José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Dani83@

Citação de: d1keke em 12 de Novembro de 2025, 20:41
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 17:29
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 14:10
Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2025, 10:45E o Marco Silva pode estar de saída do Fulham. É capaz de vir salvar a pele do Rui em junho...

É claro que vamos deixar fugir essa enorme oportunidade. O Marco é tudo aqui que precisamos.
Cheio de títulos e de currículo esse!
Vai limpar tudo no tugao 😂

Remete-te à tua insignificância, Mourinho "fanboy".
Claro que o outro pateta foi logo dar-lhe "like".
Que grupinho de batanetes.
Tu queres é um treinador que baixe a bola e as calças ao rui costa e nao diga a verdade.

mas qual verdade?
ele esta arrebentar com a mentalidade dos jogadores..
e vais querer que eles corram mais assim com aquelas declarações ridículas?

este plantel chega e sobra para ganhar o tugao.. o putedo o ano passado eram todos uma merda???

o mourinho nao sabe meter as equipas deles a jogar bom futebol..

e prepara ja os lencos brancos.. vai começar a contestação a serio depois do jogo com o ajax e sapos

O plantel do Sporting é bem superior ao nosso. Este plantel 130M depois é inclusive muito inferior ao da época passada!!!

Claro que tem obrigação de não perder pontos com Casa Pia e Rio Ave mas não chega para ser campeão.

alsohugo

Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 19:45
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2025, 10:45E o Marco Silva pode estar de saída do Fulham. É capaz de vir salvar a pele do Rui em junho...

É claro que vamos deixar fugir essa enorme oportunidade. O Marco é tudo aqui que precisamos.

Tu queres é um treinador que baixe a bola e as calças ao rui costa e nao diga a verdade.

Mais do que o Mourinho? Não é possível.
Mourinho não é dessa laia. Tem tomates

Nota-se.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 12 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: Faroleiro em 12 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Faroleiro em 12 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2025, 09:44
Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2025, 09:28
Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: alsohugo em 11 de Novembro de 2025, 18:51
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 16:59Volto a dizer que faz parte da solução e não do problema.
Tem todo o meu apoio.

Lá está, não foi só o cabelo que caiu.
Irrelevante.

O Mourinho seria ainda mais parte da solução se os Chalupas não tivessem reeleito o eterno incompetente e chulo do Banana da Lágrima.

É tão parte da solução que consegue estar a fazer pior que o Lage.
O Lagiola já estaria arredado há mais tempo tivesse ele no comando.
E o Mourinho está ainda a lidar com o plantel que o Lagiola tanto queria e diz que teve.
Só por aí dá para ver o porquê de termos começado a piorar na construção de planteis até porque o anterior era do Alemão e não era tão horroroso como o atual. 🤷
Exactamente. E se não tivesse sido a eleição, o Lagiola ainda faria pior na próxima pré-época.
Toda a gente sabe que o Ruie se estava a cagar para isto. Para ele ganhar é irrelevante. Se realmente quisesse Mourinho ambos sabemos que já cá tava há imenso tempo.
Há mais de 1 ano pois o Mourinho fez-se ao Benfica e o burro do Banana nem reparou ou nem quis.
Eu acho que ele já tinha tudo acordado na altura mas o banana queria um desconto na rescisão do Gengerdepressing. Como não conseguiu Limitou se a manter o alemão, mas claro que no fim teve que a pagar á mesma e como o Mourinho já andava pela Turquia teve que vir o Lage em modo bombeiro.
Top planing.

d1keke

Citação de: zikoli em 12 de Novembro de 2025, 22:37
Citação de: d1keke em 12 de Novembro de 2025, 20:41

mas qual verdade?
ele esta arrebentar com a mentalidade dos jogadores..
e vais querer que eles corram mais assim com aquelas declarações ridículas?

este plantel chega e sobra para ganhar o tugao.. o putedo o ano passado eram todos uma merda???

o mourinho nao sabe meter as equipas deles a jogar bom futebol..

e prepara ja os lencos brancos.. vai começar a contestação a serio depois do jogo com o ajax e sapos

Força, mostra os lenços e lençóis e depois passado 3 ou 4 meses repete...
Na hora de votar secalhar tambem repetes o presidente!

Vivemos em uma democracia.. há que aceitar o que os sócios ditam.. até podiam meter lá um calhao mas a responsabilidade é deles..

Se o clube fizer o mesmo que os últimos 4 anos a culpa é exclusiva dos sócios.

reizy1904

Citação de: 220373 em 12 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: reizy1904 em 12 de Novembro de 2025, 21:12
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: Espártaco em 12 de Novembro de 2025, 18:43Uma coisa é certa: actualmente, o MS é melhor treinador do que o José Félix.
O FUlham está em 15º lugar no Bifão. Não só o Fulham é um clube pouco expressivo como nem sequer parece estar a ser propriamente a equipa sensação da Premier League. Onde está a suposta grandeza do Marco Silva para ver o pessoal ainda a pedi-lo aqui em 2025? Só porque disse ao Paulo Fonseca em 2013 que ele fala de boca cheia?!
és maluco. O Fulham este ano teve o seu primeiro reforço no último dia de mercado (!!). Não são daqueles clubes que investem fortunas todos os anos. E conseguem competir e garantir a manutenção tranquilamente. Quem nos dera.
Não percebo como quem quer o MS não prefere antes um Andoni Iraola, por exemplo. Há outros treinadors na premier para além dos Portugueses.

