Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rajadas

Diogo Luis a meter ferro agora na CNN.

Todas as lacunas identificado sem falhas mas, corroborado por 2 em cada 3 socios, fica dificil de perceber

stavares77

Citação de: yerlow em 11 de Novembro de 2025, 08:43

Não fui apoiante de João Diogo Manteigas e não é por este episódio em particular que passei a olhar para ele de forma diferente. O que me levantou muitas questões sobre a sua conduta foi a mudança de retórica do discurso principalmente nas últimas semanas da campanha. A assumir-se como sendo a única alternativa da mudança, o ataque serrado a outros candidatos que não eram do status quo,com Noronha Lopes a ser o mais visado, a história mal contada entre Mayer e JDM, a forma como se percebeu que a dada altura preferia que Rui Costa ganhasse percebendo o que podia beneficiar com isso. Tive sempre a minha tendência de voto em JNL mas confesso que acompanhei com interesse a campanha de JDM e reconheci-lhe qualidades que pretendo ver num presidente, até que mudei radicalmente o meu pensamento principalmente depois da última AG e da sua postura perante tudo o que aconteceu. Lamento que ao dia de hoje, e analisando todo o seu percurso até ao passado sábado, posso assegurar que jamais terá o meu voto caso se venha a candidatar no futuro.

Elvis the Pelvis

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: Camisola_20 em 11 de Novembro de 2025, 00:09So agora vi bem as imagens do Manteigas e que puta de figurinha.

Ainda foi atrás dele feito pateta a querer mais atenção do Rui Costa.

FODA SE! Que pateta épico lol

Ali andar a pato atrás do Rui Costa como se fosse um fã deslumbrado a querer atenção.

Parabéns manteigistas! Parabéns mesmo! É isto o vosso líder???
O Manteigas conseguiu EXATAMENTE aquilo que queria, a partir do momento em que percebeu (a meio da campanha) que não tinha qualquer tipo de hipótese de ganhar. Garantir que o Noronha não fosse eleito. Apenas e só isso. Nada mais, nada memos.

Conseguiu dividir o suficiente e ainda dar um "presente envenenado" no final, com o seu "Não confio no Noronha para presidente".

Por mim, não esquecerei.

Um sorriso de alguém que está muitíssimo preocupado com o estado actual do Benfica.

J_PN

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Novembro de 2025, 13:36
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: Camisola_20 em 11 de Novembro de 2025, 00:09So agora vi bem as imagens do Manteigas e que puta de figurinha.

Ainda foi atrás dele feito pateta a querer mais atenção do Rui Costa.

FODA SE! Que pateta épico lol

Ali andar a pato atrás do Rui Costa como se fosse um fã deslumbrado a querer atenção.

Parabéns manteigistas! Parabéns mesmo! É isto o vosso líder???
O Manteigas conseguiu EXATAMENTE aquilo que queria, a partir do momento em que percebeu (a meio da campanha) que não tinha qualquer tipo de hipótese de ganhar. Garantir que o Noronha não fosse eleito. Apenas e só isso. Nada mais, nada memos.

Conseguiu dividir o suficiente e ainda dar um "presente envenenado" no final, com o seu "Não confio no Noronha para presidente".

Por mim, não esquecerei.

Um sorriso de alguém que está muitíssimo preocupado com o estado actual do Benfica.

Rotura geracional mano.

dmc

Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 10:56
Citação de: ABenficaC em 11 de Novembro de 2025, 10:53
Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2025, 10:38O Manteigas se entrar para esta direção passar a ser Vieirista. Não há outro termo que qualifique. E acredito que seja um soco no estômago para muitos apoiantes.
acho que já toda a gente percebeu, que a unica forma de alguém se presidente do Benfica é entrar pela porta do cavalo.

Mas é mais uma jogada de baixo intelecto do Manteigas. Se ele acha que tem capacidade para pegar nos votantes de Rui Costa no futuro, é mesmo muito alucinado...

Uma das coisas que diziam sobre o Noronha é que não votavam em advogados por causa do Vale e Azevedo. Se chamavam isso ao Noronha, a este chamam-no logo sem pensar duas vezes.

Arafat

Andou caladinho alinhado com as mais altas instancias, para não destabilizar o "produto" futebol português! Agora está a ver que vai ser comido de 4, sem Champios e pré falido. Vai ser bonito de assistir, pena levar a rastos o Benfica

Zeca_Diabo

Citação de: Arafat em 11 de Novembro de 2025, 13:43Andou caladinho alinhado com as mais altas instancias, para não destabilizar o "produto" futebol português! Agora está a ver que vai ser comido de 4, sem Champios e pré falido. Vai ser bonito de assistir, pena levar a rastos o Benfica
Nobody Saw that coming

LuisPortugal

Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

Gloriosa Tradição

Depois da reeleição, que trará previsivelmente outro mandato miserável, não tenha qualquer dúvida de que será o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.

Lúcio Júnio Bruto

Roy Kent

Citação de: Benfiquismo em 11 de Novembro de 2025, 10:02
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
E qual o motivo?

Incompetência

KKK24

Cada dia que passa e o respeito que um dia tinha por ele desvanece. Inennarrável a tentativa de agressão a JNL.

Cosme2001

Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

Tempos houve em q ficava irritado ao ler diatribes deste nível
Agora só me consigo rir, tanto da estratégia como dos chalupas que são convencidos por ela

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

O que é isto?

Não faltaram ideias, nem propostas.

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 10:46Montaste um plantel que não vale um caralho e agora queres que joguem aquilo que não sabem??? Assume a responsabilidade, bandalho.

Ele assumir assume, isso não resolve é nada. Fica tudo na mesma. Farto de assumir responsabilidades está ele.