Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Karel_Poborský

Citação de: vrtds em 15 de Novembro de 2025, 12:12
Citação de: Karel_Poborský em 15 de Novembro de 2025, 00:17Imagem exclusiva da porta de casa do Varandas:

tem sido um erro da nossa parte apelidar o RC de banana, porque se há coisa que estas eleições mostraram é que ele é tudo menos banana.

Em tempos conheci uma pessoa que me disse "eu deixo que as pessoas pensem que sou parvinha, acabo por beneficiar com isso, porque são brandos comigo"

Há que chamar o boi pelo nomes, ele é mesmo mau caráter e sabe muito bem o que faz.

Banana com os adversários e instituições do futebol, animal feroz com a oposição.

GoloDeLetra

NOSIDE

Resposta ao médico e a APAF? Já não é preciso defender o clube, acabaram as eleições tem legitimidade para hibernar mais uns tempos.

Aguiavareira

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Novembro de 2025, 17:12Chumbar já essa merda do district.

Por mim tudo que seja apresentado e que venha destes bananas que estão no Benfica é para chumbar
Seja projectos seja orçamentos é para votar abaixo estes bananas têm de ser corridos do Benfica o mais rápido possível

Manto Encarnado

https://www.youtube.com/shorts/jYoL0vPMu5s

Isto é verdade ? Contratamos médicas com base no feedback de jogadores ?

Burik

Citação de: força Benfica em 15 de Novembro de 2025, 17:46Paga cliente...

Isto é uma violação a carteira dos sócios, ainda dizem que isto é o clube do povo?

Ninguém devia lá meter os pés.

nwpt

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Novembro de 2025, 17:12Chumbar já essa merda do district.
Mortinho para que isso aconteça está ele.
Sabem perfeitamente que aquela parvoíce é só merda!

Boddicker

HB

Citação de: Boddicker em 15 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: Manto Encarnado em 15 de Novembro de 2025, 17:49https://www.youtube.com/shorts/jYoL0vPMu5s

Isso é fake (acho eu)

Claro que é, a voz é de IA, e depois basta ouvir o que ela diz no final "alguns comentadores dizem que a presença da médica influi positivamente na perfomance do Rios em campo e concluem que o Benfica acertou em cheio nas contratações".  :rir:

Boddicker

Citação de: HB em 15 de Novembro de 2025, 17:55
Citação de: Boddicker em 15 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: Manto Encarnado em 15 de Novembro de 2025, 17:49https://www.youtube.com/shorts/jYoL0vPMu5s

Isso é fake (acho eu)

Claro que é, a voz é de IA, e depois basta ouvir o que ela diz no final "alguns comentadores dizem que a presença da médica influi positivamente na perfomance do Rios em campo e concluem que o Benfica acertou em cheio nas contratações".  :rir:

Nem fui lá pela voz, mas já me cruzei com o Instagram da dita cuja e aquilo é basicamente um onlyfans dela a massajar os jogadores com a camera virada para o cu. E a gaja trabalhava num clube qualquer de divisoes inferiores do Norte da Europa.

+1benfiquista

Citação de: nwpt em 15 de Novembro de 2025, 17:50

Vão avançar com a inevitável renovação do estádio e ignorar o resto, esperemos... e vamos ver se não sai cagada como a fila que só dá para malta acima de 1.70..

schmusli

Citação de: Burik em 15 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: força Benfica em 15 de Novembro de 2025, 17:46Paga cliente...

Isto é uma violação a carteira dos sócios, ainda dizem que isto é o clube do povo?

Ninguém devia lá meter os pés.

Deviam aumentar para o dobro.

Wishmaster

Citação de: nwpt em 15 de Novembro de 2025, 17:50

Como dizia o outro.
OLHE QUE NÃO.

pode não ser nos moldes exatos que foi anunciado mas vai avançar.

Aguardem

INVESTIDOR EXTERNO E NAMING.

MaFd_R@_SLB

Entretanto o Porto acaba de rebentar com o Varandas com um simples video.

E este e o seu departmento de comunicação a curtir o fim de semana