Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

reizy1904

Citação de: Der Kaiser em 10 de Novembro de 2025, 00:46Não vou dizer o jogador para não prejudicar ninguém, mas um amigo meu meteu um story a dizer que quem votou no Costa merecesse mais quatro anos disto e o irmão desse jogador deu like.

Nem os jogadores devem respeitar o banana.
toni silva?!

Karel_Poborský

Citação de: TFFS em 10 de Novembro de 2025, 00:15O Humberto Coelho, já sabe o que vai fazer?

Calma, caralho.

Nas próximas duas semanas vai ser o foco decidir isso.

Arbuckle

Citação de: Der Kaiser em 10 de Novembro de 2025, 00:46Não vou dizer o jogador para não prejudicar ninguém, mas um amigo meu meteu um story a dizer que quem votou no Costa merecesse mais quatro anos disto e o irmão desse jogador deu like.

Os irmãos dos jogadores estrangeiros não perceberam o que o teu amigo escreveu.

abar85

Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:37Pergunta para queijinho:

O Mou é gajo para cair sozinho ou vai querer arrastar o Encosta consigo?
Sozinho, com indemnização e direitinho para a seleção.

O Costa é para sempre. É nosso.

Vai esperar que passem os tais 10 dias do final da época para a indemnização ser maior...

Der Kaiser

Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 00:48

toni silva?!
Não, mas não convém dizer que é que os cartilheiros muitos andam por aqui.

MafU

Finalmente um murro na mesa... fds estava a ver que hj não havia a milagrosa solução do costume... :D

Der Kaiser

Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 00:49

É português.

cacetadas

Citação de: Der Kaiser em 10 de Novembro de 2025, 00:50

É português.

O JJ também

MSAM

Ainda ontem votei e meteu conversa um senhor com uns 60 anos que votou no Rui, diz que a mão tremeu na hora de votar e que provavelmente cometeu um erro mas não viu no Noronha alternativa. Tive a falar da campanha suja que fizeram ao Noronha e até concordou comigo, diz que a esposa ficou parva como é que votou no Rui depois de 4 anos sempre a falar mal dele. Isto para dizer que muita gente votou no Rui nem sabe porquê, eu compreendo a vossa/nossa frustração mas com estes resultados esse amor vai acabar em ódio.

eaglepin3

Citação de: B.Verissimo em 10 de Novembro de 2025, 00:20Só sei que as páginas do facebook acérrimas do nosso presi ou desapareceram ou já não interessa pronunciarem-se.

O vencimento dos bots acabou após as eleições.

BleedingHeart

Citação de: Der Kaiser em 10 de Novembro de 2025, 00:50

É português.

E o Tone. Ou o Henrique

brazio

Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:37Pergunta para queijinho:

O Mou é gajo para cair sozinho ou vai querer arrastar o Encosta consigo?

Mourinho já cumpriu o seu papel que era ajudar Encosta nas eleições. Porque o chalupa genuinamente acreditava que era o Mourinho do Inter Milão que estava a chegar...

Como é evidente já têm o banco na seleção mais que pronto quando o Manolo saltar no fim do mundial.

Nutmeg

Comecem a convencer os hipnotizados que isto não vai lá mudando apenas o rosto da Direção. Sim, se o barco começar a ir ao fundo, eles avançarão imediatamente para o plano B - um novo rosto que dê continuidade ao regime. Poderá ser o Vieira, ou outro nome qualquer que comece a ser trabalhado antecipadamente pela máquina.
Não se esqueçam dos milhões que estão em jogo. Há muitos luxos a viver à conta do inocente SL Benfica. Eles não sairão facilmente. Agarrados que nem lapas.

MiMiMiccoli10

Acho que encontrei a maneira perfeita de lidar com o Benfica nos próximos 4 anos.

O Benfica é um familiar que emigrou. Arranjou trabalho fora do país para os próximos 4 anos.

Vamos falando por whatsapp 1 vez por semana (ver o jogo na TV).

Vamos lá visitá-lo 2x por ano (AG's no Estádio).

Fora isso, não vou ter qualquer contacto com ele. Pode até haver semanas que nem me apeteça falar com ele no whatsapp.

Daqui a 4 anos discutimos a nossa relação e vemos se vale a pena continuar.