Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

César Lage

Ai meu rei, como o teu antecessor te deixou o clube... Que trabalheira estás a ter

30min à Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 10:46Montaste um plantel que não vale um caralho e agora queres que joguem aquilo que não sabem??? Assume a responsabilidade, bandalho.

Mas ele disse no program eleitoral que:

"hoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores de que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas."

daviddgc

Vermelho Infinito

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 10:46Montaste um plantel que não vale um caralho e agora queres que joguem aquilo que não sabem??? Assume a responsabilidade, bandalho.

O problema é que ele assume as responsabilidades. Isso é o que mais acontece neste Benfica. E na prática o que é, para estes gajos, assumir a responsabilidade?
Nada.
São só umas palavras que saem da boca para ficar bem porque voltam a fazer sempre a mesma merda.
Eu também assumo as responsabilidades.

Cosme2001

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Novembro de 2025, 14:04

"hoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores de que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas."
esse truque do regime por acaso tem grande sucesso, a maioria do pessoal cai em qualquer coisa desde que comece por "todos reconhecem" ou "todos sabemos"

Benfanatic

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Novembro de 2025, 14:04

Surpreende-me que o tenha conseguido dizer sem rir.

Survivor

Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

O efeito Dunning-Kruger é o viés cognitivo pelo qual pessoas com baixa habilidade em uma tarefa superestimam sua habilidade. Alguns pesquisadores também incluem em sua definição o efeito oposto para as pessoas de alto desempenho: sua tendência a subestimar suas habilidades.

crodrigues

Citação de: Cosme2001 em 11 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

Tempos houve em q ficava irritado ao ler diatribes deste nível
Agora só me consigo rir, tanto da estratégia como dos chalupas que são convencidos por ela

Se aparecesse era alguém que devia ir à sua vida, pois tinha perdido e só estava a desestabilizar o noço Ruie e os problemas seriam da oposição que perdeu e não deixa trabalhar. Vinha mais uma vez a conversa do tacho.

JNL perdeu e vai à sua vida, ao contrário de outros não precisa de tacho no Benfica para nada. Essas pessoas querem o quê? Querem um bode expiatório?

kangaroo

Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2025, 00:54Peguem nesta imagem mas metam a cara do Manteigas em vez do Luís.

Não é preciso esta é real

Cuidado que a moderação vem já dizer que estás a lançar fake news e levas amarelo. Não se pode dizer que o Manteigas está com o Rui Costa. São Fake News :-X

Keiroxes

Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2025, 12:58O maior erro que se pode cometer é deitar abaixo a direção no próximo relatório e contas

Por muito que custe e eu sei que custa, este é o mandato para deixar o clube nas lonas

Então mas o próximo relatório e contas tem tudo pra ser uma desgraça, e vai se votar a favor?não faz sentido nenhum, obviamente será para chumbar, quanto mais rápido saírem de lá, menos na buraco ficamos

Vermelho Infinito

Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 12:52Onde está o Director Geral para o Futebol Feminino?

"Talvez das pessoas mais identificadas  (...) mais conhecedoras do futebol Feminino"

que seria " anunciada Domingo ou Segunda-Feira" ?

https://x.com/i/status/1988003974285549821

O pessoal que adivinhe também, olha agora... Isto agora ele tem de dizer tudo também, é?

Forsaa Roi Costa eles nem durmem, quariam tachu,. agora que vaum trabalhare..
Voceses quariam era o hamburgas o novo valazvedo... O Roi ao menus churou, foi grande jugadore. Este ao menus sei que gosta do club..

Cosme2001

Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2025, 00:54Peguem nesta imagem mas metam a cara do Manteigas em vez do Luís.

Não é preciso esta é real

Que bonecão o Manteigas
Que figura ridícula

stavares77

Tenho este FDP bloqueado no x há vários meses. Pelo discurso deste post, não é difícil perceber porquê

Joaquim Ferreira Bogalho