Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joao Cruz

"ligeiramente" off topic
Amanhã os merdas da arbitragem vão mostrar dois ou três lances em que o Benfica foi "beneficiado" e depois passam uma esponja sobre a merda dos casos que têm acontecido.
Leram aqui primeiro!

Ferguson

3 dias apos as eleicoes so vejo criticas na tv sobre a construcao do plantel, nao haver banco, milhoes gastos em contratacoes falhadas, sobre a comunicacao da direcao, o Mourinho, o Mario Branco, sobre o dinheiro que se vai ter de gastar na reabertura do mercado, sobre o descontentamento dos adeptos,... dos que apregoam ser muito isentos.

Triste os Benfiquistas deixarem-se manipular tao facilmente perante uma campanha tao rasteira para garantir a manutenção do poder.

Ainda não consegui digerir perder-se uma pessoa como Noronha e a sua lista.
Nao vejo salvacao neste momento. Se nao fosse a justiça o Vieira ainda lá estava, e depois de todos estes muitos anos os 65% nao aprenderam nada, nao aprenderam que o Benfica está acima do culto a um qualquer individuo, mesmo e especialmente se se chamar Rui Costa. O Benfica acima de tudo! Tristeza

jp23

Citação de: Ferguson em 11 de Novembro de 2025, 20:293 dias apos as eleicoes so vejo criticas na tv sobre a construcao do plantel, nao haver banco, milhoes gastos em contratacoes falhadas, sobre a comunicacao da direcao, o Mourinho, o Mario Branco, sobre o dinheiro que se vai ter de gastar na reabertura do mercado, sobre o descontentamento dos adeptos,... dos que apregoam ser muito isentos.

Triste os Benfiquistas deixarem-se manipular tao facilmente perante uma campanha tao rasteira para garantir a manutenção do poder.

Nao vejo salvacao neste momento. Se nao fosse a justiça o Vieira ainda lá estava, e depois de todos estes muitos anos os 65% nao aprenderam nada, nao aprenderam que o Benfica está acima do culto a um qualquer individuo, mesmo e especialmente se se chamar Rui Costa. O Benfica acima de tudo! Tristeza

O Nóronha só sabe criticare

zefo

Deixem o JNL em paz. Agora é sentar e deixar arder.

1entremilhoes

Citação de: Grizzli em 11 de Novembro de 2025, 19:49
Citação de: ruicouto10 em 11 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: Grizzli em 11 de Novembro de 2025, 09:37O coveiro

Ele e todos os socios que votaram nele!

não perdoo nenhum!

15 anos a lutar contra estes fdp todos...
a ser ameaçado nas redes sociais e apertados nas ag's...

estimo mais é que se fodam todos!!

o BENFICA MORREU há imenso tempo!
perdeu todos os valores que o FIZERAM ENORME!!!

lutar contra isso é IMPOSSIVEL!!
estamos num país de gente sem caracter e sem ideais!!
Ainda hoje fui ao cafe meter o euromilhoes e oico um homem de meia idade a falar com uma velhota " Pois o rui costa la ganhou , o problema do noronha foi ter tido empresas na falencia , como e que ia governar o benfica?"

Aquela reportagem da TV..foi a machadada final.

Engraçado, no mesmo espaço onde existe um Vira Frangos existiu o restaurante do Rui Costa, que fechou  (no Atrium Saldanha).
Enfim, já não vale a pena falar mais nisto agora é só fome e miséria!

Festivus

Citação de: ziabloO em 11 de Novembro de 2025, 12:45Francamente, a única coisa boa destas eleições foi acabar com a ideia que o Rui Costa é um banana.
Que comportamento verdadeiramente asqueroso!
Quer dizer...

Ele é um banana e também um ser asqueroso. Acho que as duas coisas não são mutuamente exclusivas.

Notguilty

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2025, 20:48
Citação de: ziabloO em 11 de Novembro de 2025, 12:45Francamente, a única coisa boa destas eleições foi acabar com a ideia que o Rui Costa é um banana.
Quer dizer...

Ele é um banana e também um ser asqueroso. Acho que as duas coisas não são mutuamente exclusivas.
é um vaidoso sem noção. Arruaceiro e sonso. Está no clube errado

Albertini

Citação de: jp23 em 11 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: Ferguson em 11 de Novembro de 2025, 20:293 dias apos as eleicoes so vejo criticas na tv sobre a construcao do plantel, nao haver banco, milhoes gastos em contratacoes falhadas, sobre a comunicacao da direcao, o Mourinho, o Mario Branco, sobre o dinheiro que se vai ter de gastar na reabertura do mercado, sobre o descontentamento dos adeptos,... dos que apregoam ser muito isentos.

O Nóronha só sabe criticare

Albertini

andre_diogo

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2025, 20:48
Quer dizer...

Exacto. Só ladrou contra o Noronha daquela forma porque tinha uma máquina de desinformação a protegê-lo. Se tivesse de lutar com as mesmas armas muito mail facilmente se iria revelaria o lado potássio da personalidade.

Karel_Poborský

Che1904

Este indivíduo representa para mim na perfeição a ironia da vida!!!
 Com 11 anos num estádio da Luz cheio como nunca vi-o marcar o penalti decisivo contra o Brasil, vi uma exibição formidável contra o Parma no seu dia de anos com o estádio a cantar os parabéns, vi marcar pela Fiorentina contra nós e chorar! Era o meu ídolo!!
 Na altura, se me dissessem que iria ser presidente do Benfica assinava sem ler!!!
 Hoje os sentimentos que tenho pelo indivíduo em questão não podiam ser mais antagónicos. Desprezo.

Aquele que era o meu ídolo, é aquele que está a matar o meu amor pelo Benfica.

El Tacuara

Este benfica, merece ser prejudicado e enxovalhado, no próximos quatro anos.

Os sócios e adeptos que apoiam o Costa, esses então, merecem ser desprezados e rebaixados.

Merecem levar com quatro anos do pior que há a nível desportivo.

schmusli

Citação de: Joao Cruz em 11 de Novembro de 2025, 20:23"ligeiramente" off topic
Amanhã os merdas da arbitragem vão mostrar dois ou três lances em que o Benfica foi "beneficiado" e depois passam uma esponja sobre a merda dos casos que têm acontecido.
Leram aqui primeiro!

Isso aqui não interessa a ninguém. Só têm o que merecem.