Eleições 2025

Villaridis

Citação de: parreira 96 em 15 de Novembro de 2025, 07:24
Citação de: Villaridis em 13 de Novembro de 2025, 15:59
Citação de: parreira 96 em 09 de Novembro de 2025, 09:28
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:25
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

É simples.
Podiam ter feito campanha em suporte um do outro, e na 2ª volta um concedia o apoio ao outro.

O que se viu, no entanto, foi o Manteigas claramente a tentar comer votos ao Noronha a ver se ia ele à 2ª volta.

Quando se apercebeu que não tinha hipóteses de lá ir, deixou o Noronha ficar com as críticas todas, pôs-se sempre "em cima do muro", não apoiou nunca a mudança através do Noronha, e mesma na 2ª volta quando instigado a escolher entre um e outro, deu um "pode ser este, apesar de ser um burro do caralho na mesma". Só faltou dizer "hashtag manteigas 2029".

"não apoiou nunca a mudança"

pá, fomos todos massivamente votar no noronha hoje.

antes disso, o manteigas apoiou claramente o noronha e deixou-o claro.

entretanto um tal "rikard vieiriksson" votou nulo e o forum entrou em tilt e decidiu generalizar.
Faz as contas e percebes facilmente que isso é tudo falso.

as vossas "contas" é assumir que todos os votos nulos se referiram a escrever "Manteigas" no boletim.

contas o caralho.
Ta riscado por muitos ja essa putinha vendida. E tu podes tirar os joelhos do chão também

editado antes que leve amarelo.

If I say what I think... big trouble.

IloveSLB2014

Citação de: samarras em 15 de Novembro de 2025, 13:50;D  ;D

o cidadão Fernando Tavares está a criticar o que o vice Presidente Fernando Tavares fez. É isso?

A falta de vergonha é total. Tivemos anos um vice presidente que é incompetente de primeira. Basta ver as modalidades do Benfica com o maior orçamento do país fazer o que fazem. Mesmo o futebol feminino apesar de ser penta nos últimos anos está cada vez pior. Concerteza o doutor Tavares se esqueceu de quem foi até agora o responsável pelo futebol feminino.

Além disso é um sujeito que está com um processo judicial (Operação Lex) há vários anos e teve até agora o guarda chuva do Benfica como escudo!

Um taxista e incompetente da pior espécie com vários questões éticas associadas

Saiu tarde. Que vá pela sombra.

PS: E o Manteigas devia ter cuidado com o botão do seu rato.  A mim causaria-me urticária andar a meter likes no Doutor Tavares

GloriosoSLB1904

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Novembro de 2025, 16:17

o cidadão Fernando Tavares está a criticar o que o vice Presidente Fernando Tavares fez. É isso?

A falta de vergonha é total. Tivemos anos um vice presidente que é incompetente de primeira. Basta ver as modalidades do Benfica com o maior orçamento do país fazer o que fazem. Mesmo o futebol feminino apesar de ser penta nos últimos anos está cada vez pior. Concerteza o doutor Tavares se esqueceu de quem foi até agora o responsável pelo futebol feminino.

Além disso é um sujeito que está com um processo judicial (Operação Lex) há vários anos e teve até agora o guarda chuva do Benfica como escudo!

PS: E o Manteigas devia ter cuidado com o botão do seu rato.  A mim causaria-me urticária andar a meter likes no Doutor Tavares

Não querendo defender Fernando Tavares, que foi péssimo, mas ele perdeu poder com a passagem do feminino para a SAD.

E tem ali indiretas para a escolha que vem aí, Mónica Jorge.

ZICKLER

Eleições no Benfica?

Cada vez mais concordo com a frase do Vigareira

"No Benfica há democracia a mais"

Uma empresa que fatura 300 milhões ano a ser sujeita a escrutínio por sócios que são absolutamente ignorantes, não faz sentido absolutamente nenhum.

Que se foda a democracia!

Alguém que compre o clube, o profissionalize é que deixe de estar nas mãos de gente que mais não tem do que prejudicar o clube

Cob92

Citação de: Myngos em 15 de Novembro de 2025, 16:10
Citação de: Cob92 em 14 de Novembro de 2025, 12:44
Citação de: L1968 em 14 de Novembro de 2025, 12:22
Citação de: Cob92 em 14 de Novembro de 2025, 12:20
Citação de: L1968 em 14 de Novembro de 2025, 08:39O Manteigas na 2ª volta foi anti mudança. Tenho duvidas que tenha votado em Noronha.

O Manteigas Está a preparar-se para atacar forte as proximas eleicoes, quer em 2029 quer antes.

Para mim não passa de um sonso. Para sonsos já basta a merda que lá está.

