Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 09:32
Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2025, 09:30

Amarelem-me se quiserem. Estou-me a cagar.

Ninguém te amarelará, nós precisamos de todos os soldados que forem combativos.
Se me amarelarem por isto, então que sejam coerentes e amarelem 50% do fórum também. Não se atrevam a fazer de mim bode expiatório.

lancadordedois

Citação de: Benfica-Forever em 10 de Novembro de 2025, 09:32Até os turcos gozam com o Benfica nas redes sociais

sim estamos a ser gozados por todos

Lebohang Mokoena

Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2025, 09:23Acordei hoje e ele ainda não se demitiu? Hehe este sujeito não tem vergonha na cara.

Se bem que ainda deve estar a dormir.

Eu estou como aquele velho na paragem de autocarros a reagir à eleição do Milei: o meu problema não é com o Rui Costa, é com os sócios que elegeram esse banana para o cargo.

casr26

Agora aqui fica o adjectivo do dia "Traste" - e antes que alguém me dé o cartão amarelo por favor verifiquem o significado das minhas adjectivações para com esta personagem.

Ghost.Of.Red

Festivus

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 09:35
Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2025, 09:23Acordei hoje e ele ainda não se demitiu? Hehe este sujeito não tem vergonha na cara.

Se bem que ainda deve estar a dormir.

Eu estou como aquele velho na paragem de autocarros a reagir à eleição do Milei: o meu problema não é com o Rui Costa, é com os sócios que elegeram esse banana para o cargo.
Ao menos o Milei parece estar a equilibrar as contas da Argentina...

daviddgc

Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2025, 09:07Infelizmente vão começar a haver umas porradas na Luz, não vão?
Óbvio. Já ia havendo ontem.

JMota25

Pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.
O pior é que foi legimitado como tal numa votação recorde, por larga maioria.
Este clube está doente!

Cards

Eu achi bem os turcos gozarem connosco merecemos.

Festivus

Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 09:38Eu achi bem os turcos gpzarem connosco nerecemos.
Os turcos também não primam muito pela inteligência. Segundo um turco-americano me disse "nós os turcos somos os BRs da Europa".

Festivus

O r/benfica tem sido um fartote. Tudo a malhar no ruie. E quando alguém o defende e insulta o pessoal anti-ruie é SEMPRE um troll com karma negativo ou conta recente. A direção do ruie anda a dar-lhe nas contas pagas online parece.