Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Menino Do Rio

Citação de: Trapattoni em 15 de Novembro de 2025, 10:14https://x.com/souooliveirawd/status/1989072535212998762

Saudades.
Melhor que Aktur, melhor que Lukebakio resultado: Despachado como se fosse entulho.
Gestão banana 101.

Dispensamos este para manter um Di María a 20%.

Trapattoni

Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: Trapattoni em 15 de Novembro de 2025, 10:14https://x.com/souooliveirawd/status/1989072535212998762

Saudades.
Melhor que Aktur, melhor que Lukebakio resultado: Despachado como se fosse entulho.
Gestão banana 101.

Dispensamos este para manter um Di María a 20%.
Porque não lhe apeteceu sair no ano passado sabendo que saltaria para o Rosário assim que pudesse.
Mas não faz mal que 65% aplaudiram.

Cypherpunk

Citação de: Benfiquismo em 13 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Novembro de 2025, 13:35
Citação de: Benfiquismo em 13 de Novembro de 2025, 12:10Um amigo meu que o conhece desde os tempos do Sevilha, disse me quando o contratamos que era craque. Falamos esta semana e voltou a dizer que é craque e que o problema é mesmo a equipa como um todo, nada funciona e claro está, o principal culpado disto tudo é Rui Costa. Podem contratar craques, qualquer um que seja, vai parecer um cepalhão.

A verdade é que o que é bom jogador no Sevilla actual, que é um clube que luta para não descer, com o que é um bom jogador para o nível do Benfica, e o tipo de jogador que se precisa é bem diferente.

Lukebakio tem muito mais perfil de Sevilla que de Benfica, onde nunca poderia ser mais que um agitador vindo do banco. Nunca na vida um jogador assim deveria ser uma primeira figura, com todas as limitações e pontos fracos que tem.
Uma pergunta sincera, conhecias o jogador?
Qualquer equipa da liga espanhola abaixo dos 3 primeiros lugares é melhor que qualquer umas da nossa liga exceto os 3 grandes e o Braga. O Lukebakio foi dos jogadores com dribles mais eficazes da liga espanhola e dos melhores também da Europa, cepo não será certamente. Volto a dizer, neste momento qualquer jogador que venha vai parecer um cepalhão nesta equipa.
Um pergunta sincera achas que um jogador de uma equipa como Sevilha é o mesmo de jogar no Benfica? O Sevilha tem o ano feito com 12 vitorias e uns empates é cagativo para eles se um jogador passa ao lado do jogo em 3 partidas se na seguinte resolve no Benfica têm de ganhar sempre! O Lukebakio nunca tinha jogado para ganhar um campeonato!

filc

Citação de: Cypherpunk em 15 de Novembro de 2025, 20:16
Citação de: Benfiquismo em 13 de Novembro de 2025, 12:10Um amigo meu que o conhece desde os tempos do Sevilha, disse me quando o contratamos que era craque. Falamos esta semana e voltou a dizer que é craque e que o problema é mesmo a equipa como um todo, nada funciona e claro está, o principal culpado disto tudo é Rui Costa. Podem contratar craques, qualquer um que seja, vai parecer um cepalhão.

A verdade é que o que é bom jogador no Sevilla actual, que é um clube que luta para não descer, com o que é um bom jogador para o nível do Benfica, e o tipo de jogador que se precisa é bem diferente.

Lukebakio tem muito mais perfil de Sevilla que de Benfica, onde nunca poderia ser mais que um agitador vindo do banco. Nunca na vida um jogador assim deveria ser uma primeira figura, com todas as limitações e pontos fracos que tem.
Qualquer equipa da liga espanhola abaixo dos 3 primeiros lugares é melhor que qualquer umas da nossa liga exceto os 3 grandes e o Braga. O Lukebakio foi dos jogadores com dribles mais eficazes da liga espanhola e dos melhores também da Europa, cepo não será certamente. Volto a dizer, neste momento qualquer jogador que venha vai parecer um cepalhão nesta equipa.
Um pergunta sincera achas que um jogador de uma equipa como Sevilha é o mesmo de jogar no Benfica? O Sevilha tem o ano feito com 12 vitorias e uns empates é cagativo para eles se um jogador passa ao lado do jogo em 3 partidas se na seguinte resolve no Benfica têm de ganhar sempre! O Lukebakio nunca tinha jogado para ganhar um campeonato!

E assim continua...

Benfiquismo

Citação de: Cypherpunk em 15 de Novembro de 2025, 20:16

É um campeonato muito mais competitivo e não é por ter jogado no Sevilha que é mais fácil. Os objetivos não são os mesmos que no Benfica, mas joga contra jogadores muito melhores, do que os do nosso campeonato. Eu não conhecia o jogador, por isso não me posso alongar muito mais sobre as suas qualidades, baseio-me nas estatísticas na Liga Espanhola e no que me falou o meu amigo.

Chris Cornell

Saudades.
Gestão banana 101.
Criminoso. Tudo para satisfazer um treinador e um jogador reformado claramente a prazo.

S1Benfica

Ainda bem que está castigado, caso contrário ainda o colocavam em jogo.  :confused:

fdpdc666

Lukebakio cumpre suspensão e falha jogo com o Atlético.
Extremo belga foi expulso no dia 24 de abril, quando ainda representava o Sevilha, e só agora ficou a saber o castigo.

Foto: Lusa/EPA

O Benfica informou esta terça-feira, através de um comunicado no site oficial, que Dodi Lukebakio vai falhar o jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal com o Atlético por ter de cumprir uma suspensão.

O extremo belga foi expulso no dia 24 de abril deste ano, quando ainda representava o Sevilha, que à data recorreu da decisão, e só agora ficou a saber que terá de cumprir a pena "no próximo jogo oficial para o qual estiver habilitado".

Recorde-se que o duelo entre Atlético e Benfica, marcado para sexta-feira, pelas 20h30, será disputado no Estádio do Restelo.

Por André Santos in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/lukebakio-cumpre-suspensao-e-falha-jogo-com-o-atletico?ref=HP_Ultimas

_Huji_Slb

Por mim era suspenso mais jogos.

Quando não sabes mais o que melhor é não fazer nada.

pedro8484

Suspensao bem atrasada.

PedroMartins

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Novembro de 2025, 15:42Por mim era suspenso mais jogos.

Quando não sabes mais o que melhor é não fazer nada.

Isso é que era !
Com ele suspenso mais jogos os nossos meninos ( Prestianni e Schjelderup ) iriam partir tudo.
Aliás ainda não entendi como não são ambos mais 9.

Em 10 dribles, ambos fazem facilmente 10/10, criam sempre muitas oportunidades e são sem dúvida os melhores jogadores do nosso plantel e se calhar do planeta terra.

Semper Fidelis

esta para mim é nova
agora até suspensões vindas de Espanha

iloy

Os experts do SB Nao queriam o Anthony para poder ter este craque!
Enfim este clube esta recheado de pessoal que sabe 0 de bola

ForçadoBloqueio

Suspensões de competições nacionais de um país contarem noutro? Acho que nunca tinha visto...deve ser para metermos no Guiness também! GUINESS! GUINESS! GUINESS! Oh, lalalala, eu amo o Guiness, eu amo o Guiness, eu amo o Guiness...GUINESS!

20Nico Gaitan20

Mais um pouco e falhava o sporting...ia ser engraçado.