Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eduq

acorda pá,  deixa-te de conversas de café,  e vai defender os interesses do teu clube
nap me acredito que não saibas como, pois andas no futebol desde pequenino
poe-te fino Rui
e mete o Humberto a trabalhar qye ele sabe bem como funciona o polvo

jonas.thern

Já houve alguma informação oficial do roubo da Taça? As reclamações do Benfica foram respondidas? Algum feedback sobre as nossas arbitragens e a dos rivais? Alguém da FPF, da Liga, do CA já falaram algo? É nestas pequenas coisas que nos sentimos completamente indefesos, com treinador e jogadores a sentirem o mesmo, zero proteção.

Faroleiro

Citação de: eduq em 12 de Novembro de 2025, 06:19acorda pá,  deixa-te de conversas de café,  e vai defender os interesses do teu clube
poe-te fino Rui
O Noçe Umberte cunhesse ús gáijos da lííga e federaçum e sábe dár múurres na mese...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Frusciante em 12 de Novembro de 2025, 00:20É cedo para colocar em debate que a democracia é um cancro?

Nada mais é do que uma invenção recente, com nem 1 século na maioria do planeta.

Desde quando é que dá para confiar no bom senso de uma maioria? É uma utopia, tal como o comunismo, que no papel também é lindo.

E que lindo mundo que temos hoje em dia ne? Cada vez a melhorar mais.

Meter comunismo e democracia na mesma posta para denegrir a democracia é não perceber nada de nada. A democracia não é só votar. Se não entendes, aprende.

Goslbgo

eplunum

Ainda não me consigo conformar que vamos ter que levar mais 4 anos com este incompetente.

24-7SLB

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: Camisola_20 em 11 de Novembro de 2025, 00:09So agora vi bem as imagens do Manteigas e que puta de figurinha.

Ainda foi atrás dele feito pateta a querer mais atenção do Rui Costa.

FODA SE! Que pateta épico lol

Ali andar a pato atrás do Rui Costa como se fosse um fã deslumbrado a querer atenção.

Parabéns manteigistas! Parabéns mesmo! É isto o vosso líder???
O Manteigas conseguiu EXATAMENTE aquilo que queria, a partir do momento em que percebeu (a meio da campanha) que não tinha qualquer tipo de hipótese de ganhar. Garantir que o Noronha não fosse eleito. Apenas e só isso. Nada mais, nada memos.

Conseguiu dividir o suficiente e ainda dar um "presente envenenado" no final, com o seu "Não confio no Noronha para presidente".

Por mim, não esquecerei.

Never forget! Nunca foi uma alternativa válida, cheira a falso por todos os lados.

lorZ

Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.
Só tiraria o João Gabriel que foi corrido do Benfica por andar em contra-mão na auto-estrada e não contribuir para a pacificação do futebol.

Depois da saída dele o Benfica nunca mais foi defendido por um Director de Comunicação.

Quase tudo escumalha para ser proibida de entrar em qualquer instalação do Benfica e para ser expulsa de sócio do Benfica.

Caso o Benfica um dia ainda volte a ter um Presidente a sério...

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/ex-diretor-do-benfica-defende-vieira-pequenez-ingratidao-e-amnesia/17947319

Roy Kent

Citação de: Faroleiro em 12 de Novembro de 2025, 06:55
Citação de: eduq em 12 de Novembro de 2025, 06:19acorda pá,  deixa-te de conversas de café,  e vai defender os interesses do teu clube
poe-te fino Rui
O Noçe Umberte cunhesse ús gáijos da lííga e federaçum e sábe dár múurres na mese...

E se num der murre, dá com a begales, queles até xe apagum.

thiagorosa84

Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

Se falasse todos os dias iam dizer que estava a pôr pressão no Rui Costa, a aproveitar-se dos maus resultados e a bloquear o trabalho do presidente...

melanda72

Citação de: eplunum em 12 de Novembro de 2025, 07:27Ainda não me consigo conformar que vamos ter que levar mais 4 anos com este incompetente.
Eu diria 2 anos.
E já será uma eternidade.

Cards

Acho engraçado muitas pessoas escreverem que serão mais 4 anos do Rui... o Rui ficará no cargo 12 anos.
O Sócio  do Benfica, nestas eleições, provou  nao ser exigente, contenta-se com 1 título em 4 anos e nos próximos  8 anos o Rui certamente ganha 2 campeonatos. Em Portugal é muito facil ser campeão.
Depois de levarmos com o rui "percebe muito de futebol" "chorou por nós". Levaremos com Simão  Sabrosa "deu-nos  o tirulo em 2005" ou Luisão "defendeu-nos 15 anos" " eterno capitão" por 12 anos... depois sim virá alguém  com outro perfil para compor o clube.

Os 65% não são  apenas velhos o Rui  ganhou em toda a linha  desde os jovens até aos velhos.

A parte má serão  24 anos tenebrosos a parte boa iremos ao marquês  6 vezes festejar o título de campeão nacional  (1 vez a cada 4 anos)

Cards

Quem diz que só votou no rui porque as alternativas eram más,  sao burros havia alternativa sim... VOTAR EM BRANCO, OU VOTAR NULO.

Ainda nas últimas eleições autarquicas no boletim da junta desenhei um pirete e no da assembleia municipal diz uma careta.
Se metede dos 65% fizessem isso  o rui nao era oresidente hoje...