os astros se alinhem para fazer um ou outro pontinho, que vitórias não se prevêm.

Depois desta sequência, gostaria de saber o que vai acontecer, visto que somos um povo latino

Gostava de ver uma receção à Jorge de Brito ao Rui.
Estou-me a cagar.

Só me ri à gargalhada quando o Casa Pia empatou.

E eu vivi os anos 90, os 7 de vigo, o vale e azevedo, todos os anos do Vieira "para o ano é que é" , foram a minha infância e adolescência e a paixão pelo clube nunca esvaneceu. Neste momento podiam perder os jogos todos que era capaz de me rir mais do que ficar chateado.

O Benfica para mim está como a seleção. Identifico-me zero, representa zero os valores em que acredito.

Estou igual. A chalupada no sábado mostrou que só aprende a dar com os cornos no chão.

Vão ter que aprender a mal

Até lá vou me rindo com o reality check que vao levando aos poucos

Arbuckle

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 10 de Novembro de 2025, 00:35
Citação de: Red_turtle em 10 de Novembro de 2025, 00:33A malta mais nova, está preparada

Mas os 50 votos nao, esses hoje ja começam a ter azia aguada, e amanha nas tascas, a serem gozados uiiiiii

Ruie vais arder em lume brando

Qq dia nao sais à rua

outra vez arroz. o que não faltam são pessoas dos 50 votos a votar noronha

conheço muitos novos que votaram Manteigas e depois Rui. Que mania do caralho de se queixarem de algo que não é um problema.

Houve muita gente com 3 e 10 votos que ficou em casa. Votar para quê? Os de 50 votos que decidam.

Há loucos que se preocupam com justiça. Como se isso existisse.

Innuendo

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 00:39

Ninguem tira o Rui Costa do Benfica.

Ninguem.

Tem carta branca.

Vamos ter de esperar alguns anos e rezar que caia antes da venda do clube.

Ora, é claro que ele fica lá até querer. É um deus dos chalupas.

Eu vou-me limitar a apreciar o espetáculo que todos estamos a ver que vai acontecer.

Já começou com um empate com a equipa que estava em segundo...a contar do fim

MSAM

O Zé Mário vai ser a tua morte porque para os iletrados que votam em ti o Zé Mário é o melhor treinador do mundo e arredores, se nem com esse ganhas...

iKatz

Citação de: brazio em 10 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: B.Verissimo em 10 de Novembro de 2025, 00:33

Vai ser lindo não vai ?

Talvez dê para ganhar ao Nacional mas como o jogo provavelmente vai ser adiado para o próximo ano não conta...
nacional tem muito boa equipa este ano. Na choupana vamos levar no pacote

abar85

Citação de: MSAM em 10 de Novembro de 2025, 00:43O Zé Mário vai ser a tua morte porque para os iletrados que votam em ti o Zé Mário é o melhor treinador do mundo e arredores, se nem com esse ganhas...

Não te iludas.

Os iletrados papam qualquer novo candidato como o novo Vale e Azevedo.

o Noruego

edit: ligação, com mau link

cacetadas

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Há aqui muito por onde apanhar na boca, começando no duelo pelos zero pontos na Champions

Um empate com o Famalicão em casa, e esperar que os astros se alinhem para fazer um ou outro pontinho, que vitórias não se prevêm.

Depois desta sequência, gostaria de saber o que vai acontecer, visto que somos um povo latino

Estou-me a cagar.

E eu vivi os anos 90, os 7 de vigo, o vale e azevedo, todos os anos do Vieira "para o ano é que é" , foram a minha infância e adolescência e a paixão pelo clube nunca esvaneceu. Neste momento podiam perder os jogos todos que era capaz de me rir mais do que ficar chateado.

O Benfica para mim está como a seleção. Identifico-me zero, representa zero os valores em que acredito.

Imagina eu que tinha apostado em golos quando o casa pia marcou 😎

Arbuckle

Sozinho, com indemnização e direitinho para a seleção.

O Costa é para sempre. É nosso.

Der Kaiser

Não vou dizer o jogador para não prejudicar ninguém, mas um amigo meu meteu um story a dizer que quem votou no Costa merecesse mais quatro anos disto e o irmão desse jogador deu like.

Nem os jogadores devem respeitar o banana.

TFFS

Citação de: xtream em 09 de Novembro de 2025, 11:04se não for campeão em 2027 vão haver eleições antecipadas
E volta a ganhar com recorde do Guinésseeeeee

cacetadas

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 00:42

Estou-me a cagar.

Estou igual. A chalupada no sábado mostrou que só aprende a dar com os cornos no chão.

Vão ter que aprender a mal

Até lá vou me rindo com o reality check que vao levando aos poucos

Eu volto quando o Benfica voltar.