Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

sbremoved_57202

Citação de: Golden_Adler em 20 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: MagicSLB em 15 de Outubro de 2025, 17:12Depois de ver a entrevista com o Bah ganhei um apreço por este jogador, parece me ser um grande Benfiquista

O Manu é daqui de SMF (não da minha freguesia). É benfiquista doente. Quando era puto ia para a cama chorar sem querer sequer jantar quando o Benfica perdia.
Como o compreendo! Ser Benfiquista nos Anos 90 nao foi nada facil

Felizmente para ele, nasceu em 2001. Infelizmente para ele, só conheceu o SLV2003.

Benfanatic

Faz-nos muita falta, ele e o Bah.

zikoli

Citação de: Benfanatic em 21 de Outubro de 2025, 12:38Faz-nos muita falta, ele e o Bah.
Sim concordo plenamente. Pelo menos para podermos rodar jogadores

pedro8484

Benfanatic

Citação de: zikoli em 21 de Outubro de 2025, 13:20
Citação de: Benfanatic em 21 de Outubro de 2025, 12:38Faz-nos muita falta, ele e o Bah.
Sim concordo plenamente. Pelo menos para podermos rodar jogadores

O Dedic sobretudo está a precisar de banco.

Rui_Vieira

Volta rapido Manu, q vai entrar!!

Senta o Enzo pf!

Senhor Aimar

Já não é tá suposto estar no banco?

força Benfica

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Novembro de 2025, 21:10Já não é tá suposto estar no banco?

Sempre se falou que era a seguir a paragem.

takediz

Espero que regresse em boas condições, confesso que nunca o vi jogar, penso ser mais um 6 do que um  8, mas alguma hipótese de fazer o lugar do rios, claro está estando em condições?

VelhaGuarda

Espero que tenha recuperado todas as suas capacidades e qualidades. Faz muita falta ao Plantel.

Chris Cornell

Citação de: MagicSLB em 15 de Outubro de 2025, 17:12Depois de ver a entrevista com o Bah ganhei um apreço por este jogador, parece me ser um grande Benfiquista

O Manu é daqui de SMF (não da minha freguesia). É benfiquista doente. Quando era puto ia para a cama chorar sem querer sequer jantar quando o Benfica perdia.
Esperemos que se tenha deixado disso agora, pois é impossível ser jogador de futebol subnutrido.

komytis

deve estar com muita fominha!

Ru10

Bora bora! Que seja um reforço que bem precisamos.

Toronto_SLB

Excelente noticia. Ansioso por o ver em campo. E provavelmente ele tambem.