Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Novembro de 2025, 18:55Até a puta ruiva respondeu ao maqueiro. Este inútil de merda continua calado e submisso, à espera de nova ocasião para ir ao beija mão do doutor.

Está no bolso do maqueiro e de uma forma humilhante.

Mas alguém surpreendido?

O Rui Costa é e sempre tem sido isto. Uma autêntica "puta de luxo" de quem estiver por cima.

Foi assim com Vieira. Foi assim com Proença. É assim com Varandas.

Ele sente se bem é neste papel, de ser amestrado por alguém que esteja acima dele.

Rui Costa não é um alfa. Nunca foi. Por isso é que até nos ataques que fazem a ele, ele se esconde atrás de comunicados do clube.

Ainda falam em murros na mesa. Única vez que o Rui Costa dá um murro na mesa é se alguém pegar na mão dele para efetivamente dar um murro na mesa.

É um cuck.

Bethinho

se fosse o Noronha a ter falado já tinham saido 10 comunicados,como foi o gajo que goza forte e feio com este gajo......

Hocuspocus

Sem os papéis à frente, o cérebro do Rui faz tilt.

Mzungo

Citação de: força Benfica em 15 de Novembro de 2025, 17:46Paga cliente...

Na campanha, bem que disseram que queriam que a verba paga por cada pessoa em dia de jogo chegasse aos 40 euros.

Em boa verdade, quem paga 40, também paga 45...

:angel:

kingvata

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Novembro de 2025, 17:12Chumbar já essa merda do district.
Um erro enorme chumbar essa merda.
Deixem que seja a merda dos 65% a decidir.
Nessa não me meto eu. Para depois sermos acusados que fomos nós que impedimos essa fantasia?

é um projecto sem viabilidade que ele está desejoso que alguém o chumbe e sair disto por cima!

Agora que resolva ele essa merda!

O ideal é tudo abester-se!

slbever4ever

Citação de: Josh em 15 de Novembro de 2025, 18:26Teve que ser o Porto a responder com um video a ridicularizar o panhonhas...
aqui fica um link para quem ainda nao viu:
https://sapo.pt/artigo/fc-porto-responde-a-frederico-varandas-aquela-lufada-de-fresco-com-rugido-a-hipocrisia-6918c5a0f7bc778b436a8cb5

Desculpem-me Benfiquistas, mas era isto ou mais que o nosso departamento de comunicacao devia fazerr mais vezes....

slbever4ever

.

Pevides

Citação de: kingvata em 15 de Novembro de 2025, 19:18
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Novembro de 2025, 17:12Chumbar já essa merda do district.
Nessa não me meto eu. Para depois sermos acusados que fomos nós que impedimos essa fantasia?

é um projecto sem viabilidade que ele está desejoso que alguém o chumbe e sair disto por cima!

com voto eletrónico só passa se a direção quiser o que duvido!

jpcslb

Não quero ser vulgar, nem achincalhar ninguém e digo isto com uma imensa tristeza no coração:
este é o presidente que teve mais oportunidades e dinheiro da história e no fim chego à conclusão que é o presidente mais incompetente da História do Benfica.
 Nem o presidente, a que ele patrocinou a candidatura em 1996, Vale e Azevedo, foi tão destruidor do Benfica... e isto vai acabar com um fundo americano ou árabe a tomar conta da SAD do Benfica...

divica

Citação de: Mzungo em 15 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: força Benfica em 15 de Novembro de 2025, 17:46Paga cliente...

Na campanha, bem que disseram que queriam que a verba paga por cada pessoa em dia de jogo chegasse aos 40 euros.

Em boa verdade, quem paga 40, também paga 45...

:angel:
tendo em conta o estado da equipa duvido muito que o estadio encha com esses precos...

Giorgos Karagounis

Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 15:17
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2025, 11:44Ainda havia quem acreditasse que este gajo faz 4 anos. Por este andar nem 4 meses.
Quem é que o tira de lá?

Só se falir o clube e o mesmo tiver que fechar portas. O que em Portugal, para um clube deste dimensão, é basicamente impossível.

Seremos nós.
Estou mesmo a ver...

Se achas que sai pelo próprio pé...estás muito enganado.
Pelo contrário, é por isso mesmo que acho que não sai tão cedo.

Como é que o tiras dali? Está agarradíssimo ao lugar, não creio que tenha nada potencialmente grave em termos criminais para o tirar dali e tem uma legião de burros que vota nele sem questionar nada e sem pôr alguma vez a hipótese de mudar de ideias.

Como tal, não estou mesmo a ver como é que ele sai de lá tão cedo. Mandar a direcção abaixo via chumbos de R&C? Volta a ir a eleições e ainda ganha com mais.

Eu sei que é difícil aceitar, mas é melhor irmos lidando.

Manto Sagrado

Por acaso nunca tinha pensado nisso, mas tens toda razão, a começar pelo orçamento que não dá para 1/4 da missa, realmente faz todo sentido deixar a matilha andar com isso, e deixar o projeto cair pela própria ação ou inação deles, tal como deixaram cair a cidade das modalidades.

divica

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Novembro de 2025, 19:49

Por acaso nunca tinha pensado nisso, mas tens toda razão, a começar pelo orçamento que não dá para 1/4 da missa, realmente faz todo sentido deixar a matilha andar com isso, e deixar o projeto cair pela própria ação ou inação deles, tal como deixaram cair a cidade das modalidades.
aposto uma duzia de tomates do van em como só vai aumentar o estadio nestes 4 anos.

Manto Sagrado

Citação de: divica em 15 de Novembro de 2025, 19:50
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Novembro de 2025, 19:49

aposto uma duzia de tomates do van em como só vai aumentar o estadio nestes 4 anos.

Que é o que faz sentido...mas o resto se cai e vêm acusar os sócios de terem boicotado, é mais uma vez os chalupas a chamar terroristas aos sócios das AG's, realmente acho que aqui o caminho inteligente é dar a corda toda a RC, ele próprio vai ter que desistir por ser um projeto idiota.