Tomás Barroso, Vice-Presidente do SL Benfica

paulomaia1972

Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2025, 18:34O Tomás Barroso nem sócio era. Foi sócio-atleta, deixou de ser quando deixou de jogar, nunca foi sócio a pagar quotas. Tornou-se funcionário (supostamente a recibos).

Não poderia ser candidato, em teoria. Quando foram entregar as listas é que se aperceberam e fizeram-no sócio. Dia 10 de outubro de 2025. E invocando um "erro" deixaram-no ficar com o número de sócio de quando era sócio-atleta.

Cada um que tire as conclusões por si.

tinha reparado que era  sócio 300 mil  ou seja sócio apenas com 2/3 anos de associado, assim é bem pior, não me admira. Este clube tornou-se um polvo.

Roting

lanceiro

Fico doente com isto..

Não me digam que o Tomás vai fazer o mesmo que o Fernando Tavares !!

A nossa massa crítica está reduzida a incompetentes ?!

slbpp

Roy Kent

Prescindir do Filipe, para ficar com mais um incompetente.

Cards

Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 17:37Tem algum tipo de formação, curso, mba? Ou é só mesmo ex atleta? Fora de gozo

Licenciado em Economia ou Gestão  estudava enquanto jogava. Bom Jogador. Terminou a carreira cedo demais devido a lesões. Lider do balneário , foi capitão.
Quando terminou  a carreira  foi para coordenador do basquetebol  e conquistou  o tri e o terra em cima do maior imvestimento do porto. Pessoa certa nas modalidades.
 Tem 7 campeonatos como jogador e 2 como dirigente.

Cards

Citação de: KKK24 em 10 de Novembro de 2025, 17:38Não tinha grande impressão dele como jogador. E como de certeza que foi esse o critério para ter função fico de pé atrás

Deves perceber pouco de basquetebol para dizer isso.

Cards

Citação de: Bombastic em 10 de Novembro de 2025, 17:47Para quem ama as modalidades do clube, é impossível não pensar no que apresentaram tanto a lista do JNL como a do JDM e não imaginar que, se a situação promete piorar no futebol, então no ecletismo, nem sei que dizer. Só posso esperar que o Tomás, pelo qual tenho respeito enquanto ex-jogador, me faça desmentir. Zero expetativas, pois seguramente teremos a mesma política de atirar dinheiro para dissimular a incompetência. Ai meu rico Felipe Gomes!!!!!

Como jogador ganhou 7 campeonatos nacionais como coordenador de basquetebol já vai em 2 campeonatos
Excelente escolha do Rui.
Aliás  elogiei aqui quando soube desta escolha.

Cards

Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 17:37Tem algum tipo de formação, curso, mba? Ou é só mesmo ex atleta? Fora de gozo

sim eu teria ideia que tirou curso ao longo destes anos

https://tripletower.pt/

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
Economia e Gestão Empresarial
2013 - 2023

presumo que tenha completado

Tirou o curso enquanto jogava basquetebol profissional
Excelente pessoa e excelente basquetebolista (para a realidade portuguesa).
Como coordenador ja conquistou 2 campeonatos. Escolha certa.

Cards

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Novembro de 2025, 18:30Há alguma entrevista dele para ouvir?
Vice presidente para as modalidades, é isso? Tem competências para tal cargo? Pergunto porque desconheço mesmo.
Claro que tem. Era o antigo coordenador do basquetebol . 2 epocas  omi coordenador  2 campeonatos.
 Este tem fibra não  acorda  ao meio dia. Ezte sabe o que é vencer pelo Benfica.
 ACARINHADO POR TODA A SECÇÃO  do basquetebol  Desde o Norberto  passando pejos jogadores até ao roupeiro.

Noisiv

Acho que o próprio, ou alguém da "estrutura", anda aqui já em força, no tópico, a passar o pano. É só um palpite. Ou não.

Cards

Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2025, 18:34O Tomás Barroso nem sócio era. Foi sócio-atleta, deixou de ser quando deixou de jogar, nunca foi sócio a pagar quotas. Tornou-se funcionário (supostamente a recibos).

Não poderia ser candidato, em teoria. Quando foram entregar as listas é que se aperceberam e fizeram-no sócio. Dia 10 de outubro de 2025. E invocando um "erro" deixaram-no ficar com o número de sócio de quando era sócio-atleta.

.

Nao sei se era sócio  ou não sei é que tem 7 campeonatos como jogador e 2 como coordenador. Jogava e studava ao mesmo tempo. É acarinhado e respeitado por todo o basquetebol do Benfica.  Se isto não  serve então  quem serve?

ramasr

Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 20:19

.

Nao sei se era sócio  ou não sei é que tem 7 campeonatos como jogador e 2 como coordenador. Jogava e studava ao mesmo tempo. É acarinhado e respeitado por todo o basquetebol do Benfica.  Se isto não  serve então  quem serve?

Este gajo é mesmo o máximo, assim de repente, melhor só o Rui Costa...

Vitor Baptista

Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 20:09

Licenciado em Economia ou Gestão  estudava enquanto jogava. Bom Jogador. Terminou a carreira cedo demais devido a lesões. Lider do balneário , foi capitão.
Quando terminou  a carreira  foi para coordenador do basquetebol  e conquistou  o tri e o terra em cima do maior imvestimento do porto. Pessoa certa nas modalidades.
 Tem 7 campeonatos como jogador e 2 como dirigente.

Mentira, Tomás só foi coordenador na última época.