Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Só nos livramos deste gajo com ajuda da PJ, e mesmo assim se não ficar preso e se recandidatar é gajo para ganhar.

É ridículo

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 10 de Novembro de 2025, 20:09
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: dtfstoko em 10 de Novembro de 2025, 20:05
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 20:03E QUAL VAI SER O TEU TRABALHO EM DEFESA DO BENFICA E ATÉ DO PRÓPRIO SCHELDERJUP, QUE IRÁ SER TOTALMENTE ARRASADO E CALUNIADO NO TUGÃO?

Vai fazer a mesma defesa ao Schelderjup que fez ao Schmidt e ao Lage, enquanto criticam o miúdo ninguém critica o Rui então está tudo bem.
É o mais certo sabendo o quão manso é o Banana.

Eu depois do que vi nesta campanha acho um erro pensar que o Rui é manso, simplesmente está-se bem a cagar para o Benfica e o que lhe interessa é usar o cargo para fazer conhecimentos que mais tarde serão usados em negócios pessoais.
O Banana nunca lançou um comunicado contra o Vieira, especialmente depois da famosa entrevista no dia 12 de Setembro de 2024, e só lança comunicados quando o Amburgas fez críticas construtivas.

Quanto aos negócios pessoais, pode ser que todos vão à falência como o restaurante no Atrium Saldanha.

Faroleiro

Carlos Amorim

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 20:08
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.

não carregaste? Aguentem e não se queixem. Deviam ter vergonha.

Sinceramente a minha vontade de discutir o Benfica esgotou-se com os resultados das eleições. Deixa-os falar têm o que merecem, o Benfica é que não merecia isto mas pronto.
Eles não estão arrependidos e votariam outra vez Rui costa.
Só não querem ser massacrados e gozados. Então dizem isso só para calar quem está a atirar-lhes à cara que erraram.
Não estão a ser honestos. Querem é que vocês se calem.

divica

Citação de: Blitzer em 10 de Novembro de 2025, 20:01
Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2025, 19:30
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 19:14
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:13https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-anuncia-venda-do-clube-2025111012335176724

prevê a injeção de novo capital para reforçar o plantel e financiar projetos de infraestrutura, incluindo a «Cidade do Desporto», um ambicioso complexo junto ao Estádio Metropolitano.

Quem é financiador do Benfica District, quem é?

ihihihihih

Apollo compra o Atlético.
Apollo investe no Forest.
Apollo financia o Benfica District.

Estão a perceber a ligação, não estão?

Spoiler
[fechar]

The money behind the makeover

Unlike many Iberian infrastructure schemes, the 'Benfica District' will lean on 100 % international project-finance debt rather than municipal subsidies. Term sheets under discussion involve Fortitude Capital, headed by banker António Esteves, and US-based Apollo Global Management, already familiar to Portuguese football through Sporting CP's refinancing. The loans will be repaid over roughly 15 years out of the district's own revenue streams—think naming rights, rent from retail units, corporate boxes, and event tickets. For residents, that means the bill is unlikely to appear on local tax slips, but the area will operate with a clear commercial imperative aimed at high visitor turnover.

https://theportugalpost.com/posts/lisbons-luz-stadium-expands-into-220m-sports-district-for-80000-fans
há ai coisas que nao fazem sentido.
Como é que o Benfica recebe receitas de ceder o seu nome e tambem receber receitas de gerir os espaços?

Parece-me que esse naming é capaz de ser do estadio e ainda nao me espantava que fosse a receita do estadio a pagar o district em vez das outras tangas todas que dizem. Porque lamento, mas nao estou a ver o Benfica a receber fortunas pelo naming de uma arena, centro comercial e hotel. E se o Benfica gerir isso ao fim de 5 anos está tudo na merda tipo alvalaxia

Banana Split

Fundar um novo clube

Em 5 anos estamos na 1a liga, livres dos parasitas.

Faroleiro

A audiência da treta que pedes e que nunca vai resolver nada vai ser outra treta em que vais voltar atrás com a palavra mal sejas minimamente questionado pelo Ladrão Dentuças, VARandas ou Cadeira de Sonho (como depois da roubalheira do Jamor em que o Cadeira de Sonho te perguntou pela centralização dos direitos televisivos).

O Banana diz uma coisa escrita pelo Guitarras para os sócios mas nos bastidores do Tugão faz precisamente o contrário.

cacetadas

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2025, 19:39Não tenham ilusões com o Nuno, o pobre rapaz era achincalhado por uma boa parte dos adeptos quando é dos que mais deram ao Clube nos últimos 20 anos. Mais facilmente ganha um Simão.
O Simão ainda é mais burro que o encosta.
Mas burro burro burro, quase atrasado mental.

Tem todo o perfil então

Faroleiro

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 20:27
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2025, 19:39Não tenham ilusões com o Nuno, o pobre rapaz era achincalhado por uma boa parte dos adeptos quando é dos que mais deram ao Clube nos últimos 20 anos. Mais facilmente ganha um Simão.
O Simão ainda é mais burro que o encosta.
Mas burro burro burro, quase atrasado mental.

Tem todo o perfil então
E creio ser compadre do Banana.

Roy Kent

Legalmente o que se pode fazer para mandar este incompetente abaixo?

Faroleiro

Citação de: Banana Split em 10 de Novembro de 2025, 20:21Fundar um novo clube

Em 5 anos estamos na 1a liga, livres dos parasitas.
Eis um Garotão Oportunista Aventureiro à procura de tacho

Faroleiro