Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Alphanumeric

Citação de: polivalente em 09 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: Alphanumeric em 09 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: polivalente em 09 de Novembro de 2025, 10:51Mas ia mudar alguma coisa nestas eleições o apoio dele a Noronha?

Nao ia mudar nada em termos de resultado das eleições. Ia mudar tudo em relação ao que eu (e acredito muitos outros) fiquei a achar dele.
Mas se ele é benfiquista e ainda pode regressar ao clube vai fazer o quê? Fechar as portas a um regresso por causa do presidente?

Noronha teve mais do que tempo para fazer uma campanha melhor, para estar melhor preparado para os debates. Isto nunca foi Noronha vs Rui, era Noronha vs Rui e toda a propaganda instalada neste clube que dá muitos votos. Certas páginas "benfiquistas" dão muitos votos.
Estamos entregues à bicharada.

O Noronha fez uma excelente campanha. Melhor era quase impossível. O problema é mais profundo que isso.

Festivus

Citação de: Alphanumeric em 09 de Novembro de 2025, 15:15
Citação de: polivalente em 09 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: polivalente em 09 de Novembro de 2025, 10:51Mas ia mudar alguma coisa nestas eleições o apoio dele a Noronha?

Nao ia mudar nada em termos de resultado das eleições. Ia mudar tudo em relação ao que eu (e acredito muitos outros) fiquei a achar dele.
Mas se ele é benfiquista e ainda pode regressar ao clube vai fazer o quê? Fechar as portas a um regresso por causa do presidente?

Noronha teve mais do que tempo para fazer uma campanha melhor, para estar melhor preparado para os debates. Isto nunca foi Noronha vs Rui, era Noronha vs Rui e toda a propaganda instalada neste clube que dá muitos votos. Certas páginas "benfiquistas" dão muitos votos.
Estamos entregues à bicharada.

O Noronha fez uma excelente campanha. Melhor era quase impossível. O problema é mais profundo que isso.
Como eu disse: os sócios são extremamente exigentes com os candidatos/oposição e querem que sejam o Super-Homem, mas os presidentes podem fazer a merda que quiserem que terão sempre o benefício da dúvida e desculpas.

Sequel

Iria evitar que a campanha difamatória contra o JNL, neste assunto, perdurasse.

"Só" isso.

Hyliachu

Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2025, 16:55

O KDB irá ultrapassar
O David Silva não sei, mas é bem possível

L1968

Vou dizer o mesmo que disse do menino da lágrima quando renovou com o Milan. Vens agora ou não vale a pena

OrangeEagle

Então mas isso só diz de ti... Dele não diz absolutamente nada.

OrangeEagle

Citação de: L1968 em 10 de Novembro de 2025, 11:18Vou dizer o mesmo que disse do menino da lágrima quando renovou com o Milan. Vens agora ou não vale a pena
Ah sim, isso eu concordo em absoluto. Renova com o City ou vai ganhar dinheiro para outro sítio qualquer e por mim também se pode ir foder bem alto para onde quiser.

Albino Chalana

Quando pendurares as chuteiras por favor vai estudar e rodeia-te de uma boa equipa. Depois do Ruim Costa será muito difícil voltar a confiar num ex-jogador para presidente, fiquei escaldado.

Isto se o Benfica ainda existir nessa altura

paulomaia1972

Por mim pode ir à vida dele... casou.. tem filhos. Outros $$$$ se levantam.

Smashin

Citação de: OrangeEagle em 10 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: L1968 em 10 de Novembro de 2025, 11:18Vou dizer o mesmo que disse do menino da lágrima quando renovou com o Milan. Vens agora ou não vale a pena
Ah sim, isso eu concordo em absoluto. Renova com o City ou vai ganhar dinheiro para outro sítio qualquer e por mim também se pode ir foder bem alto para onde quiser.
Não é propriamente de recriminar se não se quiser vir meter no Rui Costa FC.

abar85

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:50

Iria evitar que a campanha difamatória contra o JNL, neste assunto, perdurasse.

"Só" isso.

Não iria fazer nada porque foi o próprio Noronha a dar tiros nos pés com declarações como aquela do não ter um prazo para o regresso acontecer.

O Noronha só tinha que ter continuado a ser firme, o apoio do Bernardo não iria retirar nada a quem dizia que não ia regressar agora ou a quem dizia que regressava com qualquer um. Para isso o Bernardo tinha que poder falar sem qualquer limitação.

E mesmo assim acho que depois de 2020, o Bernardo em vez de ser olhado como alguém que tinha toda a razão, é mais olhado como outro oportunista...

Pontix

Não entendo como passa uma carreira inteira ao lado na selecção.

vermelhao_33

Nao consigo compreender Como e que em 2020 apoiou o Noronha e agora ficou calado.

Ainda Vai faturar para as Arabias nao SE consegue recusar tanto dinheiro NUM curto espaco de tempo.