Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

11 de Novembro e já começaram a chover notícias de que o plantel é curto e que temos de reforçar com uns 3 ou 4 jogadores :D

Haja dinheiro.

E depois surgirá o choque: o Benfica terá de arranjar um parceiro "estratégico" aka dono.

Ide enganar o caralho.

fpie

Citação de: Sequel em 11 de Novembro de 2025, 16:2211 de Novembro e já começaram a chover notícia de que o plantel é curto e que temos de reforçar com uns 3 ou 4 jogadores :D

Haja dinheiro.

E depois surgirá o choque: o Benfica terá de arranjar um parceiro "estratégico" aka dono.

Ide enganar o caralho.

o plantel não é curto, a massa encefalica de 65% dos sócios é que é curta

Benfiquista de Baguim

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...

Quem elegeu o costa também o tirará de lá, resta saber em que estado estará o Benfica nesse dia. A minha previsão será a de um clube em que a única salvação será a venda da SAD na sua totalidade e mesmo assim poderá ser tarde de mais.

odistraido

A culpa é exclusivamente dos sócios que são irresponsáveis e não têm sabedoria. Errar todos erram, persistir na mesma coisa já não há desculpa.

MuchoG

Onde é que está o chief scout e o responsável do futebol feminino?

O chief scout não anunciou no Domingo porque o homem ainda estava a dormir, ora deve estar é morto porque é terça-feira e nada.

O do feminino era anunciado segunda, deve-se ter esquecido.

30min à Benfica

Os "pontas de lança" dele já andam a espalhar a cartilha de que a culpa de estarmos a 6 do fcp é das arbitragens.

Espera-nos mais uma temporada daquelas, verdadeiramente, desesperantes.

Benfanatic

Levanta a voz, faz barulho, não te cales caralho!!! Expõe os podres de quem lidera, pergunta pq contra nós não deixam passar nada, é processos atrás de processos, pq os recursos dos outros são sempre aceites e os nossos julgados improcedentes, os nossos castigados e os outros sempre absolvidos, etc.

jp23

No fim, o varandas já lhe anularam o castigo e o Toni é castigado. O murro deve ter falhado a mesa. 🤦

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Novembro de 2025, 15:24"TAD dá razão a Varandas e anula castigo de 51 dias após mediática entrevista que incluiu Tiago Martins"

Toma la mais uma uma ! Mesmo nas ventas !

Quem diria que ia voltar a ser enrabado pelos bastidores após a reeleição.

Nunca pensei.

Benfiquista de Baguim

Daqui a uns anos, um chalupa perguntará ao rui porque chora e o príncipe da lagrima responderá que chora porque não conseguiu destruir o Benfica e o chalupa responderá : «não te preocupes rui, eu voto em ti, prefiro que destruas o Benfica do que deixes de ser presidente.»

tnlemos

Citação de: Sequel em 11 de Novembro de 2025, 16:2211 de Novembro e já começaram a chover notícias de que o plantel é curto e que temos de reforçar com uns 3 ou 4 jogadores :D

Haja dinheiro.

Ide enganar o caralho.
Ultimos 15 anos a nível mundial.

Não há dinheiro pá!!!

pevmac

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Novembro de 2025, 16:25
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...

Quem elegeu o costa também o tirará de lá, resta saber em que estado estará o Benfica nesse dia. A minha previsão será a de um clube em que a única salvação será a venda da SAD na sua totalidade e mesmo assim poderá ser tarde de mais.

Quem semeia ventos...

ruicouto10

os 65% que se cheguem à frente numa futura operação coração!!!

J_PN

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Novembro de 2025, 16:25

O Rui Costa só sai de lá pelo próprio pé ou após os 12 anos de limitação de mandatos.