Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NOSIDE

Resposta ao médico e a APAF? Já não é preciso defender o clube, acabaram as eleições tem legitimidade para hibernar mais uns tempos.

Aguiavareira

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Novembro de 2025, 17:12Chumbar já essa merda do district.

Por mim tudo que seja apresentado e que venha destes bananas que estão no Benfica é para chumbar
Seja projectos seja orçamentos é para votar abaixo estes bananas têm de ser corridos do Benfica o mais rápido possível

Manto Encarnado

https://www.youtube.com/shorts/jYoL0vPMu5s

Isto é verdade ? Contratamos médicas com base no feedback de jogadores ?

Burik

Citação de: força Benfica em 15 de Novembro de 2025, 17:46Paga cliente...

Isto é uma violação a carteira dos sócios, ainda dizem que isto é o clube do povo?

Ninguém devia lá meter os pés.

nwpt

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Novembro de 2025, 17:12Chumbar já essa merda do district.
Mortinho para que isso aconteça está ele.
Sabem perfeitamente que aquela parvoíce é só merda!

Boddicker

HB

Citação de: Boddicker em 15 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: Manto Encarnado em 15 de Novembro de 2025, 17:49https://www.youtube.com/shorts/jYoL0vPMu5s

Isso é fake (acho eu)

Claro que é, a voz é de IA, e depois basta ouvir o que ela diz no final "alguns comentadores dizem que a presença da médica influi positivamente na perfomance do Rios em campo e concluem que o Benfica acertou em cheio nas contratações".  :rir:

Boddicker

Citação de: HB em 15 de Novembro de 2025, 17:55
Citação de: Boddicker em 15 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: Manto Encarnado em 15 de Novembro de 2025, 17:49https://www.youtube.com/shorts/jYoL0vPMu5s

Isso é fake (acho eu)

Claro que é, a voz é de IA, e depois basta ouvir o que ela diz no final "alguns comentadores dizem que a presença da médica influi positivamente na perfomance do Rios em campo e concluem que o Benfica acertou em cheio nas contratações".  :rir:

Nem fui lá pela voz, mas já me cruzei com o Instagram da dita cuja e aquilo é basicamente um onlyfans dela a massajar os jogadores com a camera virada para o cu. E a gaja trabalhava num clube qualquer de divisoes inferiores do Norte da Europa.

+1benfiquista

Citação de: nwpt em 15 de Novembro de 2025, 17:50

Vão avançar com a inevitável renovação do estádio e ignorar o resto, esperemos... e vamos ver se não sai cagada como a fila que só dá para malta acima de 1.70..

schmusli

Citação de: Burik em 15 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: força Benfica em 15 de Novembro de 2025, 17:46Paga cliente...

Isto é uma violação a carteira dos sócios, ainda dizem que isto é o clube do povo?

Ninguém devia lá meter os pés.

Deviam aumentar para o dobro.

Wishmaster

Citação de: nwpt em 15 de Novembro de 2025, 17:50

Como dizia o outro.
OLHE QUE NÃO.

pode não ser nos moldes exatos que foi anunciado mas vai avançar.

Aguardem

INVESTIDOR EXTERNO E NAMING.

MaFd_R@_SLB

Entretanto o Porto acaba de rebentar com o Varandas com um simples video.

E este e o seu departmento de comunicação a curtir o fim de semana

clipper_slim

Citação de: Boddicker em 15 de Novembro de 2025, 16:20O Vagandas até o treinador defende. Este cabrãozeco deixa-os sempre a arder em lume brando para safar-se das responsabilidades.

Este cabrãozeco é gajo de se sentar na primeira fila na sala de imprensa enquanto o treinador do clube é enxovalhado.

Josh

Teve que ser o Porto a responder com um video a ridicularizar o panhonhas...