O MS anda em clubes que quando corre bem ficam a meio da tabela
😅😅😅😅😅

reizy1904

Citação de: 220373 em 12 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: reizy1904 em 12 de Novembro de 2025, 21:12
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: Espártaco em 12 de Novembro de 2025, 18:43Uma coisa é certa: actualmente, o MS é melhor treinador do que o José Félix.
O FUlham está em 15º lugar no Bifão. Não só o Fulham é um clube pouco expressivo como nem sequer parece estar a ser propriamente a equipa sensação da Premier League. Onde está a suposta grandeza do Marco Silva para ver o pessoal ainda a pedi-lo aqui em 2025? Só porque disse ao Paulo Fonseca em 2013 que ele fala de boca cheia?!
és maluco. O Fulham este ano teve o seu primeiro reforço no último dia de mercado (!!). Não são daqueles clubes que investem fortunas todos os anos. E conseguem competir e garantir a manutenção tranquilamente. Quem nos dera.
Não percebo como quem quer o MS não prefere antes um Andoni Iraola, por exemplo. Há outros treinadors na premier para além dos Portugueses.

O MS anda em clubes que quando corre bem ficam a meio da tabela
😆😆😆😆😆😆 noção precisa-se porra. O Iraola está a 1 ou 2 despedimentos de assumir um clube dos big 6 e tu achas que ele vem para o tugão.

Sea_Shepherd

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2025, 18:40O Marco Silva nem os lagartos ficaram impressionados com ele. Diziam que ele era muito passivo de mãos nos bolsos no banco.

Joao_Aguia_00

Eu bem sei que há jogadores que não calçam e o scouting devia ser todo reformulado...mas o Mourinho devia ser capaz de olhar para os jogadores da B e Sub 23 ou procurara algo novo.

Devia olhar para o trabalho que o Guardiola está a fazer com o Matheus Nunes e o Nico O'Reilly...

zeze boniev

Citação de: Joao_Aguia_00 em 13 de Novembro de 2025, 13:39Eu bem sei que há jogadores que não calçam e o scouting devia ser todo reformulado...mas o Mourinho devia ser capaz de olhar para os jogadores da B e Sub 23 ou procurara algo novo.

Devia olhar para o trabalho que o Guardiola está a fazer com o Matheus Nunes e o Nico O'Reilly...
o Mourinho quer é euros, neste momento não passa de um bom contador de histórias nas conferencias, ou melhor encantador de burros.

ipsuey

Houvesse coragem, apostaria-se no César Peixoto.
Havendo dinheiro, traria-se o Abel Ferreira, que arrisco-me dizer, custaria o mesmo ou menos que o atual Mourinho. Abel atualmente nos 6M anual, Mourinho nos 8M.

Sexta-Feira

Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:00Houvesse coragem, apostaria-se no César Peixoto.
Havendo dinheiro, traria-se o Abel Ferreira, que arrisco-me dizer, custaria o mesmo ou menos que o atual Mourinho. Abel atualmente nos 6M anual, Mourinho nos 8M.

O Abel é fraco.
Para este nível é fraco.

Ele tem sempre boas equipas no Palmeiras.
O Palmeiras e o Flamengo são de longe os clubes com melhores planteis na América do Sul.

Se é melhor que Lage e Mourinho? Provavelmente!
Mas aquele discurso do "acreditem muito e fé em Deus", funciona no Brasil.
Aqui é queimado como os outros.

O Benfica precisa é dum homem competente. Com fome!
Não é de gente acabada, professores de educação física com muita fé na família e Deus nosso Senhor.

ipsuey

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2025, 19:06
Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:00Houvesse coragem, apostaria-se no César Peixoto.

O Abel é fraco.
Para este nível é fraco.

O Palmeiras e o Flamengo são de longe os clubes com melhores planteis na América do Sul.

Não é de gente acabada, professores de educação física e fé.

Acho que a malta subvaloriza muito o que o Abel tem conseguido fazer no campeonato brazileiro e na libertadores. Mas talvez tenhas razão.

Sexta-Feira

Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:07

O Abel é fraco.
Para este nível é fraco.

Acho que a malta subvaloriza muito o que o Abel tem conseguido fazer no campeonato brazileiro e na libertadores. Mas talvez tenhas razão.
Não estou a subvalorizar.
Reconheço o grande trabalho que tem feito por lá. É o melhor treinador do Palmeiras de sempre!

Mas o Palmeiras joga mal.
É só bombo.
Funciona naquele contexto.
Aqui? Coitado do Abel! Seria comido vivo.

ipsuey

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: ipsuey em 13 de Novembro de 2025, 19:07

O Abel é fraco.
Para este nível é fraco.

Não estou a subvalorizar.
Reconheço o grande trabalho que tem feito. É o melhor treinador do Palmeiras de sempre!

Mas o Palmeiras joga mal.
É só bombo.
Funciona naquele contexto.
Aqui? Coitado do Abel! Seria comido vivo.

Eu acho que precisamos de um treinador de projecto, que se aposte nele para os próximos 2~3 anos. Alguém que construa uma equipa, não com jogadores de milhões, mas com os jogadores certos para o sistema. Eu acho que o Abel tem essa capacidade, e o Peixoto já demonstrou também ter essa capacidade. O Amorim a continuar assim, tão cedo não está disponível.

paulomaia1972

coragem de quem?