Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PedroPortnoy

Citação de: nwpt em 15 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: Boxtobox em 15 de Novembro de 2025, 13:54Muito bem o varandas

Está a defender o clube dele.
O verdadeiro exemplo de um tipo que apesar de não ter o dom da palavra, defende o clube dele, humilha os rivais e ainda controla o futebol português quase na totalidade.

Já o Bosta, que fala muito bem e percebe muito de futebol, é o que é...

É verdade que "controla" o futebol português; mas nenhum clube deveria poder fazê-lo. Uma coisa é "dominar" (competitivamente) e outra muito distinta (e perniciosa) é "controlar".

O Varandas é mais competente que este inútil? Defende melhor o seu clube? Só um idiota ou um desonesto mental pode dizer que não.

Se queria alguém como Varandas a presidir o Benfica? Deus nos livre. Dos dois.

Cob92

O pessoal teve medo da mudanca

E eu tenho medo do Benfica District e espero que Nao seja validado.

Possiveis custos/ano que podem trazer mais problemas ao Benfica sem garantias de retorno capaz de pelo menos pagar os custos.

Francescoli

Citação de: nwpt em 15 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: Boxtobox em 15 de Novembro de 2025, 13:54Muito bem o varandas

Está a defender o clube dele.
O verdadeiro exemplo de um tipo que apesar de não ter o dom da palavra, defende o clube dele, humilha os rivais e ainda controla o futebol português quase na totalidade.

Já o Bosta, que fala muito bem e percebe muito de futebol, é o que é...

Que fala muito bem.

Um gajo que vai para um debate dizer "mas qual vítima, mano?", quando acusado de se fazer de vítima.

takediz

O noçe ruie já saiu do bolso do varandas para dar um murro na mesa e falar grosso, ou ainda é muito cedo?

|OnE|

Citação de: takediz em 15 de Novembro de 2025, 15:48O noçe ruie já saiu do bolso do varandas para dar um murro na mesa e falar grosso, ou ainda é muito cedo?
Menos.
O homem ainda está a dormir.

MaFd_R@_SLB

Citação de: |OnE| em 15 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: takediz em 15 de Novembro de 2025, 15:48O noçe ruie já saiu do bolso do varandas para dar um murro na mesa e falar grosso, ou ainda é muito cedo?
Menos.
O homem ainda está a dormir.
E é fim de semana

Roy Kent

O ruim só sabe responder ao Noronha, aos verdadeiros inimigos não diz nada.

Myngos

Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 11:44Ainda havia quem acreditasse que este gajo faz 4 anos. Por este andar nem 4 meses.
Quem é que o tira de lá?

Só se falir o clube e o mesmo tiver que fechar portas. O que em Portugal, para um clube deste dimensão, é basicamente impossível.
.

Seremos nós.

Nós não conseguimos

Myngos

Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2025, 15:33O pessoal teve medo da mudanca

E eu tenho medo do Benfica District e espero que Nao seja validado.

Possiveis custos/ano que podem trazer mais problemas ao Benfica sem garantias de retorno capaz de pelo menos pagar os custos.

Qual Benfica district! Alguma vez este banana põe algum projeto a andar! Cenoura monumental para chalupa ver. Resultou em pleno.

Myngos

Citação de: Roy Kent em 15 de Novembro de 2025, 15:54O ruim só sabe responder ao Noronha, aos verdadeiros inimigos não diz nada.

A avença do Bernardo terminou no final da segunda volta.

ZICKLER

Com esta presidência o Benfica atingiu o ponto de rebuçado no bananismo.

Aí está ele galopante e fulgurante!!

Dele não me identifico com absolutamente nada!

Nada!

Aí o têm!

Têm o que merecem

S1Benfica

Citação de: Myngos em 15 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 11:44Ainda havia quem acreditasse que este gajo faz 4 anos. Por este andar nem 4 meses.
Quem é que o tira de lá?

Só se falir o clube e o mesmo tiver que fechar portas. O que em Portugal, para um clube deste dimensão, é basicamente impossível.
.

Seremos nós.

Nós não conseguimos

Não há hipótese a partir do momento que perceberem que o Mourinho ainda é pior do que o Lage.

Boddicker

O Vagandas até o treinador defende. Este cabrãozeco deixa-os sempre a arder em lume brando para safar-se das responsabilidades.

Karel_Poborský

Citação de: vrtds em 15 de Novembro de 2025, 12:12
Citação de: Karel_Poborský em 15 de Novembro de 2025, 00:17Imagem exclusiva da porta de casa do Varandas:

tem sido um erro da nossa parte apelidar o RC de banana, porque se há coisa que estas eleições mostraram é que ele é tudo menos banana.

Em tempos conheci uma pessoa que me disse "eu deixo que as pessoas pensem que sou parvinha, acabo por beneficiar com isso, porque são brandos comigo"

Há que chamar o boi pelo nomes, ele é mesmo mau caráter e sabe muito bem o que faz.

Banana com os adversários e instituições do futebol, animal feroz com a oposição.

GoloDeLetra