Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Sexta-Feira

Ele também foi burro na decisão que teve.
Os amiguinhos saíram todos e ele não quis ficar. Só está a colher o que merece.

É absolutamente desinteressado do futebol. Um introvertido na mais pura essência.
Dificuldades gigantes de adaptação. Por isso é que lhe custa tanto fazer novas amizades no clube. Que não tem nada que ver com o Benfica.

Mas não desdenharia um empréstimo.
Continua a ser o mesmo jogador. E isso seria duma utilidade enorme para o Benfica!
Mas também não acho que mereça mais que isso.
Nem o clube está em posição de negar um jogador como o Rafa. Que gostando-se ou não, tem a capacidade para decidir jogos.

Dandy

Welcome home, Magician.

Josh

É mais que evidente que a solução passa por vir para aqui.

Recebeu o prémio de assinatura, esteve um ano a ganhar um ordenadão e fartou-se daquilo. É uma cultura completamente diferente, num clube que está em desgraça desportiva (nem nos 3 primeiros ficam). Ir para a Arábia era igual ou pior nestas duas vertentes.

Vamos ver até onde o Besiktas vai querer levar isto... se o presidente for firme talvez o obrigue a cumprir o contrato. O custo disso não é problema para eles.

Goldenangel

Que vá para as arábias.

Já cá temos demasiados chulos que não querem saber do Benfica para nada.

butch vig

Citação de: KunAguero16 em 15 de Novembro de 2025, 11:26Era óbvio que ia dar merda.

Ele é a antítese do típico jogador de futebol e foi para um dos países que mais vive o futebol.

Agora anda com esquemas para que o deixem sair. Ninguém vai pagar 15 ou 20 milhões por um gajo de 32 anos.

Tá bom para ir jogar para a Escandinávia

Cosme2001

Encontrou o nível dele e não gostou
Lol

Slbttotosalvio

Citação de: Esbutenado em 14 de Novembro de 2025, 07:28
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Novembro de 2025, 22:46O mais triste é que voltava e ainda era o melhor jogador do plantel, só para verem o estado da coisa.

Melhor jogador talvez não, mas titular era de certeza absoluta.
É como dizes, é surreal o estado plantel do Benfica depois de terem sido gastos mais de 130M em contratações.
Pa, nao consigo dizer que alguem non plantel seja superior ao Rafa actual. Pavilidis em dia sim? talvez, mas mais ninguem

Slbttotosalvio

Citação de: Goldenangel em 15 de Novembro de 2025, 12:40Que vá para as arábias.

Já cá temos demasiados chulos que não querem saber do Benfica para nada.
a começar em 65% dos socios

AndréRib

pergunto-me, pode um jogador acabar a carreira quando lhe apetece sem ter de pagar nada ao clube?

Giorgos Karagounis

Citação de: AndréRib em 15 de Novembro de 2025, 14:03pergunto-me, pode um jogador acabar a carreira quando lhe apetece sem ter de pagar nada ao clube?

Suponho que normalmente aconteça por uma questão de bom senso e de respeito mútuo. Duvido que haja algo a nível legal que preveja isso.

Neste caso, não estando ele a agir de boa fé (pelo menos na perspectiva dos dirigentes turcos), não creio que se safe assim.

Since1904

Longe.
Não compensa os 2 ou 3 Meses por Ano que lhe apetece correr e as lesões misteriosas em que simplesmente desaparecia.

Red Bullet

Citação de: Dandy em 15 de Novembro de 2025, 12:06Welcome home, Magician.

Mal posso esperar por mais "toques de mirdas" do atleta...

Red Bullet

Citação de: butch vig em 15 de Novembro de 2025, 12:51
Citação de: KunAguero16 em 15 de Novembro de 2025, 11:26Era óbvio que ia dar merda.

Ele é a antítese do típico jogador de futebol e foi para um dos países que mais vive o futebol.

Agora anda com esquemas para que o deixem sair. Ninguém vai pagar 15 ou 20 milhões por um gajo de 32 anos.

Tá bom para ir jogar para a Escandinávia

Tem tudo para ser estrela no camelão. Boa viagem

Dandy

Citação de: Red Bullet em 15 de Novembro de 2025, 15:18

Mal posso esperar por mais "toques de mirdias" do atleta...

RAFA É BENFICAAA!!!

Red Bullet

Citação de: Dandy em 15 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: Red Bullet em 15 de Novembro de 2025, 15:18

Mal posso esperar por mais "toques de mirdas" do atleta...

RAFA É BENFICAAA!!!

Rafa é toque de calcanhar!