Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Archie Bunker em 10 de Novembro de 2025, 13:12Só agora ouvi esta personagem dizer que o lance do canto no Sporting é uma situação "irrisória".
Que grande analfabeto.

Um australopiteco de gravata. Estamos entregues a primatas, eleitos por primatas.

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 10 de Novembro de 2025, 13:12Só agora ouvi esta personagem dizer que o lance do canto no Sporting é uma situação "irrisória".
Que grande analfabeto.
Ele provavelmente não sabe o que quer dizer essa palavra.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Novembro de 2025, 11:46
Citação de: kid bengala em 10 de Novembro de 2025, 11:44Entretanto houve acção do Intestino Delgado na Abola:

Citação de: kid bengala em 10 de Novembro de 2025, 11:44Entretanto houve acção do Intestino Delgado na Abola:

Atenção ao mercado de Janeiro.

Em janeiro já não haverá objectivos por conquistar.

Se Rui Costa fosse esperto, depois das eleições e de um voto de confiança destes, começava a limpar a casa, dava esta temporada como perdida e tentava segurar isto em 2026.

Mas como eu sei que ele é muita burro e vai querer mais um "quase" nesta época, vai enterrar ainda mais e trazer meia duzia de trutas para salvar esta época.

Está fdd financeira e desportivamente.

Para isso não chega a esperteza saloia. É preciso ter o minimo de noções de planeamento estratégico a médio/longo prazo.

Rui Costa nunca mostrou ser capaz disso.

GloriosoSLB1904

Citação de: força Benfica em 10 de Novembro de 2025, 12:59
Citação de: Paulojdsc em 10 de Novembro de 2025, 12:49
Citação de: força Benfica em 10 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: JM21 em 10 de Novembro de 2025, 12:45Audição? É essa a merda de posição que vai tomar?

Fdx! Defende o Benfica uma vez que seja, crl.

Tomar medidas é tocar onde lhes dói:
- Pedir aos jogadores para renunciarem temporariamente às seleções da FPF;
- Retirar o Estádio da Luz do Mundial 2030;
- Deixar de pedir bilhetes para os jogos fora e pedir aos adeptos para não irem;
- Não ceder bilhetes aos adversários para os jogos em casa;
- Pedir aos adeptos para cancelarem a SPTV;
- Etc, etc.

Medidas a sério que lhes toque onde dói, nos bolsos. Farto de bananisses.

E o Benfica District?

E sim já era mais que tempo nos jogos fora deixar isso deserto, ainda para mais quando tens equipas a pedir 30€ e até mais e sem poder ter adereços.

Isso da Sport tv, ter Benfiquistas a pagar essa merda é de rir.
Como vês os jogos do Benfica fora?

Iptv?

Cafés?

Mas sim é continuar a pagar aos 50€ sem poder ter um cachecol/camisola/algo de vermelho.

E sim continuar a pagar o que pede a Sport tv num país como Portugal.

Ps:A Sport tv até te espeta no canal 5 deles os jogos da LC, paguem...

Lá está, isso é um parodoxo em que vivemos.

Não queremos centralização, não queremos pagar o que nos pedem (com razão diga-se), mas queremos mais receitas e melhores acordos para o Benfica.

Quem vai pagar esses direitos?

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 13:17

Se Rui Costa fosse esperto, depois das eleições e de um voto de confiança destes, começava a limpar a casa, dava esta temporada como perdida e tentava segurar isto em 2026.

Mas como eu sei que ele é muita burro e vai querer mais um "quase" nesta época, vai enterrar ainda mais e trazer meia duzia de trutas para salvar esta época.

Para isso não chega a esperteza saloia. É preciso ter o minimo de noções de planeamento estratégico a médio/longo prazo.

Rui Costa nunca mostrou ser capaz disso.
E para além disso precisava de aguentar muita pressão.

Algo que já vimos não ser capaz. Não suporta ser "mal visto".

Soundwave

Eu digo já aqui. Espero que continue a gastar rios de dinheiro sem qualquer espécie de títulos. Que fodam o dinheiro todo, o que têm e o que não têm e que deixem o clube depauperado e destruído. Que comam a carne toda e deixem os ossos.

