Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

NunoMoreira

Citação de: Smballs em 14 de Novembro de 2025, 17:52mandar o ivanovic embora será 1 erro histórico..........seria só a decisão mais incompetente dos últimos largos tempos !
Exato, passou de craque a cepo sem jogar na sua posição e estamos a falar de meia dúzia de jogos.
Depois, o pavlidis não vai para o banco vamos vender este, ficar com o Araújo e ainda dar mais 20 milhões por um PL novo em janeiro?
Um verdadeiro curso de gestão. Basicamente, o que o RC fizer, faz se ao contrário e está uma gestão bem feita

ajnogueira

Suplente do Musa 🤣

A famosa gestão premium.

Musa despachado, este aqui contratado ao preço de ouro e nem melhor é.

Benfiquista1998

Citação de: ajnogueira em 14 de Novembro de 2025, 21:27Suplente do Musa 🤣

A famosa gestão premium.

e o Musa marcou.

Menino Do Rio

Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2025, 16:46
Citação de: HB em 13 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Mamb em 13 de Novembro de 2025, 20:55Eu quando vi videos no YouTube o gajo parecia máquina, mas quando cá chegam não dão em nada. São totalmente diferentes. Deve ser com a minha fórmula que o Scout avalia os jogadores, estou a ver.

Ele vinha de uma muito boa época na Bélgica que não sendo um dos melhores campeonatos, deve ter um nível médio talvez um pouco superior ao nosso tirando os grandes, e havia muitos clubes na Europa a segui-lo, falava-se até que era um dos alvos do Sporting para substituir o Gyokeres, mas eles depois acabaram por apontar a outro jogador, então era legitima a expetativa que o rodeava quando chegou, e eu ainda não estou convencido que ele seja um flop completo, mas até ver está a desiludir sim.

Tem 22 anos não é um jogador feito. Teve uma excelente época mas é um jogador que precisa ainda de lapidar algumas coisas, aspetos esses que os treinadores não minimizaram mas sim acentuaram.

Com Lage jogava como 2 avançado de ligação, é um jogador que precisa de evoluir no primeiro toque e na associação com os colegas nunca podia jogar nessa posição.

Com Mourinho apareceu a extremo esquerdo e acho que até podia dar nessa posição mas nunca a ter as funções de um extremo, Ivanovic não é um criador de jogo, é um avançado de remate fácil, intenso e rápido no ataque ao espaço. Podia sim ser um falso extremo que ataca as costas da defesa adversária em diagonais.

Inclusive estas funções podiam ser também atribuídas a Lukebakio do outro lado do campo.

Ainda para mais quando temos um ponta de lança como o Pavlidis que é um pivot muito bom.

Conclusão Lage teve uma boa ideia em juntar os dois mas trocou estupidamente as funções.

Mourinho teve uma boa ideia mas não a soube trabalhar nem deu tempo à sua própria ideia.

O Ivanovic não tenho dúvida que será uma avançado de topo!

É o que penso também. Não desistiria dele agora.

Menino Do Rio

Citação de: Alento em 14 de Novembro de 2025, 17:01
Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2025, 16:46
Citação de: HB em 13 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Mamb em 13 de Novembro de 2025, 20:55Eu quando vi videos no YouTube o gajo parecia máquina, mas quando cá chegam não dão em nada. São totalmente diferentes. Deve ser com a minha fórmula que o Scout avalia os jogadores, estou a ver.

Ele vinha de uma muito boa época na Bélgica que não sendo um dos melhores campeonatos, deve ter um nível médio talvez um pouco superior ao nosso tirando os grandes, e havia muitos clubes na Europa a segui-lo, falava-se até que era um dos alvos do Sporting para substituir o Gyokeres, mas eles depois acabaram por apontar a outro jogador, então era legitima a expetativa que o rodeava quando chegou, e eu ainda não estou convencido que ele seja um flop completo, mas até ver está a desiludir sim.

Tem 22 anos não é um jogador feito. Teve uma excelente época mas é um jogador que precisa ainda de lapidar algumas coisas, aspetos esses que os treinadores não minimizaram mas sim acentuaram.

Com Lage jogava como 2 avançado de ligação, é um jogador que precisa de evoluir no primeiro toque e na associação com os colegas nunca podia jogar nessa posição.

Com Mourinho apareceu a extremo esquerdo e acho que até podia dar nessa posição mas nunca a ter as funções de um extremo, Ivanovic não é um criador de jogo, é um avançado de remate fácil, intenso e rápido no ataque ao espaço. Podia sim ser um falso extremo que ataca as costas da defesa adversária em diagonais.

Inclusive estas funções podiam ser também atribuídas a Lukebakio do outro lado do campo.

Ainda para mais quando temos um ponta de lança como o Pavlidis que é um pivot muito bom.

Conclusão Lage teve uma boa ideia em juntar os dois mas trocou estupidamente as funções.

Mourinho teve uma boa ideia mas não a soube trabalhar nem deu tempo à sua própria ideia.

O Ivanovic não tenho dúvida que será uma avançado de topo!
Se começar a dominar bolas sim...

Olha o Pavlidis, que no ano passado teve 5 meses em que também não conseguia dominar a bola...

Smballs

Ao ivanovic só lhe falta 1 coisa.........Oportunidades !!!

pjmatos

Citação de: Smballs em 14 de Novembro de 2025, 21:42Ao ivanovic só lhe falta 1 coisa.........Oportunidades !!!

De golo?

Roy Kent

A famosa gestão premium.

Não é melhor, ou está num clube de atrasados mentais? É que atualmente nenhum jogador rende neste clube, tens o Pavlidis vá, mas mesmo esse é a carvão.

pedro8484

Citação de: Roy Kent em 15 de Novembro de 2025, 08:37

A famosa gestão premium.

Não é melhor, ou está num clube de atrasados mentais? É que atualmente nenhum jogador rende veste clube, tens o Pavlidis vá, mas mesmo esse é a carvão.

Se o Musa voltasse nesta época andava a jogar 2 minutos quando o Pavlidis não conseguisse mais correr.

Ricardim19

francisco

Já jogou por duas equipas esta época, como é que vai sair em Janeiro?

Bem, com esta Direcção de retardados se calhar nem se lembram disto

MrCobb

A famosa gestão premium.

Tínhamos Ramos e Musa, acharam melhor ficarmos só com o Cabral...
Já nem falo na ausência de laterais, Bah lesionado e saída do Grimaldo.
Gestão premium este Ruie Banana

Greis

Spiritvs

Com a suposta lesão do Pavlidis vai ser interessante seguir este tópico nas próximas semanas.

takediz