Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

:2funny:

Zulmira Ferreira

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

O careca?

Ginkgo

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

Só enganava quem queria.

Nesse podcast é só retardados.

Isai@sReis

Normalmente eu não consigo dormir mais de 6/7 horas. Mesmo ao fim de semana... Chega aquela horinha que o corpo está habituado, desperta. Agora imaginem a inveja que eu não tenho do prometido Chief Scout que só não foi anunciado na tomada de posse porque ainda estaria a dormir. Eu não sei mas se calhar é melhor ir ver se o homem não estará por lá morto...

red_eyes_mafia

Que anormais

rednwhite08

Já questionei uma vez no fórum, mas vou voltar a questionar: alguém sabe quem raio gere esta conta, que pela linguagem parece uma paródia, mas é extremamente ativa ao ponto de parecer um instrumento de comunicação do clube, e que ao mesmo tempo, olhando para trás, partilhou diversas informações que se revelaram verdadeiras?

Trapattoni

Citação de: rednwhite08 em 12 de Novembro de 2025, 09:14
Já questionei uma vez no fórum, mas vou voltar a questionar: alguém sabe quem raio gere esta conta, que pela linguagem parece uma paródia, mas é extremamente ativa ao ponto de parecer um instrumento de comunicação do clube, e que ao mesmo tempo, olhando para trás, partilhou diversas informações que se revelaram verdadeiras?
Ele seguia me e era anti Vieirista acerrimo. Há 2 anos tornou se propagandista do Aperta Pescoços sem que nada o fizesse prever.

J_PN

Realmente os investimentos de janeiro têm sido tão ou mais certeiros que os do verão...

Santa paciência.

Innuendo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Novembro de 2025, 11:40Passados 2 dias do descalabro destas eleições, venho deixar uma lista das pessoas que andam a perpetuar uma direção moribunda aos anos. Muitas vezes espalhando mentiras, desinformação e denegrindo a imagem de outros candidatos.

José Capristano
Hugo Gil
José Calado
ShadowsNGB (X)
Slbholic (X)
Bruno Cardoso (SB e X)
Diamantino
Bruno Costa Carvalho
Ricardo Menezes (X)
Cristovão Carvalho
Martim Mayer
Gobern
Luis Bernardo
João Gabriel
César Boaventura
Dr Notavel (X)
Mcqueen (X)
Mauro Xavier
Universo benfiquista
Gauchos
Poligrafo slb
André Lima
Alberto Mota (X)
Polvo das Antas
João Malheiro
Xicofonseca (X)
Manuel da Luz Afonso (X)
Gola do Sabry
Capitão salsicha (X)
Defesa do Benfica (X)
Gonçalo Quinaz (big brother lol)
Guilherme Cabral
Movimento Benfica bem maior
Billy the kid
José Marinho
Camarada grande boca (X)
Tony das transferência (X)
Teco Teco (SB e X)
OEncarnado (X)
carregabenfica (X)
António Cunha (X)
Rui Santos
Sandra Felgueiras
Luis Aguilar
Jaime Cancella de Abreu
1904 Suíça
Jess Vieira
Benfica 1904 VM

E provavelmente esqueci-me de outros tantos. Cada um com a sua relevância mas todos com o mesmo objectivo.

Nunca esquecer esta gente.

Parece a lista da Arya Stark  ;D

lancadordedois

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 09:18

Realmente os investimentos de janeiro têm sido tão ou mais certeiros que os do verão...

Santa paciência.

O maior investimento é nessas paginas , mesmo que haja denuncia qual o fundamento? teria que ser um(ns) socios a meterem um processo sem provas (aparentemente) que o clube ou algo do clube paga a essas paginas/empresas

se alguem tiver provas que avance , ja vai muito tarde

Lux Rubra

Citação de: Frusciante em 12 de Novembro de 2025, 00:20É cedo para colocar em debate que a democracia é um cancro?

Nada mais é do que uma invenção recente, com nem 1 século na maioria do planeta.

Desde quando é que dá para confiar no bom senso de uma maioria? É uma utopia, tal como o comunismo, que no papel também é lindo.

E que lindo mundo que temos hoje em dia ne? Cada vez a melhorar mais.

Isto.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Lux Rubra em 12 de Novembro de 2025, 09:36
Citação de: Frusciante em 12 de Novembro de 2025, 00:20É cedo para colocar em debate que a democracia é um cancro?

Nada mais é do que uma invenção recente, com nem 1 século na maioria do planeta.

Desde quando é que dá para confiar no bom senso de uma maioria? É uma utopia, tal como o comunismo, que no papel também é lindo.

E que lindo mundo que temos hoje em dia ne? Cada vez a melhorar mais.

Isto.

É mesmo isto, não haja dúvida. Substituir a democracia pela lógica do homem providencial, tá certo. Espera... foi isso que fizeram os costistas...

Alntjan

Boxtobox

Citação de: Vitor Baptista em 11 de Novembro de 2025, 10:14

Nuno Costa sempre presente!

Nas reuniões da Liga, naquelas em que aparece, já parece um cordeirinho.

Varandas e Vilas Boas fazem pure de batata dele.