Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

takediz

Tem a utilidade de um meia utilizada para bater pivias na adolescência

ajnogueira

Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:58Se as derrotas se sucederem, não sei se o Mou não começa a mandar piçadas à direção. Agora imaginem o desconforto a aumentar, umas goleadas previsíveis na champions...

Acham mesmo que se vai deixar queimar sem mais nem menos? Eu acho que ele é menino para incendiar tudo antes de bater com a porta.

Oxalá!
O que vai acontecer nao é isso.
O que vai acontecer é que vamos investir mais 100 milhoes em janeiro para comprar brinquedos ao mourinho para tentar lutar pelo segundo lugar e ele salvar a imagem apesar de toda a gente já saber que ele nao fica cá para o ano.

No verao gasta-se mais 100M porque os jogadores que o mourinho escolheu nao servem para o novo treinador.

O Rui Costa já investiu para caralho no verão para ganhar estas eleições.

Agora ganhou as eleições, já tem poleiro para 4 anos.

Não acredito que invista muito outra vez.
Pode é tentar já revender alguns flops, tipo Ivanovic, Rios, e tentar comprar 2 ou 3 gajos se calhar a preço mais baixo.

red_heart

Então e a mesa é sempre a mesma ou vai rodando?

takediz

Citação de: red_heart em 10 de Novembro de 2025, 02:41Então e a mesa é sempre a mesma ou vai rodando?

A mesa é quadrada ele vai mudando de lado

Jotenko

Citação de: takediz em 10 de Novembro de 2025, 02:40Tem a utilidade de um meia utilizada para bater pivias na adolescência

Foda se!!! Eu pensava que era o único génio!

ZICKLER

Força presidente!!!

Estamos consigo!!

Aperte com eles!!!

Meta o despertador para as 11( ainda chega a tempo de os apanhar no parque de estacionamento)

Parabéns pelo Guiness!!!!

Jangada

Clube do Guinness, do Mourinho, da recepção parola ao Di Maria na varanda do estádio.

Agremiação de saloios.

Virus

Este deve estar descansadinho a dormir na caminha, a sonhar com os 4 anos de tacho que vai ter no Benfica, onde não precisa de fazer nada, de provar nada, de apresentar nada.

Há realmente quem tenha vidas de luxo graças à ignorância e estupidez de muita gente.

benficaslb1

Citação de: brazio em 10 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 01:12
Citação de: Arbuckle em 10 de Novembro de 2025, 01:07
Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:58Se as derrotas se sucederem, não sei se o Mou não começa a mandar piçadas à direção. Agora imaginem o desconforto a aumentar, umas goleadas previsíveis na champions...

Acham mesmo que se vai deixar queimar sem mais nem menos? Eu acho que ele é menino para incendiar tudo antes de bater com a porta.

Oxalá!
O que vai acontecer nao é isso.
O que vai acontecer é que vamos investir mais 100 milhoes em janeiro para comprar brinquedos ao mourinho para tentar lutar pelo segundo lugar e ele salvar a imagem apesar de toda a gente já saber que ele nao fica cá para o ano.

No verao gasta-se mais 100M porque os jogadores que o mourinho escolheu nao servem para o novo treinador.

A máquina de fazer milhões já está sem bateria.
Pode estar, mas o mourinho vai exigir jogadores e o rui vai dar porque acredita que o 2 lugar ainda é possivel.

Sim é banana para isso.

Mas é melhor esquecer hoje aquele penalti foi apenas um cheirinho do que aí vêm...

O terceiro lugar e Benfica ficar fora da Champions vai ser um objetivo central de Proença e restante cambada.

Não precisa a equipa faz bem isso sozinha.

Soundwave

Agora é aguentar e não chorar.

Este ano duvido sequer do 3o lugar, mas seja como for LC bye bye. E a partir daqui começa o fosso a aumentar.

Temos pena. Eu só me rio.

Soundwave

Citação de: Jangada em 10 de Novembro de 2025, 03:29Clube do Guinness, do Mourinho, da recepção parola ao Di Maria na varanda do estádio.

Agremiação de saloios.

Importante era os 100mil nas eleições. Nunca quiseram saber do Benfica.

Soundwave

Citação de: danielpm em 10 de Novembro de 2025, 02:15Vai destruir o clube de tal forma nos próximos 4 anos que vai ser preciso uma tarefa heróica para o levantar novamente.

Azarico. É da maneira que ficam só os que prestam.