Pessoal, todos nos sabemos que agora falamos assim porque Estamos fodidos.

Se for Manteigas ou Rui Costa 90% do forum aqui vai votar no Manteigas e BEM.

Agora Nao me acredito que havera apenas o Manteigas, aquela reuniao da candidatura do Noronha e a mensagem deixada pelo Engracia fez entender que a mudanca Noronha Nao acabou aqui

Resta saber se o leader sera Noronha Lopes ou entao outra pessoa, seja ele Nuno Gomes ou outra pessoa.

Que mensagem foi essa deixada pelo Engrácia?

'Isto Nao acaba aqui'

Sabendo que o Engracia fez parte da campanha do Noronha Lopes e sem qualquer ligaçao a outro candidato se eu Nao estou em erro.

Aguiavareira

Eu gostava era que o Tavares tivesse dito porque continuou no clube estes anos todos se não concordava com a politica desportiva do banana
Porque não abandonou? Porque esteve a defender o banana até à última
Este Tavares é só mais um que saiu com 10 anos de atraso
Quanto ao que disse já não disse nada que os trinta e tal por cento que votámos Noronha já não soubéssemos e tivéssemos visto e alertado
Este é o legado do banana tornar o Benfica num clube banal

J.P.

ZICKLER

Citação de: J.P. em 15 de Novembro de 2025, 17:28Fernando Tavares é um fdp.

Os acéfalos do Guiness que reelegeram a atual direcção, devem gostar muito do post do senhor.

Na volta ainda sugerem que um dia venha a integrar uma direção do clube

Pablito10Aimar

Citação de: ZICKLER em 15 de Novembro de 2025, 16:55Eleições no Benfica?

Uma empresa que fatura 300 milhões ano a ser sujeita a escrutínio por sócios que são absolutamente ignorantes, não faz sentido absolutamente nenhum.

Alguém que compre o clube, o profissionalize é que deixe de estar nas mãos de gente que mais não tem do que prejudicar o clube

Infelizmente é o único caminho...

Tds 28

Criticando o Tavares e eu critico esta sua publicação por todas as razões que mencionaste, ele acaba por ter razão no que escreve e o próprio Manteigas concorda com o que ele diz.
Parece-me que o like se deve a essa situação

Tds 28

Bela solução. Isso parece-me o nosso desespero a falar.
Está ao nível do "fechem a secção x" ou o "fechem as modalidades" cada vez que uma das secções que habitualmente não vence nas modalidades volta a não vencer.
Os sócios tiveram capacidade de colocar Rui Costa, Vieira em 2020 e Vale e Azevedo, mas também foram capazes de tirar o Vale e Azevedo, foram capazes de dar 15% ao Vieira e serão capazes de tirar Rui Costa.
Quero acreditar que sim, o meu lado mais otimista, amanhã poderei estar aqui em desespero a escrever o oposto neste tópico. Somos um pouco irracionais como adeptos.
Mas não me parece solução a venda do clube e retirada de decisão aos sócios, os sócios elegeram Rui Costa mas também mudaram os estatutos para muito melhor

Godescalco

Citação de: Pablito10Aimar em 15 de Novembro de 2025, 18:24

Infelizmente é o único caminho...

É um caminho inevitável para o Benfica e para todos os outros clubes que queiram continuar a competir no futebol europeu e mundial. O futebol é um luxo para poucos.

O associativismo no futebol profissional de hoje é uma relíquia do passado que tem sido artificialmente mantida nos últimos vinte e tal anos em Portugal com as geringonças das SAD em que os clubes mantêm uma maioria do capital social, e uma imagem de soberania, mas alienando tudo o que diz respeito ao desporto profissional. É um modelo que tende a acabar, fruto das exigências financeiras do futebol actual.

d1keke

o problema aqui comeca a ser o clube em si nao a modalidade..

claro que nao se pode comparar futebol femenino com outra coisa..
mas se o clube estivesse bem muitas mais pessoas tinham vontade e iam ver o jogo..

e as assistencias ja vao se comecar a sentir no futebol masculino..
as exibicoes sao uma merda, quem contrata o mourinho quer o que? futebol champanhe?

da mais duas tres semanas com as proximas derrotas da equipa de futebol e vao ver..

OMonarca

Citação de: LA Lakers em 15 de Novembro de 2025, 14:16

Vinha aqui colocar isto.

Surreal.

Voces não aprenderam nada com as eleições ? esta postura não capta ninguém
Agora tamos a fiscalizar quem o manteigas deu like ? Por mais que possamos discordar do Tavares e inclusive já fiz numa AG um discurso contra ele.
 Onde é que o Tavares mentiu ?

Minha nossa senhora