Porquê? Porque nesse dia em que não houver mais nada para roubar irão desaparecer e levar com eles os imbecis dos votantes para o guineas. Nesse dia finalmente virá o grupo de adeptos, dos verdadeiros adeptos do Benfica 1904, levantar o clube de vez.

Até lá eu quero é que isto se foda e que arda. Mas que arda muito.

Archie Bunker

Citação de: Espártaco em 10 de Novembro de 2025, 13:16
Que grande analfabeto.
Ele provavelmente não sabe o que quer dizer essa palavra.

O típico analfabeto a tentar usar palavras caras.
Tal como o JJ fazia.
Vejo isso muito no dia a dia, nunca compreendi como pessoas que mal sabem ler tentam constantemente usar palavras "caras'.

samarras

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 12:34
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 12:17
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 11:33E outra de ontem: Nunca na vida estavam 56.000 no estádio.

Quando é que vamos falar disso?

Quando quiserem.
Acreditas nos números divulgados do Benfica sobre a assistência? Como é o controlo do mesmo? Existe fiscalização? Qual é a entidade?

ABenficaC

Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 12:51
Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2025, 12:14
Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 11:48
Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2025, 11:41
Citação de: Lellominsk em 10 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 11:28Denegriram o nome do Noronha com reportagens venenosas e deixar no ar a ideia de que era o "novo Vale", descreveram os apoiantes da mudança como radicais, extremistas, terroristas e o caralho a 4, olham de canto para qualquer um que exija um Benfica vencedor, competente e sério e, agora, querem união?
Metam a união no cu, burros de merda.

Com a forma como debateu ... nunca seria eleito!
é isso.

Se fosse de outra forma era porque era de outra forma

Não precisas de dizer mal do outro para dizeres que és melhor que ele!

O mais engraçado é que depois de 2 debates ... fiquei com a sensação de que o ruizinhe se contratar a equipa do noronha seria a mesma coisa. Porque tudo assentava na equipa que iria trazer!

Tinha de enumerar o que vai fazer. Quanto custaria o que iria trazer nem que fosse com um excel atrás dele!
coisa nunca vista um candidato criticar o outro. Nem o Costa o fez.

mas eu disse que fez ou que não fez? acho que só se perde quando para mostrar o teu valor precisas de denegrir o outro
mas quem denegriu foi o Costa.

Metam na vossa cabeça que estas eleições estavam perdidas logo de início

Soundwave

Citação de: Ogrande em 10 de Novembro de 2025, 13:02
Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 12:25Este idiota anda a iludir outros idiotas com a porcaria do Benfica District, quando simultaneamente chove dentro dos pavilhões.

Parece tirado do Benny Hill.
é uma degradação das infraestruturas do clube não existe manutenção 

O estádio seja casas de banho , cadeiras até às próprias placas de identificação dos setores todas podres sem cor

Isso. Deixa arder! Os palhaços dos 66% gostam de merda, que a comam às colheres!

Iron Mask

Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.
É disto que estamos a falar.".

Eu não consigo compreender como é que há malta que não entende que isso é uma página de comédia.

Phantaminum

Citação de: Ogrande em 10 de Novembro de 2025, 13:02
Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 12:25Este idiota anda a iludir outros idiotas com a porcaria do Benfica District, quando simultaneamente chove dentro dos pavilhões.

Parece tirado do Benny Hill.
é uma degradação das infraestruturas do clube não existe manutenção 

O estádio seja casas de banho , cadeiras até às próprias placas de identificação dos setores todas podres sem cor

Manchesterunitedifcação.
Até já temos o Mourinho a fazer merda, depois vamos buscar o Amorim.

ABenficaC

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.
É disto que estamos a falar.".

Eu não consigo compreender como é que há malta que não entende que isso é uma página de comédia.

o tipo por vezes engana-se na conta e diz realmente o que pensa.

O problema é que apanha chalupas que não percebem. Mas se fosse no FB era pior

Lúcio Júnio Bruto

Ai, mãezinha, está tão boa, esta mousse!
Gostas, filho?
Gosto muito, traz mais.
Espera, filhinho, vou só cagar e já te trago mais um bocado.
Eu espero, mãezinha.