Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kinkolas

Qual seria o nome do Noronha para o futebol feminino?

pevmac

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2025, 16:58Qual seria o nome do Noronha para o futebol feminino?

Isso não sei, mas do Mayer seria certamente o Jonker!

imightbewrong

Citação de: Gloriosa Tradição em 13 de Novembro de 2025, 16:11Os 65% deviam era ser sócios do noçu chulo Ruie e deixar o Benfica em paz.

Eu não acredito que isso seja real.

1entremilhoes

Citação de: Gloriosa Tradição em 13 de Novembro de 2025, 16:11Os 65% deviam era ser sócios do noçu chulo Ruie e deixar o Benfica em paz.

Interessa é participar.
Este adepto está imbuído do espírito olímpico.
Coubertin, és tu?

Red_turtle

Estou bem comigo mesmo, 0 de esperança, para esta época

Sem ilusões

Sem chatices

Ao menos em Novembro ficou logo tudo decidido

A taça que se foda

Noisiv

Citação de: Survivor em 12 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2025, 13:17Atualmente odeio mais os 63% "Benfiquistas" do que qualquer adepto rival

E com razão.

Os adeptos do Gil Vicente por norma são boa gente.

Excepto o @van33.

Trapattoni

redfox1904

Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2025, 17:25

Deve ser ironia ou então dragarto no gozo.

redfox1904

Hoje o dia correu bem para o ruie! É seguro que hoje a equipa A de futebol não vai perder. 

1entremilhoes

MaFd_R@_SLB

Citação de: redfox1904 em 13 de Novembro de 2025, 18:03Hoje o dia correu bem para o ruie! É seguro que hoje a equipa A de futebol não vai perder.
2 semaninhas sem levar no pelo.

Innuendo

Citação de: redfox1904 em 13 de Novembro de 2025, 18:01
Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2025, 17:25

Deve ser ironia ou então dragarto no gozo.

Ou um socius chaluppus, uma espécie que está a proliferar largamente

hayato_1904

Seu cona de sabão, já que és um calão da pior espécie, era importante que algum dos teus bobis fizesse um estudo dos últimos 3 anos onde se verificasse a diferenca entre o Benfica e o Sporting de Lisboa no que diz respeito a penaltis, golos anulados, vermelhos a favor e contra, nos escalões de iniciados, juvenis l, juniores, sub 23, B e A. Iria ser engraçado saber os resultados! Mas tu n deves ter muito interesse nisso! N vás chatear o teu líder varandas!