LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Twente, 12Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

_Xebola_

Lebohang Mokoena

Teríamos ganho este jogo se o Presidente fosse Noronha Lopes? Não.

Haveriam conclusões a serem retiradas deste empate para melhorar o desempenho europeu da equipa nos próximos anos se Noronha Lopes fosse Presidente? Sim.

Andris

Citação de: paalexg em 12 de Novembro de 2025, 22:19Mataram o entusiasmo crescente que havia com esta equipa.

Se os adeptos também têm a sua quota parte de responsabilidade, a esmagadora maioria da mesma recai sobre a direcção.

Colocou um grande freio ao crescimento da equipa com inúmeras decisões que se revelaram ao lado (e já antevia isso, verdade seja dita).

Vai ser complicado inverter a tendência com estas mesmas pessoas, parece-me.
Mas esperavas outra coisa?

Já não temos uma Cloé ou uma Kika. Ainda temos jogadoras competentes, mas há muita coisa que desapareceu.

pedro8484

90 por cento do pessoal que votou Rui não quer saber disto para nada.

Andris

pedro8484

Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: pedro8484 em 12 de Novembro de 2025, 22:5190 por cento do pessoal que votou Rui não quer saber disto para nada.
Só 90%?

Estou a ser simpático.
Dá me mesmo pena que o pessoal que tenha 50 votos só saiba o onze inicial e como estacionar no Colombo (e claro viu o Rui a jogar).

Mamb

40% de posso de bola a jogar em casa e menos 150 passes. Foi isto.

Lebohang Mokoena

Mais do que evidente que no dia em que o Sporting volte a apostar a sério no Feminino ou o Porto depois de subir queime mais uns euros e a nossa "hegemonia" vai pelo cano abaixo muito facilmente.

Since1904

Citação de: paalexg em 12 de Novembro de 2025, 22:19Mataram o entusiasmo crescente que havia com esta equipa.

Se os adeptos também têm a sua quota parte de responsabilidade, a esmagadora maioria da mesma recai sobre a direcção.

Colocou um grande freio ao crescimento da equipa com inúmeras decisões que se revelaram ao lado (e já antevia isso, verdade seja dita).

Vai ser complicado inverter a tendência com estas mesmas pessoas, parece-me.

A questão é mesmo essa.
Os miúdos vivem de referências e o Benfica tem feito questão de despachar à 1ª oportunidade todas as que consegue criar.
Entre termos que passar valores dum Benfica mitológico que já não existe e os miúdos não terem "modelos" para agregaram à sua Paixão pelo Benfica, torna-se impossível lutar contra isto.
Até há Ano e meio ia ver os jogos todos que as Miúdas disputavam na Luz,era um programa Familiar sem a pressão dos jogos a doer do futebol Masculino e onde a mais Velha ia "bebendo" mais um pouco de Benfica.
Entretanto começam a sair as Anas Vitórias,as Cloés,as Kikas e etc,o nível do futebol fica ainda pior e o entusiasmo morre e aqueles 90 minutos começam a ser um martírio até deixarmos de ir...

Cypherpunk

eduq

Seven Red

Citação de: pedro8484 em 12 de Novembro de 2025, 22:5190 por cento do pessoal que votou Rui não quer saber disto para nada.
e 90 por cento que não votou Rui também não :)

Limentaen

Antes do jogo tinha escrito que era preciso mudar a dupla do meio campo, infelizmente o Ivan não tem a mesma ideia e o Benfica foi, mais uma vez, incapaz de sair sobre pressão, limitando a bater bombo e a dar as bolas ao twente, com as duas avançadas demasiado longe da equipa e da área adversaria